x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 109
  • #37
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa noite amigos,
    comprei uma Japinha sw4 93, estou super feliz, fiz uma revisão geral e estou com dificuldades de encontrar os amortecedores dianteiros.
    Moro em Petrolina -PE e no nordeste não encontrei em nenhuma capital. Procurei no mercado livre e também não encontrei.
    Alguém pode me ajudar?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por parenteac Ver Post
    Boa noite amigos,
    comprei uma Japinha sw4 93, estou super feliz, fiz uma revisão geral e estou com dificuldades de encontrar os amortecedores dianteiros.
    Moro em Petrolina -PE e no nordeste não encontrei em nenhuma capital. Procurei no mercado livre e também não encontrei.
    Alguém pode me ajudar?
    Procure em Ponta Porã , com Andersom na STATUS ou AMÉRICA , tem endereço desta turma lá em cima no início deste tópico .

  • #39
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por parenteac Ver Post
    Boa noite amigos,
    comprei uma Japinha sw4 93, estou super feliz, fiz uma revisão geral e estou com dificuldades de encontrar os amortecedores dianteiros.
    Moro em Petrolina -PE e no nordeste não encontrei em nenhuma capital. Procurei no mercado livre e também não encontrei.
    Alguém pode me ajudar?
    No alto da página inicial aqui do fórum tem loja anunciando amortecedores Kayaba.
    Faça contato com eles, pois esta marca vende para Toyota e é japonesa.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Procure em Ponta Porã , com Andersom na STATUS ou AMÉRICA , tem endereço desta turma lá em cima no início deste tópico .
    Valeu Guilherme!!
    Obrigado.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, senhores! Obrigado pela dica.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/06/2015
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    47
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas srs.
    Com certeza estarei sempre navegando por aqui para aprender um pouco sobre as amadas Japas, hehehehe.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    01/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola Amigo,
    meu SW4 1998/99, com cabeçote novo, bomba revisada tudo 100% funcionando e revisões em dia, faço 7,5 Km/Lt na cidade e na viatura uns 110 km/h 8,5 Km/Lt.
    Velocidade maxima 120km/h ou se eu lutar mesmo, consigo os 130 Km/h. meu tem 243mil km.
    Acho que o turbo que não são intercooler como os nossos, são assim mesmo...

    Mas gostaria se alguém de mais experiente pudesse retornar.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    01/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Minha SW4 3.0 tdi 1999 faz pouco mais de 7Km/lt na cidade e 9 km/lt a 110km/h.
    media geral 8km/lt

  • #45
    so de curiosidade , alem do consumo tem que ver que pneu a viatura usa...e o tipo de diesel .
    quando tinha os raquiticos bridgestone original 225/70r15 na minha 1998 3.0 td ela fazia incriveis 9.5km/l na cidade e 11km/l na estrada , e o giros ficava la em cima , depois troquei para os BFs31 o consumo na cidade foi para mediocres 7.5km/l na cidade e incriveis 12km/l na estrada , e claro que pneus maiore aplicam erros maiores no velocimetro , hj se eu estiver a 50 estou na realidade a 55 ou seja pneus influenciam diretamente ... outra coisa interessante na epoca do diesel 500 era so economia e oleo e filtros sujos em uma volta na esquina , entrou o S10 , filtros e oleos limpos , mas consumo uma droga desempenho tambem , pode ser minha impressao , mas como ja limpei tanque nao vou voltar para o s500. o que vcs acham ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #46
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    so de curiosidade , alem do consumo tem que ver que pneu a viatura usa...e o tipo de diesel .
    quando tinha os raquiticos bridgestone original 225/70r15 na minha 1998 3.0 td ela fazia incriveis 9.5km/l na cidade e 11km/l na estrada , e o giros ficava la em cima , depois troquei para os BFs31 o consumo na cidade foi para mediocres 7.5km/l na cidade e incriveis 12km/l na estrada , e claro que pneus maiore aplicam erros maiores no velocimetro , hj se eu estiver a 50 estou na realidade a 55 ou seja pneus influenciam diretamente ... outra coisa interessante na epoca do diesel 500 era so economia e oleo e filtros sujos em uma volta na esquina , entrou o S10 , filtros e oleos limpos , mas consumo uma droga desempenho tambem , pode ser minha impressao , mas como ja limpei tanque nao vou voltar para o s500. o que vcs acham ?
    A minha kzte so estou usando óleo diesel s10, no meu caso senti uma melhora no desempenho e uma piora no consumo. Muitos que usam s10, e que troco ideia tem a mesma impressão.
    4X4 Brasil
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #47
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Só abasteço a minha com S10 no posto Ipiranga de confiança , ela faz na estrada 12km/l , ando na média de 120 km/h

  • #48
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por WanBass Ver Post
    Só abasteço a minha com S10 no posto Ipiranga de confiança , ela faz na estrada 12km/l , ando na média de 120 km/h

    Qual o ano da sua sw4?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade