x
Convex Datacenter
Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 354

Tópico: Pivôs da SW4

  • #49
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0



    Guilherme,
    Os meus tem graxeira. Perguntei que tipo de graxa. pois nos pivos, tem borracha e sabemos que usar qualquer graxa pode ataca-las. Eu vi essa da WURTH HHS 2000, é uma graxa liquida e não ataca as borrachas, mas se for usar terei que tirar as graxeiras e aplicar direto lá pra dentro.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Guilherme,
    Os meus tem graxeira. Perguntei que tipo de graxa. pois nos pivos, tem borracha e sabemos que usar qualquer graxa pode ataca-las. Eu vi essa da WURTH HHS 2000, é uma graxa liquida e não ataca as borrachas, mas se for usar terei que tirar as graxeiras e aplicar direto lá pra dentro.
    Acredito que as borrachas de todos os pivôs são resistentes a graxa , pela simples razão de que todos os pivôs qdo comprados zero , tem graxa em seu interior . A WURTH é uma fábrica conceituada , esta graxa líquida que vc comprou deve ser boa , o único detalhe é que uma graxa líquida pode vazar com maior facilidade , sem falar que terá mais dificuldade em aplicá-la .

  • #51
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Acredito que as borrachas de todos os pivôs são resistentes a graxa , pela simples razão de que todos os pivôs qdo comprados zero , tem graxa em seu interior . A WURTH é uma fábrica conceituada , esta graxa líquida que vc comprou deve ser boa , o único detalhe é que uma graxa líquida pode vazar com maior facilidade , sem falar que terá mais dificuldade em aplicá-la .
    Guilherme,
    Fiz um teste e notei, que ela depois de aplicada é dificil de sair. Segue algumas caracteristicas dela:

    Graxa lubrificante líquida que adere e altas pressões.

    Ótima penetração e forte aderência ao metal.

    Possuí efeito prolongador ação anti-corrosiva.

    Resistente a água e ácidos.

    Resistente a temperaturas de -35ºC a 200ºC

    Abraços

  • #52
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Jorge,

    Me perdoe a sinceridade, mas na minha humilde opinião, muito melhor do que engraxar os pivôs seria vc pensar na possibilidade de substituí-los por PIVÔS ORIGINAIS !!!

    Esses pivôs do mercado paralelo custam 1/10 do preço dos originais, mas são perigosíssimos e há vários relatos aqui no fórum de amigos cuja roda da viatura simplesmente caiu e a frente foi ao chão !!!

    Pense nisso, pivôs são peças de uso crítico e, no caso das nossas viaturas, só ORIGINAIS TOYOTA !!!

    Um abraço, Delfim.

  • #53
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Delfim,
    Troquei 2 essa semana, por originais. Os outros estavam bons, mas já comprei assim nao sei se são originais.

  • #54
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Jorge,

    Veja se o meu raciocínio está certo:
    Pelo o que acompanhei aqui no forum, no outro tópico que vc criou, vc comprou os pivôs superiores (originais), lá na América, não foi?
    Acontece que agora estamos falando dos pivôs inferiores, correto?
    Então... os PIVÔS INFERIORES, são justamente os mais CRITÍCOS, pois a roda pode simplesmente, do nada, cair no chão !!!
    E posso te afirmar com certeza que esses que estão na sua viatura não são originais, pois os PIVÔS ORIGINAIS TOYOTA NÃO POSSUEM GRAXEIRAS !!!
    Sei que vc acabou de gastar uma grana com os pivôs superiores, mas se não puder substituir os inferiores agora, pelo menos coloque-os na sua lista de necessidades urgentes.
    Um abração, Delfim.

  • #55
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Veja se o meu raciocínio está certo:
    Pelo o que acompanhei aqui no forum, no outro tópico que vc criou, vc comprou os pivôs superiores (originais), lá na América, não foi?
    Acontece que agora estamos falando dos pivôs inferiores, correto?
    Então... os PIVÔS INFERIORES, são justamente os mais CRITÍCOS, pois a roda pode simplesmente, do nada, cair no chão !!!
    E posso te afirmar com certeza que esses que estão na sua viatura não são originais, pois os PIVÔS ORIGINAIS TOYOTA NÃO POSSUEM GRAXEIRAS !!!
    Sei que vc acabou de gastar uma grana com os pivôs superiores, mas se não puder substituir os inferiores agora, pelo menos coloque-os na sua lista de necessidades urgentes.
    Um abração, Delfim.
    Delfim!
    Não sabia que nao tinha graxeira, nao reparei nos que comprei se tinham ou nao, ou pelo menos o furo tampado. A tua é SW a minha é Pickup, é tudo igual? nao tem graxeira(furo)? Valeu pela dica vou providenciar a compra dos outros.

    Valeu

  • #56
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Jorge,

    Não sei te afirmar se a Pickup possui pivôs com graxeiras, mas imagino que a Toyota siga o mesmo padrão utilizado nas SW4 em toda a linha.
    Contudo, vale conferir antes de trocar.
    Um abraço, Delfim.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Não sei te afirmar se a Pickup possui pivôs com graxeiras, mas imagino que a Toyota siga o mesmo padrão utilizado nas SW4 em toda a linha.
    Contudo, vale conferir antes de trocar.
    Um abraço, Delfim.
    AMIGO DELFIM E JORGE

    Os pivôs do paralelo , hoje estão a apenas 75% do valor do original , o pivô original ha 8 anos atras era R$450,00 cada , hoje esta a R$225,00 cada o do paralelo a R$180,00 que eu paguei ha 1 ano atras , e comprei recentemente ha 4 meses por R$46,00 aí sim 20% do valor do original e já esta fazendo barulho , só comprei pq o que estava que era do paralelo estava fazendo muito barulho , achei que iria caír a roda a qualquer momento e qdo fui a concessionária TOYOTA para comprar os originais , tinha que esperar por 4 dias úteis para chegar e tinha que fazer uma viagem longa de urgencia , DAÍ NÃO TIVE SAÍDA , mas esta semana vou encomendar na TOYOTA , ou na AMERICA que o pessoal esta dizendo que eles vendem peças originais com preços bem melhores do que nas concessionárias de nossas cidades , vc mesmo já comprou lá na AMÉRICA não foi ?????

    ABRAÇO

  • #58
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO DELFIM E JORGE

    Os pivôs do paralelo , hoje estão a apenas 75% do valor do original , o pivô original ha 8 anos atras era R$450,00 cada , hoje esta a R$225,00 cada o do paralelo a R$180,00 que eu paguei ha 1 ano atras , e comprei recentemente ha 4 meses por R$46,00 aí sim 20% do valor do original e já esta fazendo barulho , só comprei pq o que estava que era do paralelo estava fazendo muito barulho , achei que iria caír a roda a qualquer momento e qdo fui a concessionária TOYOTA para comprar os originais , tinha que esperar por 4 dias úteis para chegar e tinha que fazer uma viagem longa de urgencia , DAÍ NÃO TIVE SAÍDA , mas esta semana vou encomendar na TOYOTA , ou na AMERICA que o pessoal esta dizendo que eles vendem peças originais com preços bem melhores do que nas concessionárias de nossas cidades , vc mesmo já comprou lá na AMÉRICA não foi ?????

    ABRAÇO
    Guilherme,
    Correto na America sai a R$ 190 cada + frete. Acho que é original, não vi a embalagem pois mandei entregar direto na oficina, tampouco a peça. A do paralelo custa R$ 85,00 marca "Perfect" e tem graxeira. Na concessionária R$ 274,00 de 4 a 5 dias para chegar. Comprei na américa, pois me garantiram que é original e era mais barato. Quarta vou buscar o carro e vejo a embalagem. se ainda existir.

    Abraços

  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Guilherme,
    Correto na America sai a R$ 190 cada + frete. Acho que é original, não vi a embalagem pois mandei entregar direto na oficina, tampouco a peça. A do paralelo custa R$ 85,00 marca "Perfect" e tem graxeira. Na concessionária R$ 274,00 de 4 a 5 dias para chegar. Comprei na américa, pois me garantiram que é original e era mais barato. Quarta vou buscar o carro e vejo a embalagem. se ainda existir.

    Abraços
    CARO JORGE . DUARTE

    Favor , me faz esta gentileza de ver se realmente os pivôs que vc comprou na AMÉRICA são realmente TOYOTA , a embalagem tem que ser TOYOTA , tem pessoas aqui que falam que tem peças JAPONESAS de linha de montagem que não são da marca TOYOTA e são boas , de 1ª linha , NÃO ACREDITO NISTO .
    Por esta diferença de preço , não sendo TOYOTA , AINDA FICO COM A TOYOTA AUTENTICA .

    Eu fico muito desconfiado com esta estória , pq tenho 2 irmãos que fizeram uma turnê pela América Latina e pedí para eles comprarem estes pivôs lá pois falam por aí que na Argentina e Paraguai as peças TOYOTA são a metade do preço daqui , eles passaram pelo Chile , Bolívia , Paraguai , Argentina , Uruguai , em todos estes países o preço destes pivôs inferiores da balança estavam de R$5,00 a R$50,00 mais caros do que aqui , aí eu fico matutando , onde estes caras da América compram estes pivôs , será que na TOYOTA JAPÃO ????????


    Fazendo uma correção no que falei acima , revendo o preço dos pivôs da AMÉRICA de R$190,00 cada + frete que vc postou , não é milagre , pq ha uns 6 meses atras aqui na concessionária estava por R$225,00 cada , neste caso se aqui estiver por este preço ainda , deverá ficar pelo mesmo preço da AMÉRICA com o frete . Neste caso não compensa comprar na AMÉRICA , não por poder não ser original , mas sim pelo trabalho que terei a mais comprando lá , mas mesmo assim gostaria de saber se os seus pivôs são originais TOYOTA . Pq poderei precisar de outras peças e poderei consultar a AMÉRICA antes de comprar aqui .

    Desde já agradeço .


    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos foristas, sou comprador assiduo da America e afirmo : Todas as peças compradas na Americas como original vem em embalagem e etiqueta com código de barras da TOYOTA.

    A Analise do Guilerme está correta, se voce for comprar peças lá na Americas tem que pensar no valor do Frete para ver se compensa. No meu caso sempre fiz a comparação com os preços da concessionária e na grande maioria das vezes a compra na Americas foi vantajosa.

    Já comprei vários itens TODOS originais :

    Junta de cabeçote, calços de motor, Calço da Caixa, buchas do feixe de molas, pastilhas de freio, tampa do radiador, Cruzetas, Rolamento do Cardã, etc...etc...etc...

    É claro que se voce juntar tudo o que precisa em uma unica encomenda ai fica maiis em conta quando comparado com a Concessionaria.

    No Rio de Janeiro eles costumam entregar em 3 dias, após o deposito do valor na conta deles.

    Pra finalizar Eu não ganho NADA com isso, apenas quero partilhar um processo que está funcionando que no meu caso me economizou uma boa quantia.

    Abraços Marco Oswaldo
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35
    3. pivos!!!! sw4
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2009, 08:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade