x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Toyota SW4 2.7 16V 97 - Consulta sobre diferencial e amortecedores




    E ai galera tudo certo.....

    fazo apelo a voces, ja que estou precisando algumas dicas. Compre uma Toyota SW4 2.7 16V (gasolina) ano 97 manual; a duas semanas; ela estaba en estado geral boa... mas tendo sido dono de niva e outros 4x4 usados..... carro usado compra e da geral!!!! para comecar de zero! si nao da ruim na estrada sem a menor duvida.

    O fato que to com duvidas:

    1) de que tipo de diferencial ela tem e autoblocante? antideslisante? ou comun mesmo? sendo algum destes compensa mudar por um sistema de bloqueio 100%. eu utilizo o carro muito para viajem longas em estradas de terra e lugares dificies de acesso. Dicas por favor!!!

    2) Fora de que os amortecedores estao totalmente no fim.. envie a recondicionar eles ate tomar a decisiocao por qual tipo que seria melhor fazer a troca. Rancho? Maratec? qual seria o mais indicado para melhorar a performance do carro, ja que achei os originais fracos de mais, ate em outra toyotas que vi.

    que outras dicas podem oferecer camaradas, para melhorar a performance deste motor a gasolina??? a minha esta com equipo a gas, mas depois da verificacao to jogando ele fora!!! odeiooooooo gas.......!!!

    toda dica sera bemvinda!!!!

    Alem disto to tendo que fazer uma viagem saindo do rio, para norte de argentina, chile, bolivia e posivelmente peru e volta ao Rio (Moro em teresopolis)... quem gostar da ideia de vir, to convidando!!!!

    desde ja obrigado a todo mundo!

    Santiago
    www.australexplorers.com

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/11/2006
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    boa noite meu amigo eu e meus irmaos temos hilux a muitos anos nas trilhas e setiver no diferencial dela uma etiqueta escrito lsd significa que voce tem bloqueio nele mas se nao tiver e quiser tirar a duvida mesmo é so olhar na plaquetinha de fabricante na parede corta fogo do ,motor seo ultimo numero do codigo do eixo for um 3 ou 5 ela é blocada, se ainda assim tiver duvida faça uma curva acelerando que ela vai cantar um pneu e dar um tranquinho, ja amortecedor meu irmao usa rancho com regulagem e o carro ficou fantastico nas curvas nem parece uma hilux

  • #3
    Citação Postado originalmente por rgibotti Ver Post
    boa noite meu amigo eu e meus irmaos temos hilux a muitos anos nas trilhas e setiver no diferencial dela uma etiqueta escrito lsd significa que voce tem bloqueio nele mas se nao tiver e quiser tirar a duvida mesmo é so olhar na plaquetinha de fabricante na parede corta fogo do ,motor seo ultimo numero do codigo do eixo for um 3 ou 5 ela é blocada, se ainda assim tiver duvida faça uma curva acelerando que ela vai cantar um pneu e dar um tranquinho, ja amortecedor meu irmao usa rancho com regulagem e o carro ficou fantastico nas curvas nem parece uma hilux
    Obrigado pela dica..... to com a sw4 na oficina fazendo a geral, amanha vou verificar o diferencial. Em quanto aos amortecedores, refiz os originais, ja que vou para Argentina apenas o carro ficar pronto, vi que la os rancho sao muito baratos, ja que sao fabricados la ate tem um modelo com nome Rancho Patagonia..... que modelo teu irmao utiliza com regulagem??? tem alguma dica para a regulagem?

    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade