x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    14/10/2015
    Local
    Anchieta/ES
    Agradecimentos: 0

Question Hilux 4x4 2.8 por R$15mil ano 2000, será furada?

Boa tarde!
    Sou nova no fórum e me registrei após pesquisar, aqui e no google, e não sentir firmeza sobre o que observar na compra de uma hilux. Eu quero comprar meu primeiro carro, escolhi uma caminhonete pois quero morar no interior e um 4x4 é de graaaande ajuda e defini a hilux por diversas opiniões positivas.

O caso é, buscando por anúncios encontrei um modelo CD SR5 4x4 2.8 Diesel, ano 2000, câmbio manual, por R$15mil. Liguei e o dono me informou que comprou ela por 35mil mas que está vendendo por este preço por conta de um forro de porta que sumiu (estava com problema no vidro, tirou o forro e perdeu), pintura que está feia (não tem podre, apenas amassadinhos e arranhões) e alguns itens faltando dentro do carro (ex: tampa do compartimento que fica entre os bancos da frente). Disse que ele fez o motor e que a caixa está boa.
    Porém, eu moro no ES e teria que viajar mais de 500km para ver, gostaria de saber se vale a pena o risco e o que observar no carro.

Estou pensando em pedir foto do chassis e numeração do motor e tentar saber se o motor não foi trocado, antes de ir até lá.

Agradeço a todos que puderem me ajudar!

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Hilux 4x4 2.8 por R$15mil ano 2000, será furada?

Realmente uma dessas vale em
    media seus 35k , porém dentro de um parâmetro normal de conservação ! 15 k é muito barato , e qto a esmola é demais ... Desconfie!!
    Agora , podes ir conferir , nesse preço , vale a pena , vai que dá certo !!! Ainda pode gastar 10k que estará com uma Caminhonete barata !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

Usuário
    Entrada
    14/10/2015
    Local
    Anchieta/ES
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Realmente uma dessas vale em
    media seus 35k , porém dentro de um parâmetro normal de conservação ! 15 k é muito barato , e qto a esmola é demais ... Desconfie!!
    Agora , podes ir conferir , nesse preço , vale a pena , vai que dá certo !!! Ainda pode gastar 10k que estará com uma Caminhonete barata !!!
    Obrigado pela opinião! Você tem ideia do que olhar, principalmente motor? Eu li que modelos próximos desse ano são de manutenção ainda mais caras.

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Ainda acho o valor muito Barato ...so o motor diesel ja custa caro nesse carro , uma Toyota que esteja com a mecanica ruim (suspensão pivos , e outros detalhes) pode custar caro para deixar em dia , mas ainda tem de ver a questão do chassis , trincas , era bom ter algum bom mecanico de confiança para verificar o veiculo , vc pode tbem consultar a net e descobrir se na regiao tem algum mecanico toyota para avaliar o veiculo , verificar se não e veiculo recuperado , se não esta empenado.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Se fosse na mesma cidade ou redondezas ,,tudo bem ,mas rodar 500 km para olhar um carro em que o preço está beeem abaixo do mercado,,eu não iria,,sei lá se tem alguma armação. Se ele fez o motor ,e fez direitinho , ,só o motor já seria uns 10 mil ou mais ,, aí vc coloca mais o chassi ,suspensão ,carroceria ,interior ,eixos ,,,,só a cx de reduzida é mais de 2 mil reais. Me desculpe a sinceridade ,,mas eu não perderia meu tempo com isso não,,tem alguma treta aí. Abraços.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    14/10/2015
    Local
    Anchieta/ES
    Sonhador e Willian, meu padrasto é despachante e tem loja de venda de carro usado e ele mesmo disse que está muito barato mas que o complicado é que motor diesel pra saber se tem problema ou não, a pessoa tem que ser boa mesmo. Vou dar uma olhada se tem algum mecânico toyota por lá e pedir mais informações (numerações, fotos e etc) pro meu padrasto dar uma pesquisada se não teve sinistro, roubo, multas e afins.
    Meu padrasto ainda disse que normalmente pra MG é mais dificil ter carros com treta por tudo ser feito pela delegacia, diferente aqui do ES, por exemplo. Mas o que eu fiquei mais sismada ainda é que se eu pagar o documento que está atrasado, ele ainda desconta no valor dos 15mil O.o
    Muito obrigado pela opinião!!

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Como disse antes a Mecanica Hilux e uma mecanica cara ...então muito negligenciam a manutenção , e caro para investir de uma vez , mas a durabilidade das peças e em media mais de 10a.
    então as vezes você compra a hilux e esta cheia de coisas a fazer , vai acabar gastando muito(as vezes mais do que o veiculo vale ).ou acaba vendendo a preço baixo para se livrar do veiculo

Quando a esmola esta demais o santo desconfia !!

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Acho muito barata. O carro tem que estar destruído pra valer isso. Eu nem pensava em ver esse carro. Tá com cara encrenca maior do que manutenção.
    Sai fora dessa!
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Tenho um projeto maluco de colocar um motor diesel Toyota com a trasmissao e a caixa 4x4 com eixo e tudo mais, em uma ranger 4 cilindros gasolina que eu tenho, eu pesquisei muito e ate achei uma doadora num leilao virtual e num desmanche em santa catarina , e vou lhe dizer uma coisa, nenhuma das duas estava perto dos 15 mil reais , vai com cuidado e dois pes atras , de preferencia leva toda a familia pra nao ter risco .
    E se mesmo assim comprar ...manda as fotos depois
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Eu nem perderia meu tempo...o cheiro de treta vai longe!!
    Quem paga 35 mil em um carro e depois vende por 15 mil por causa de um forro de porta???
    Não vamos deixar a ganancia nos cegar...os pilantras vivem disso!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimento: 1
    Considere que em leilão sai mais caro do que isso. Bem mais...

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Tem um golpe onde colocam anuncios a preços Baixos e eles vão levando os interessados em banho maria , com fotos de outros veiculos tirado de outros sites na internet , pegam alguma numeração de veiculo legalizado e em ordem e quando percebem o verdadeiro interesse do comprador , eles dizem que apareceu outro interessado e que se a pessoa quiser segurar o negocio tem de pagar uma taxa ou uma entrada , e que caso o negocio não seja fechado eles devolvem o dinheiro.
    eles tem uma baita labia ...e a pessoa como fez uma checagem e acredita estar tudo em ordem acaba se apavorando e fecha negocio.... e depois nunca mais tem noticias dos caras ... so noticias de outras vitimas , normalmente são de estados longes , o carro diz que esta em um lugar e o telefone para contato e outro DDD .
    Tem topicos aqui no 4x4brasil com relatos de vitimas desse golpe.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-veiculos.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 03/05/2018, 17:03
    2. Pathfinder 93/94 3.0 automatica 4x4 - impecavel 15mil
      Por ortiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/05/2014, 10:41
    3. cj5 para trilha por 15mil arruelas
      Por robinsonhoto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/03/2011, 20:38
    4. Nova Hilux Srv 4x2 0km Furada??