Guilherme
Já usei os articuladores 555 e duram tanto quando os originais, e estou até procurando articuladores pra comprar, na America cotaram a R$350,00 Original Toyota.
Abs.
Engels Kbça
Versão Imprimível
Guilherme
Já usei os articuladores 555 e duram tanto quando os originais, e estou até procurando articuladores pra comprar, na America cotaram a R$350,00 Original Toyota.
Abs.
Engels Kbça
Jopear,
Realmente nem tudo custa mais barato na América Auto Peças, sempre é bom cotar antes de comprar. No mês passado (junho de 2012), ao fazer a cotação, os pivôs inferiores da suspensão da minha SW4 (3ª Geração) também custavam mais barato na autorizada InterJapan aqui no Rio de Janeiro, inclusive descobri que existe um kit original com os 2 pivôs inferiores (não constam no catálogo) e que custa mais barato que a compra isolada de ambos. Esse kit tem o seguinte "Part Number": 04005-02235 .
Um abraço, Delfim.
Grande Delfim
Acho que tive a sorte de comprar a peça 555 original, já que são existe falsificação dessas peças, as 555 originais são fabricadas no Japão. Dá uma olha da nesse forum 555 parts- AutoIndustriya Talkboard
Grande abraço
Engels
Garanto prá voce que a 555 Japonesa e somente a Japonesa é original Toyota. Hoje todas as peças de suspensão das Toyotas sao 555. Cuidado quando for comprar para não comprar a coreana ou a chinesa.
Tal KIT realmente existe (obtive esta imagem no ML venezuelano)...
Alguém, recentemente, conseguiu comprar em alguma concessionária informando o P/N 04005-02235 ?
Em todas que ligo dizem que são vendidos separadamente os pivôs 43340-39465 e 43330-39585.
Anexo 554033
Passei por isso duas vezes, pivô solta, uma com a marca VIEMAR e outra com a marca MARCAPE, consegui comprar na Toyota daqui de Aracaju, dei sorte só tinha uma caixa que vem um par (esquerdo e direito), preço de tabela R$ 1237,00, só tem um problema a garantia é de somente 3 meses, mas, colocando na concessionária vai para um ano, ABSURDO ISSO!!
Pesquisei o preço na AMÈRICA, (Toyota - R$ 880,00, Japan 555 - R$550,00) cada lado mais o frete, no meu caso foi mais vantajoso comprar o KIT.