x
Convex Datacenter
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 355

Tópico: Pivôs da SW4

  • #313
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38



    O Guilherme fez uma observação...notando agora, realmente parece que houve solda ali na balança. Houve mesmo?
    Verificou também as buchas da balança mbsouza?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #314
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    O Guilherme fez uma observação...notando agora, realmente parece que houve solda ali na balança. Houve mesmo?
    Verificou também as buchas da balança mbsouza?

    Ôpa, não havia percebido a observação do Dr. Guilherme, mas não há solda, é efeito da resolução ruim do vídeo. Quanto as buchas, estão boas, sem folga.

  • #315
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Recebi os pivôs TRW.-img01350.jpg-img01349.jpg

  • #316
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Recebi os pivôs TRW.-img01350.jpg-img01349.jpg
    Agora vai, depois dá um retorno, quando instalar
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #317
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Olá Calhiandro, por ora não vou instalar, comprei preventivamente, eis que do lado esquerdo estava dando problemas, não sei se é em face da adaptação que ficou algum detalhe ou em razão do amortecedor que estava estourado. Troquei os amortecedores, coxins e terminais de direção, agora, vou vigiar pra ver se vai folgar, se sim, aí troco dos dois lados. Do lado direito, já está com 14000 km, sem problemas. Comprei também esses pivôs via mercado livre de uma loja há trinta anos no mercado de autopeças, por um preço muito bom.

  • #318
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Estou atrás de um pivô pra minha sw4 e este tópico tem me ajudado muito! Uma dúvida: só encontro peças originais Toyota nas concessionárias ou também em lojas? Se tem em lojas, alguém indica uma na região de Florianópolis? Obrigado!

  • #319
    Usuário
    Entrada
    17/11/2017
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Qual a opiniâo de vcs em relação aos Pivos Viemar? E alguem sabe quem fabrica os pivos originais?Nome da empresa? Pois a Toyota é montadora e deve tercerizar esse serviço ou a mesma produz?

  • #320
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Glauber Dodge Ver Post
    Qual a opiniâo de vcs em relação aos Pivos Viemar? E alguem sabe quem fabrica os pivos originais?Nome da empresa? Pois a Toyota é montadora e deve tercerizar esse serviço ou a mesma produz?
    A minha veio com esses pivôs viemar. Rodou só comigo ate agora 47.000 kms. Não sei o quanto rodou com o dono anterior. Enfim ate agora de boa , ha pessoas que condenam esse pivô. Para mim deu certo até agora.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #321
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1
    Esses pivôs são um caso sério, a minha viatura é uma sw4 97 e estava com o viemar quando caiu a roda direita ao passar por uma passagem de nível, ainda bem que mesmo andando bem devagar o carro ainda andou uns 5 metros pra frente até que eu percebesse que a roda tinha caído pois se tivesse parado em cima do trilho o estrago tinha sido maior ainda pois em menos de 10 minutos depois passou um trem ali, Eu já conhecia a veracidade desse problema e tinha a intenção de trocar esses pivôs por originais toyota antes que algum deles chegassem a cair mas diante da inexistência desse produto aqui na minha cidade fui protelando essa troca mas consciente do risco eminente da roda cair e de tempos em tempos eu sempre mandava o mecânico verificar possíveis folgas e por incrível que pareça tinha feito isso 4 dias antes desse transtorno acontecer e o mecânico me garantiu que não havia folgas ou qualquer defeito aparente, mas com certeza tinha, diante da urgência na substituição novamente fui obrigado a utilizar o viemar mas agora vendo a possibilidade da adaptação de um outro terminal vou pesquisar pra ver se vale a pena comprar um original toyota dos modelos mais modernos e arranca-los de seu suporte original e adapta-lo no suporte da minha, também vou pesquisar a possibilidade de encontrar algum outro pivô original mais reforçados de carros maiores, tratores, ou até mesmo caminhões pra ver se tem como adapta-lo no meu carro.

  • #322
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    Esses pivôs são um caso sério, a minha viatura é uma sw4 97 e estava com o viemar quando caiu a roda direita ao passar por uma passagem de nível, ainda bem que mesmo andando bem devagar o carro ainda andou uns 5 metros pra frente até que eu percebesse que a roda tinha caído pois se tivesse parado em cima do trilho o estrago tinha sido maior ainda pois em menos de 10 minutos depois passou um trem ali, Eu já conhecia a veracidade desse problema e tinha a intenção de trocar esses pivôs por originais toyota antes que algum deles chegassem a cair mas diante da inexistência desse produto aqui na minha cidade fui protelando essa troca mas consciente do risco eminente da roda cair e de tempos em tempos eu sempre mandava o mecânico verificar possíveis folgas e por incrível que pareça tinha feito isso 4 dias antes desse transtorno acontecer e o mecânico me garantiu que não havia folgas ou qualquer defeito aparente, mas com certeza tinha, diante da urgência na substituição novamente fui obrigado a utilizar o viemar mas agora vendo a possibilidade da adaptação de um outro terminal vou pesquisar pra ver se vale a pena comprar um original toyota dos modelos mais modernos e arranca-los de seu suporte original e adapta-lo no suporte da minha, também vou pesquisar a possibilidade de encontrar algum outro pivô original mais reforçados de carros maiores, tratores, ou até mesmo caminhões pra ver se tem como adapta-lo no meu carro.

    Amigo três Climas, não aconselho a adaptação. Comigo, funcionou bem do lado direito, durou 15000 km e não tinha folga, mas do lado esquerdo, caiu a roda duas vezes. Estou utilizando agora os TRW, estão com 2700 km, por enquanto tudo ok. Também já pensei em utilizar pivos de carros maiores, talvez até de certo, mas pode forçar demais as outras peças, como terminal de direção e barra.
    4X4 Brasil

  • #323
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1
    Entendi mbsouza, vou testar os TRW pra ver se tenho sorte com eles.

  • #324
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    Entendi mbsouza, vou testar os TRW pra ver se tenho sorte com eles.


    Temos expectativa de que os TRW tenham boa durabilidade. Eis o link onde encontrei com menor preço, lembrando que os códigos são JBJ559 e JBJ534: https://produto.mercadolivre.com.br/...sw4-inferi-_JM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35
    3. pivos!!!! sw4
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2009, 08:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade