Ola amigos, sou novo aqui no forúm, e acabei de pegar minha primeira SUV,troquei meu Civic 98, em uma Hilux SW4 94, chave na chave. A hilux esta com problema no sensor de fluxo de ar, R$ 3.000,00 de dívidas no Detran, e ao coloquei no mecânico e aí veio a terrível surpresa, a pobre coitada estava toda engatilhada!!!!!!
Cabos de vela de diferentes carros(menos o dela óbvio), presos com fita isolante, velas de ford fiesta(pasmen!!!), correia sem o esticador e sem óleo, e a barra de direção batendo. Somente os 4 pneus estão em ótimo estado e o estepe esta zeradinho todo cabeludinho, de lataria ela esta mto bem tambem e por dentro a mesma coisa.
Conclusão acho que entrei em uma furada

Bem com isso, comprei pela internet pasmen por $150,00 1 jogo com 6 velas NGK de Iridium + um cabo de vela reforçado em silicone com 9,8mm da ngk tambem

A parte boa é que pretendo pega-la ainda esta semana, depois de 2 semanas no mecânico, só que não consigo achar o esticador da correia dentada de jeito nenhum, alguém teria uma sugestão para me ajudar????
não aguento mais ficar sem carro

Mais como não posso voltar no tempo, alguém me da uma bola em releção ao esticador,moro no RJ, ja tentei quase todos os contatos de lojas no site....
Um abraço a todos e obrigado.