x
Convex Datacenter
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 355

Tópico: Pivôs da SW4

  • #241
    Usuário
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Antonio Carlos/SC
    Idade
    72
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Pivôs 555




    Citação Postado originalmente por Alexandre Couto Ver Post
    CTR eu não conheço mas 555 é ching-ling... chinesa e sem qualidade.
    Oi Alexandre,
    Vou defender os pivôs 555. Comprei no Uruguai, pois o cara me garantiu que são fornecedores da Toyota. Eles tem graxeiras e ja estão na minha SW 97 há uns 50 mil km e não tem folga...Paguei cerca de 500 reais nos dois inferiores.
    A fábrica é japonesa e fornecedora para um monte de marcas.
    Dê uma espiada no site deles:http://www.sankei-555.co.jp/
    Abraço,
    Guto

  • #242
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gutosisson Ver Post
    Oi Alexandre,
    Vou defender os pivôs 555. Comprei no Uruguai, pois o cara me garantiu que são fornecedores da Toyota. Eles tem graxeiras e ja estão na minha SW 97 há uns 50 mil km e não tem folga...Paguei cerca de 500 reais nos dois inferiores.
    A fábrica é japonesa e fornecedora para um monte de marcas.
    Dê uma espiada no site deles:http://www.sankei-555.co.jp/
    Abraço,
    Guto

    50.000 km para pivôs paralelos está muito bom, sabe onde se consegue?

  • #243
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Rapaz, encomendei as barras axiais na low range off road. E são da marca 555 japonesa. São peças de ótima qualidade. Estou aguardando.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #244
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Calhiandro


    Gostei desse site, tem o pivô inferior 555 a 65,29 dólares, também tem vários vídeos explicativos.

  • #245
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Calhiandro


    Gostei desse site, tem o pivô inferior 555 a 65,29 dólares, também tem vários vídeos explicativos.
    Mbsouza, adorei esse site já os vários vídeos explicativos, tanto trocando os pivôs inferiores cono as barras axiais. Exatamente pivôs inferiores a 65 dolares, muito bom. Estou esperando eles postarem minha encomenda. Esta em falta os itens que pedi.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #246
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Rapaz, encomendei as barras axiais na low range off road. E são da marca 555 japonesa. São peças de ótima qualidade. Estou aguardando.
    Calhiandro,
    Não quero te desanimar, na minha SW4 tive péssima experiencia com as barras axiais da 555, comprei na época na Américas, confiando na conversa de que são japonesas de qualidade, com 15.000km rodados ja apresentavam folgas, tive que morrer em outra grana e coloquei originais.
    As originais tinham rodado 120.000km.
    Espero que voce tenha mais sorte do que eu.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #247
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Calhiandro,
    Não quero te desanimar, na minha SW4 tive péssima experiencia com as barras axiais da 555, comprei na época na Américas, confiando na conversa de que são japonesas de qualidade, com 15.000km rodados ja apresentavam folgas, tive que morrer em outra grana e coloquei originais.
    As originais tinham rodado 120.000km.
    Espero que voce tenha mais sorte do que eu.
    Abs.
    Tem relatos acima dos pivôs inferiores dessa marca duratem mais de 50.000 kms. Então se os pivôs são bons não tem por que outras peças da mesma serem ruins. As barrras axiais estou comprando nos EUA. Se for original 555 devem durar bastante.

    Grande abraço feitosac
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #248
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Carlos Feitosa, aproveitando a oportunidade quamdo a sua estava com folga nas barras axiais, os pneus dianteiros arrepiaram?

    Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #249
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAO DANIEL1971

    É MÁ FÉ SIM SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS

    É muito simples fazer o que fez e EM CASO COMO O SEU QUE VOLTOU PRA RECLAMAR ELES DEVOLVEM O DINHERO , É MUITO SIMPLES E AINDA PEDEM DESCULPAS E VC FICA SATISFEITO E CONTINUA FAZENDO SERVIÇO COM ELES , ELES JOGARAM O BARRO NA PAREDE .

    Eu nunca mais faria serviço nesta oficina depois deste relato , em cada 100 serviço que ELES FAZEM EQUIVOCADO , APENAS 2 A 3 VOLTAM PARA RECLAMAR O , O RESTANTE FICAM SATISFEITOS PELA FAMA QUE ELES TEM E VAI LESANDO " QUASE " TODO MUNDO .
    Depois disso saí da Toyomec, passei pela Toyonew (péssima experiência, não recomendo) e agora estou tendo problemas com a Mitt Car. Está realmente complicado achar um bom mecânico de 4x4 aqui no Rio.

  • #250
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Daniel1971 Ver Post
    Depois disso saí da Toyomec, passei pela Toyonew (péssima experiência, não recomendo) e agora estou tendo problemas com a Mitt Car. Está realmente complicado achar um bom mecânico de 4x4 aqui no Rio.
    Daniel,
    Comprei a minha SW4 em 2008 e passei por ambas experiências negativas em termos de oficina.
    FUJA, PRINCIPALMENTE, DA TOYOMEC, SÃO DESONESTOS !!! Na Toyonew, na época agendei com o Sr. Luiz (proprietário) em determinado dia e hora, para me fazer um orçamento e quando lá cheguei ele não estava. A secretária ligou pra ele e me disse que "ele esqueceu", e que não voltaria naquele dia... Ou seja, deixei de trabalhar para ir da Tijuca até Madureira e tomei um bolo... Se não tem responsabilidade e comprometimento, pra mim não serve...
    Em 2010, indicado por um amigo toyoteiro, conheci a TOYOMUNDI, em São Gonçalo. Pessoal honesto, competente e atencioso, e desde então só levo a minha viatura lá, recomendo !
    Se quiser ir lá, procure o Hemerson Galo (proprietário) ou o Marcos (mecânico - competentíssimo) e diga que é meu amigo e que indiquei.
    O site da oficina é www.toyomundi.com.br
    Um abraço, Delfim Bouças.
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #251
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    TRW lançou os pivôs inferiores para hilux sw4 97/02, estão no catalogo on line, códigos JBJ534 E JBJ559.

  • #252
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    TRW lançou os pivôs inferiores para hilux sw4 97/02, estão no catalogo on line, códigos JBJ534 E JBJ559.
    Que bom. Onde encontrar esses pivôs ?

    Olha já tem gente adaptando os pivôs da nova nessa antiga. A adaptação érelativamente simples: para adaptar os pivôs superiores da nova na antiga basta desbastar 0,3mm do corpo do pivô onde ele acopla. E para adaptar o pivô inferior da nova pega o pivô antigo retira a parte central do pivô aumenta o furo e coloca o inferior da nova . fica muito bom.

    Ótima notícia essa do fabricarem pivôs da trw .
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35
    3. pivos!!!! sw4
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2009, 08:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade