x
Convex Datacenter
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 354

Tópico: Pivôs da SW4

  • #85
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EGIDIO WEEGE Ver Post
    Boa tarde, semana passada troquei os 4 pivô, não coloquei os originais pois na Toyota "Lagoa Sul" aqui em Pelotas era R$512,00 comprei 03 a R$57,00 cada é muita diferença e em Camaqua tinha da marca TRW tambem é muito boa esta marca.
    Atenção amigo, pivôs são peças em que não se deve economizar muito. De fato No forum ou um bom mecânico recomenda os originais toyota. Boa sorte

  • #86
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Caro Guilherme obrigado pela dica de reforço. Estou convencido que os originais são imprecindíveis. Aqui em floripa na HAY TOYOTA custasm 250 reais cada um, superiores ou inferiores

  • #87
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Importante seu reforço na questão pivôs. As opiniões são unânimes: pivôs só originais. Obrigado e abs.

  • #88
    Citação Postado originalmente por EGIDIO WEEGE Ver Post
    Boa tarde, semana passada troquei os 4 pivô, não coloquei os originais pois na Toyota "Lagoa Sul" aqui em Pelotas era R$512,00 comprei 03 a R$57,00 cada é muita diferença e em Camaqua tinha da marca TRW tambem é muito boa esta marca.
    Egídio,

    voce tem o código destes pivôs?

    Abs!

  • #89
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Meu Caro após muito pesquisar vou contradizer minha opinião neste forum: vou seguir a orientação do Egídio porque obtive ótimas informações sobre pivôs TRW. Assim, acabo de comprá-los e os códigos de fábricação são para os inferiores PS 1019 e para os superiores PS 1020. Paguei-os hoje dia 11 de outubro R$56,00 os inferiores e R$65,00 os superiores.
    Obrigado Egídio, agradecendo a todos que divergiram.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    TRW pivô superior Cod. PS 1019 R$ 65,00
    TRW pivô inferior Cod. PS 1020 R$ 56,00
    Preço em florianópolis -SC.

  • #91
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Bensousan,
    Realmente TRW é primeira linha e sai em linha de montagem em vários carros.
    Abs!

  • #92
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Bensousan,
    Consultando o catalogo da TRW, não consta pivos para Hilux, tampouco, os códigos que vc postou. O codigo são esses mesmos? sabe se são importados?

  • #93
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    710064837
    Amigos Egidio e Delphin,
    Tambem acabei de trocar meus 4 pivos e amortecedores dianteiros.Antes de trocar conversei com profissionais sérios que primam pela qualidade e que têem um nome a zelar.Eles me disseram o seguinte:
    - Pivos Chineses, preço entre R$50,00 e 70,00 - Se tem amor a vida e quer ficar amigo de quem comprar seu carro. Nem pensar!!! um dos meus amigos é lojista e me disse que na loja dele não entra. Ja comercializou no passado mas o indice de devolução é altissimo.
    - Pivos TRW, Original, lacradinho, Logo TRW na caixa e saco plastico c/ garantia impressa TRW. Pode comprar sem susto, tão bom quanto Toyota. Custo aproximado R$ 150,00.
    Instalei os quatro TRW sem medo de errar. Os amortecedores comprei Cofap Turbogas.
    Abs,
    Jorge


  • #94
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    710064837
    Amigos Egidio e Delphin,
    Tambem acabei de trocar meus 4 pivos e amortecedores dianteiros.Antes de trocar conversei com profissionais sérios que primam pela qualidade e que têem um nome a zelar.Eles me disseram o seguinte:
    - Pivos Chineses, preço entre R$50,00 e 70,00 - Se tem amor a vida e quer ficar amigo de quem comprar seu carro. Nem pensar!!! um dos meus amigos é lojista e me disse que na loja dele não entra. Ja comercializou no passado mas o indice de devolução é altissimo.
    - Pivos TRW, Original, lacradinho, Logo TRW na caixa e saco plastico c/ garantia impressa TRW. Pode comprar sem susto, tão bom quanto Toyota. Custo aproximado R$ 150,00.
    Instalei os quatro TRW sem medo de errar. Os amortecedores comprei Cofap Turbogas.
    Abs,
    Jorge
    Chará,
    Também sou do Rio, onde vc comprou os pivos? Procurei no catalogo da TRW e nao achei.
    Abs

  • #95
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Olá Jorge,
    Comprei na Prima Trilha em Caxias, o pessaol de lá é muito legal. Joguei minhas caixas fora, mas o codigo é este mesmo: 1019 e 1020. Uma outra opção seria o Luis da toyonew, ele revende e tb instala. Ele tem o Toyota e o TRW. Pra ele adotar, é porque o pivo é bom mesmo. O Luiz tem pavor de peças não originais. Valeu Chará?!


  • #96
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Prima Trilha é loja, correto? saberia informar mais ou menos onde é em Caxias? Pagou R$ 150,00 em cada? Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35
    3. pivos!!!! sw4
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2009, 08:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade