x
Convex Datacenter
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 354

Tópico: Pivôs da SW4

  • #73
    Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0



    Icalonso,

    Grande chance de ser a regulagem da cambagem e caster, cada carro possui uma regulagem especifica, mas a grande maioria do pessoal que faz alinhamento não tem a menor ideia das regulagens, ele simplesmente deixam mais ou menos alinhado e pronto, estou com o mesmo problema na minha, troquei as buchas e pivos e o carro ficou como o seu, agora vou ter que levar alinhar novamente, mas ainda não achei qual as regulagens certas.

    Se alguem tiver os numeros de Cambagem, Caster e Convergencia seria de grande interesse, ja procurei bastante na net e não achei nada.
    Abraço,
    Caio

  • #74
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Galera brigadu pelas dicas!

    Assim q eu tiver didim vou fazer as trocas.

    Caio

    Baixei um manual de serviço da japa, vou dar uma olhada mais detalhada se tem alguma coisa q ajude, se tiver posto depois.

    vlw!
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • #75
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Já fiz alinhamento da minha SW4 93 em um local que tem a referencia de fábrica , Lá diz como cheguei como deve ficar ( as medidas do fabricante ) e como ficou , depois vejo e coloco pra vcs .

  • #76
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Esse é o problema de todos nós. Trocamos buchas, pivôs, braços de todos os tipos, amortecedores, terminais, pneus e simplesmente não conseguimos ninguém que consiga fazer um alinhamento aceitável. Sem contar que, você troca tudo em uma loja e se entrar em outra certamente toda a suspensão será condenada. Nós saimos das lojas com nossos carros puxando para um lado e rodas vibrando, normalmente entre 80 e 100Km, é triste mais continuo tentando. Quem sabe um dia acho.


    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Já fiz alinhamento da minha SW4 93 em um local que tem a referencia de fábrica , Lá diz como cheguei como deve ficar ( as medidas do fabricante ) e como ficou , depois vejo e coloco pra vcs .

  • #77
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Question Pivôs de suspensão

    Por favor, alguém poderia me informar onde encontro e qual marca de primeira linha eu poderia optar ao comprar os pivôs superiores e inferiores da suspensão de uma Hilux Toyota3.0/4x4;diesel ano 2004. Os preços dos originais aqui em floripa são proibitivos custam R$ 250,00 cada um. Recentemente troquei-os por uma marca desconhecida e duraram apenas 45 mil Kms. Obrigado pela ajuda.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Bensousan,
    Pivôs para Hilux SÓ ORIGINAL TOYOTA, não cai nessa de marca de primeira linha, veja os preços na Américas Auto Peças, eles tem preços imbatíveis para peças originais e são de confiança.
    thiagopegorari@hotmail.com ou gilbertoamerica@terra.com.br fala com Thiago ou Gilberto.
    (67) 3431-3641
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #79
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado caro feitosa. Vou seguir sua a orientação e comprar original toyota. Tenho visto que a sua recomendação tem sido repetida por outros colaboradores deste forum. Novamente muito obrigado pela pronta resposta. A ordens se precisar algo daqui. Abs... Bensousan

  • #80
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Bensousan Ver Post
    Muito obrigado caro feitosa. Vou seguir sua a orientação e comprar original toyota. Tenho visto que a sua recomendação tem sido repetida por outros colaboradores deste forum. Novamente muito obrigado pela pronta resposta. A ordens se precisar algo daqui. Abs... Bensousan


    BENSOUSAN

    Reiterando o que o amigo FEITOSA falou , tenho uma SW4 93 ha 11 anos e qdo precisei trocar os pivôs inferiores , coloquei do paralelo pq os originais eram proibitivos , R$450,00 cada um , daí coloquei do paralelo por R$120,00 cada , duraram EXATOS 1 ano , daí qdo fui trocar meu mecanico disse que achou outros de melhor qualidade , e coloquei , R$180,00 cada , duraram EXATOS 1ano , qdo fui trocar de novo VÍ QUE O PREÇO DOS ORIGINAIS ABAIXARAM MUITO DE PREÇO e hoje não colocaria mais , digo NUNCA MAIS o do paralelo por este motivo relatado por minha própria experiencia , tenho comprado e todo mundo aqui tem comprado peças originais TOYOTA lá na AMÉRICA por preços até mais barato do que algumas peças do paralelo por aqui .

    Só um exemplo pra vc : tive que fazer o motor da minha SW4 93 agora e comprei as peças lá na AMÉRICA , o jogo de juntas completo com a junta do cabeçote , aqui na KURUMÁ custa R$950,00 , comprei na AMÉRICA por R$350,00 , viu a diferença não ????

    PIVÔS , SÓ ORIGINAIS TOYOTA .

    ABRAÇO

  • #81
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    BENSOUSAN,
    Faço coro com os amigos: PIVÔS SÓ ORIGINAIS TOYOTA !!!!
    Um abraço, Delfim.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo, tem três semanas q troquei os pivôs sups e infs, braço auxiliar, amortecedores os quatro, fiz o freio tb diant e tras, no meu caso o desgaste é mais acentuado pois coloquei pneus 32x11.5x15, abri até um post contando as adaptações q fiz por conta desse pneu, faz um esforço e não tenha pena esse carro é único, muito forte, forte abraço.

  • #83

    pivô de suspenção

    Boa tarde, semana passada troquei os 4 pivô, não coloquei os originais pois na Toyota "Lagoa Sul" aqui em Pelotas era R$512,00 comprei 03 a R$57,00 cada é muita diferença e em Camaqua tinha da marca TRW tambem é muito boa esta marca.

  • #84
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Egidio,
    Oxalá esses pivôs da TRW sejam fortes o suficiente para que não percas a roda com o veículo em movimento e que eles tenham uma durabilidade boa, pois será um achado...
    Um abraço, Delfim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35
    3. pivos!!!! sw4
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2009, 08:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade