x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0

Diferencial da Hilux com estalos, (Ajuda)

Boa noite pessoal

Preciso de ajuda meio urgente!!!

Meu pai esta fechando negócio com uma Hilux SW4 2002, e depois de experimentar por duas horas e após o meu mecânico confirmar que estava em ótimas condições, voltamos na loja para fazer o pagamento...e ai... Uma surpresa...ao virar uma esquina com inclinação o diferencial deu vários estalos e continuou por 50 metros....fizemos novamente o trajeto e estalos novamente, um pouco menos...fizemos o teste de marcha ré e também deu estalos no diferencial...

Ai eu pergunto...é normal ?????? O vendedor disse que é por causa da tração positiva...

Se for algum problema !!! O valor para reparar é muito alto ??

Por favor, me ajudem...

Obrigado e abraços a todos.

Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Boa noite pessoal

Preciso de ajuda meio urgente!!!

Meu pai esta fechando negócio com uma Hilux SW4 2002, e depois de experimentar por duas horas e após o meu mecânico confirmar que estava em ótimas condições, voltamos na loja para fazer o pagamento...e ai... Uma surpresa...ao virar uma esquina com inclinação o diferencial deu vários estalos e continuou por 50 metros....fizemos novamente o trajeto e estalos novamente, um pouco menos...fizemos o teste de marcha ré e também deu estalos no diferencial...

Ai eu pergunto...é normal ?????? O vendedor disse que é por causa da tração positiva...

Se for algum problema !!! O valor para reparar é muito alto ??

Por favor, me ajudem...

Obrigado e abraços a todos.
    As vezes trocando o oleo e o aditivo para dif. com bloqueio, resolve...... manda os caras trocarem o oleo e faz o teste......

senao tem que trocar os discos do bloqueio.....que nao deve ser muito barato nao !!!

abs

Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    As vezes trocando o oleo e o aditivo para dif. com bloqueio, resolve...... manda os caras trocarem o oleo e faz o teste......

senao tem que trocar os discos do bloqueio.....que nao deve ser muito barato nao !!!

abs

Obrigado Guto, acho que vou fazer isso...trocar o oleo e testar.....se não resolver negocio um desconto para fazer o reparo, assim meu pai fica descançado.

Outra pergunta....será que esse defeito pode me deixar na estrada ??????

Obrigado
    Abs.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem