Powered by vBulletin

Pivô CTR e 555 são originais Toyota??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/07/2012, 23:55
    Engels Kbça
    Guilherme

Já usei os articuladores 555 e duram tanto quando os originais, e estou até procurando articuladores pra comprar, na America cotaram a R$350,00 Original Toyota.

Abs.
    Engels Kbça
  • 17/07/2012, 07:45
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por jopear Ver Post
    Eu liguei para o Ricardo da America, ele me cobrou pelo Pivô o mesmo preço que custa na autorizada aqui.
    Não tá sendo mais tanta vantagem certas coisas na america.

Jopear,
    Realmente nem tudo custa mais barato na América Auto Peças, sempre é bom cotar antes de comprar. No mês passado (junho de 2012), ao fazer a cotação, os pivôs inferiores da suspensão da minha SW4 (3ª Geração) também custavam mais barato na autorizada InterJapan aqui no Rio de Janeiro, inclusive descobri que existe um kit original com os 2 pivôs inferiores (não constam no catálogo) e que custa mais barato que a compra isolada de ambos. Esse kit tem o seguinte "Part Number": 04005-02235 .
    Um abraço, Delfim.
  • 17/07/2012, 07:51
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Guilherme

Já usei os articuladores 555 e duram tanto quando os originais, e estou até procurando articuladores pra comprar, na America cotaram a R$350,00 Original Toyota.

Abs.
    Engels Kbça

Engels,
    Posso garantir que vc deu muita sorte e foi um caso isolado, uma exceção.
    Já ouvi muitos relatos que condenam essa marca "555".
    "A exceção só confirma a regra" !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 17/07/2012, 23:08
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Engels,
    Posso garantir que vc deu muita sorte e foi um caso isolado, uma exceção.
    Já ouvi muitos relatos que condenam essa marca "555".
    "A exceção só confirma a regra" !!!
    Um abraço, Delfim.

Grande Delfim
    Acho que tive a sorte de comprar a peça 555 original, já que são existe falsificação dessas peças, as 555 originais são fabricadas no Japão. Dá uma olha da nesse forum 555 parts- AutoIndustriya Talkboard

Grande abraço
    Engels
  • 08/03/2014, 11:09
    jopear
    555 original Toyota sim
    Garanto prá voce que a 555 Japonesa e somente a Japonesa é original Toyota. Hoje todas as peças de suspensão das Toyotas sao 555. Cuidado quando for comprar para não comprar a coreana ou a chinesa.
  • 27/11/2017, 17:56
    fnandosp
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jopear,
    Realmente nem tudo custa mais barato na América Auto Peças, sempre é bom cotar antes de comprar. No mês passado (junho de 2012), ao fazer a cotação, os pivôs inferiores da suspensão da minha SW4 (3ª Geração) também custavam mais barato na autorizada InterJapan aqui no Rio de Janeiro, inclusive descobri que existe um kit original com os 2 pivôs inferiores (não constam no catálogo) e que custa mais barato que a compra isolada de ambos. Esse kit tem o seguinte "Part Number": 04005-02235 .
    Um abraço, Delfim.

Tal KIT realmente existe (obtive esta imagem no ML venezuelano)...
    Alguém, recentemente, conseguiu comprar em alguma concessionária informando o P/N 04005-02235 ?
    Em todas que ligo dizem que são vendidos separadamente os pivôs 43340-39465 e 43330-39585.

Anexo 554033
  • 30/11/2017, 10:10
    mbsouza
    Citação:

Postado originalmente por fnandosp Ver Post
    Tal KIT realmente existe (obtive esta imagem no ML venezuelano)...
    Alguém, recentemente, conseguiu comprar em alguma concessionária informando o P/N 04005-02235 ?
    Em todas que ligo dizem que são vendidos separadamente os pivôs 43340-39465 e 43330-39585.

Anexo 554033

No Ebay tem, pena que não enviam para o Brasil
  • 22/11/2018, 10:23
    JSalomão
    Pivô SW4 2000 solta e a rodafica solta.
    Citação:

Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    No Ebay tem, pena que não enviam para o Brasil

Passei por isso duas vezes, pivô solta, uma com a marca VIEMAR e outra com a marca MARCAPE, consegui comprar na Toyota daqui de Aracaju, dei sorte só tinha uma caixa que vem um par (esquerdo e direito), preço de tabela R$ 1237,00, só tem um problema a garantia é de somente 3 meses, mas, colocando na concessionária vai para um ano, ABSURDO ISSO!!
    Pesquisei o preço na AMÈRICA, (Toyota - R$ 880,00, Japan 555 - R$550,00) cada lado mais o frete, no meu caso foi mais vantajoso comprar o KIT.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.