x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Hilux SW4 vs Land Cruise Prado




    Pessoal,

    Meu pai está querendo comprar um novo toyota, só que ele queria saber quais as principais vantagens e desvantagens da Prado em relação a SW4.

    Ele está preocupado com a diferença entre os dois na hora das revisões de manutenção.

    Poderiam me passar mais informações sobre valor dessas revisões???

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO MARKIN

    Todos os dois são TOP da TOYOTA , na minha opinião , não compraria a PRADO pq na hora de trocar , terá mais dificuldade em desfazer pq vende muito menos .

    Mas se gostar mais da PRADO , com certeza ficará muito satisfeito , TOYOTA É TOYOTA , e gosto é gosto , NÃO EXISTE DIFERENÇA GRITANTE EM REVISÕES E MANUTENÇÕES NÃO , são muito similares neste aspecto , ou seja nenhuma das duas tem problemas neste aspecto , as duas são muito boas e duráveis , TOYOTA É TOYOTA .

    Mas o seu pai perderá mais dinheiro com a PRADO na hora de uma troca . Só pq tem menos no mercado .

    QUE FIQUE BEM CLARO , ÍSTO É MINHA OPINIÃO .

    ABRAÇÃO E BOA COMPRA .

  • #3
    Cara,manda ele aguardar um pouco que a nova Prado ta pra chegar,creio que até maio.

  • #4
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Markin,

    SW = hilux fechado, Prado e top de linha. Hoje ainda acha Prado novo de modelo 2009-2009, logo vem Prado novo, ja vi andando no Brasil, placa de fora. Modelo novo vem com motor 3.0 D-4D, como no SW atual. A SW e fabricacao argentina, o Prado e japones. Enquanto ao revisoes, o ataul nao da muito diferenca da SW, o motor e igaul ao Hilux antiga, 3.0 1KZ-TE, so com intercooler. O Prado da p achar e negociar muito no preco, mas isto e sinal de mais dificuldades de revenda, Enquanto o novo Prado deve chegar aqui logo, vai ficar com preco diferenciado da SW, quer dizer, mais alto. Faz favor de andar nas duas e compre pelo gosto, tem muito a ver com motor e cor interno.

  • #5
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Ok, vimos que a Prado oferece um maior conforto, porém o caso da revenda é uma coisa que já pensamos, porém acho que um carro desse você não compra pensando em vender, compra pensando em usar...

    A intenção é realmente esperar sair a Prado nova, porém ele está em dúvida apenas na diferença de custo das revisões dos dois carros...

  • #6
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Markin,
    já tive uma Prado o que sei posso te falar é que ela é excelente! É mais luxuosa que a SW4 mas a atual SW4 (2009) já vem com saídas de ar condicionado traseiras que antes eram exclusivas da Prado! Outro diferencial da Prado é que ela possui 8 lugares (a SW4 nova tem 7) e possui LSD no diferencial traseiro e dianteiro (a SW4 só tem traseiro). Mas o motor da SW4 é simplesmente imbatível, o melhor da categoria, resistente, muito potente, baixo nível de ruído e mais econômico que o da Prado! Eu achei que a Prado perdia muita velocidade em alta e a SW4 com o motor D4-D não perde!
    As duas são lindas mas a Prado vai mudar esse ano! Espere mais um pouco e veja se vale a pena pagar mais pela Prado!
    Boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade