x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Como melhorar conforto na Nova Hilux




    Amigos Bom Dia !
    Gostaria de uma ajuda tenho uma Hilux 3.0 2007 e como tenho criança pequena minha esposa precisa viajar no banco traseiro e reclama muito do pula pula atrás, teria como melhorar o conforto sem perder em estabilidade do carro ?
    Não costumo usar carga atrás somente malas de viagem.
    A situação chegou a um ponto que ela quer que eu troque a Hilux em um corolla.

    Agradeço a ajuda

  • #2
    Talvez substituindo os amortecedores por um modelo como o rancho.
    Ou talvez Colocando um pouco de lastro na caçamba, tipo um saco com areia ou coisa parecida.

    abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Roger Obrigado pela sua ajuda, já tinha pensado no peso atrás mas quando viajo não sobra espaço para carregar mais um saco de areia e é uma coisa chata pois cada vez que precisa usar a caçamba tem que tirar o peso e depois colocá-lo novamente, queria ter uma solução mais prática.
    A substituição do amortecedor talvez possa ajudar vou pesquisar melhor.
    Muito obrigado.

  • #4

    Exclamation

    precisa mesmo de camionete? troca por uma s10 ou compra um corola mesmo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Oloco acho a hilux bem confortavel atrás, da pra tentar diminiur a pressão dos pneus, se não carrega muito peso pode deixar com 26, 28.

  • #6

    Pula - pula

    Andei numa hilux e achei que pula bastante mesmo, parace até band ,deve ser genético , os amortecedores podem ser um bom caminho!

    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Dudu precisar na realidade acho que não preciso mas gosto demais do trem, hehehe !!!
    Agora S10 não da né se for para ficar com caminhonete fico com a Hilux que acho ótima só queria tentar amenizar o pula pula atrás pois na frente é tranquilo.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Tiago a calibragem dos pneus já fiz algumas experiências com 25 a 29 melhora um pouco com 25 mas não é o suficiente.
    Estou usando pneu Yokohama 31 AT acho que este pneu é mais duro que o original.
    Pensei em mexer no feixe de molas talvez tirando uma lâmina só que fico na dúvida se isto iria prejudicar a suspensão e estabilidade do carro, não carrego peso.
    Agradeço sua sugestão

  • #9
    Reedit: já deram a mesma sugestão que eu logo acima... (colocar um saco de areia).
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rubensvx Ver Post
    tiago a calibragem dos pneus já fiz algumas experiências com 25 a 29 melhora um pouco com 25 mas não é o suficiente.
    Estou usando pneu yokohama 31 at acho que este pneu é mais duro que o original.
    Pensei em mexer no feixe de molas talvez tirando uma lâmina só que fico na dúvida se isto iria prejudicar a suspensão e estabilidade do carro, não carrego peso.
    Agradeço sua sugestão

    OUTRA OPÇÃO

    Se não precisa de picape , vai de SW4 , pula bem menos , É TOYOTA DO MESMO JEITO .

  • #11

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    OUTRA OPÇÃO

    Se não precisa de picape , vai de SW4 , pula bem menos , É TOYOTA DO MESMO JEITO .
    tinha me esquecido desta opcao, ja que nao quer uma s10 nem quer trocar por um corola entao compra uma sw4 (se bem que o ipva me desanima) aqui em casa sao duas rangers um uno ,duas band e um mondeo top 2002 (tudo isso pra tres pesoas) e quase ninguem anda no mondeo, o povo bruto heim...
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    tinha me esquecido desta opcao, ja que nao quer uma s10 nem quer trocar por um corola entao compra uma sw4 (se bem que o ipva me desanima) aqui em casa sao duas rangers um uno ,duas band e um mondeo top 2002 (tudo isso pra tres pesoas) e quase ninguem anda no mondeo, o povo bruto heim...
    CARO AMIGO DUDU83

    Caso venha mudar de ramo , já tem um bom começo , ou seja : JÁ DA PRA COMEÇAR COM UMA LOJA MULTIMARCAS DE REVENDA DE CARROS .

    ABRAÇÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade