x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Acabei de comprar uma hilux 97




    Olá pessoal,
    acabei de comprar uma hilux cd 4x4 97. Como ela tem uns pontos de corrosão, principalmente nas portas traseiras, já removi o carpete, os bancos e a capota traseira à procura de ferrugem. A lataria está muito boa, tirando estes detalhes que serão resolvidos por um bom lanterneiro daqui da cidade. Bom, vou trocar as lanternas traseiras, o para-brisa dianteiro e os amortecedores. Encontrei também uma coifa estourada.
    Estou bastante animado com o carrão ( que possui pneus 33 e rodas esportivas), mas tenho muuuuuuuitas dúvidas e este forum é minha principal fonte de informações. Este é o meu primeiro 4x4 e também o primeiro diesel.
    Ainda nem testei a tração...
    Já montei a planilha de revisão, além das especificações dos óleos e filtros.
    Bom, achei que a tampa do radiador (embora tenha sido trocada há pouco tempo, como constava em nota fiscal fornecida pelo dono anterior) apresenta um pouco de ferrugem internamente. Devo mandar varetar o radiador ou basta o uso de uma solução de limpeza para radiadores?
    No caso da solução, poderia usar uma bem concentrada (MWM) rosa, que contém apenas anticorrosivos ou teria que usar uma que possua também anticongelante?
    Já arrumei um macacão de brim e fico embaixo do carro olhando as peças...
    As homocinéticas trabalham na horizontal ou podem ficar inclinadas? (o carro foi elevado pela barra de torção e observo que as homocinéticas estão inclinadas). Não escuto nenhum estalo.
    Depois pergunto mais...

  • #2
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Olá Adriano
    Por quanto comprastes tua máquina?

  • #3
    Já saiu da oficina de lanternagem e agora está na de pintura...
    Vou trocar também as capas dos bancos.
    Onde é que eu encontro aqueles adesivos TOYOTA e SR5 da tampa traseira?

  • #4
    A pintura está quase no fim... quando terminar vou colocar umas fotinhas...
    Estou pensando em trocar a borracha do para-brisa dianteiro. Encontro uma similar de qualidade em lojas de borracha ou teria que colocar a original?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade