x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

dúvidas sobre a garantia da hilux

Alguem pode me informar se a garantia da hilux com todas as revisões em dia cobre o disco de freio quando empena...? pq a da minha empeno com 50.000km e a consecionaria não quer fazer a troca na garantia por dizer que eh desgaste natural... desgaste natural se nem automatica ela eh pra usar o freio tanto assim... jah ouvi dizer que isso eh comum em hilux então queria saber se jah conseguirão fazer esse repado pela garantia...

Durou 50 mil km?Considere-se um cara de sorte.Na minha tive que trocar aos 20 mil km.E não tem garantia não,segundo eles,é desgaste "natural" das peças.O negócio é que no modelo antigo (2005 pra tras) só fazia a troca dessa peça aos 100 mil km.

Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Isso aconteceu no Tucson da minha mãe...E ainda informaram que se ela fizesse qualquer serviço fora da concecionara perderia toda a garantia do carro.
    Eu falei para ela levar o disco em um torneiro pois depois de uma semana eles nunca saberiam que tinha sido feito um passe...E foi o que aconteceru, o carro está perfeito e ja fez duas revisões dentro da garantia...

Dé Carli

Citação Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Alguem pode me informar se a garantia da hilux com todas as revisões em dia cobre o disco de freio quando empena...? pq a da minha empeno com 50.000km e a consecionaria não quer fazer a troca na garantia por dizer que eh desgaste natural... desgaste natural se nem automatica ela eh pra usar o freio tanto assim... jah ouvi dizer que isso eh comum em hilux então queria saber se jah conseguirão fazer esse repado pela garantia...
    Olá, posso dizer que esse problema tbm. não é exclusividade da Hilux.
    Meu corolla acabou a pastilha e pneus com 30k e disseram que era "normal" mesmo dentro da garantia.

Coisas de empresa.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Amigos, existe muita reclamação sobre os discos de freio da Hilux que empenam com baixa quilometragem. Não sou nenhum expert e metalurgia mas depois que o material levou superaquecimento, causando o empeno, qual seria a durabilidade se este disco levasse um passe num torno! Os proprietários de hilux deveriam fazer esta experiência de depois postarem para discussão geral.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem