x
Convex Datacenter
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 354

Tópico: Pivôs da SW4

  • #133
    Usuário
    Entrada
    23/02/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    61
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Delfim, hj fui na Toyonorte e comparei os Pivos e percebí que eles são exatamente iguais em detalhes. O original custa R$565,00 e o VIEMAR R$250,00. diferença significativa! se vç me diz que essa empresa é séria, então pode ser que a estória do vendedor seja verdade. Vou esperar mais um pouco pra ver se aparece mais algum relato sobre essa marca.
    Obg, Carlos.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

    O JORGE.DUARTE havia comentado sobre os pivôs da HILUX CD dele 2004 da marca TRW que vcs veem falando aqui no forum , e aqui em Campos esta custando R$60,00 cada um , daí que me prontifiquei em comprar para ele e mandar , só que tive que ír ao Rio este fim de semana e acabei comprando pra ele e levei , não precisou de pagar frete , e dei uma chorada e conseguí pagar R$210,00 nos 04 .

    Só que ao comprar verifiquei que na caixa original TRW vinha uma etiqueta escrito MADE IN SINGAPORE . Fiquei triste mas mesmo assim comprei e levei pra ele , e qdo entreguei a ele , ele me relatou que ligou pra TRW e eles dissseram que tinha o padrão da marca , aí fiquei mais tranquilo , mesmo assim eu tb estou precisando de trocar os pivôs da minha SW4 93 que são iguais a os da CD até 2004 e comprei na AMERICA só os inferiores e paguei R$270,00 em cada um , ACHEI MUITO RUIM e até falei com o RICARDO pq aqui na concessionária de Campos esta por R$251,00 , eu poderia dizer pro Ricardo para retirar os pivôs do pedido , pq pedí várias buchas da suspensão tb , mas deixei e relatei a ele que os preços dele já não estão tão competitivos como a pouco tempo atras , pois na semana retrazada estes pivôs estavam por R$195,00 e o dolar não subiu tanto assim e esquecí de falar com ele do pq que as buchas estão com preço bem mais em conta e os pivôs não , o dolar só sobe o preço dos pivôs ???? Achei muito extranho ísto , mas resumindo :

    Como já coloquei pivôs ching ling por 3x e duraram menos de 01 ano , resolví e colocar os pivôs inferiores ORIGINAIS e vou colocar estes TRW superiores para ver a sua durabilidade , ainda mais que comprei os dois inferiores ORIGINAIS e a porrada$$$$$ já foi bem grande , se estes TRW fossem nacionais ficaria até mais confiante , mas como são SINGAPORE ( SINGAPURA ) fico meio desconfiado , mesmo sendo TRW .

    Espero ter contribuído com alguma coisa .

  • #135
    APenas para constar.. já me esforcei bastante para comprar com eles, mas nunca consegui!!!

    O preço de SP sempre foi beeeem melhor!!!

  • #136
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

    O JORGE.DUARTE havia comentado sobre os pivôs da HILUX CD dele 2004 da marca TRW que vcs veem falando aqui no forum , e aqui em Campos esta custando R$60,00 cada um , daí que me prontifiquei em comprar para ele e mandar , só que tive que ír ao Rio este fim de semana e acabei comprando pra ele e levei , não precisou de pagar frete , e dei uma chorada e conseguí pagar R$210,00 nos 04 .

    Só que ao comprar verifiquei que na caixa original TRW vinha uma etiqueta escrito MADE IN SINGAPORE . Fiquei triste mas mesmo assim comprei e levei pra ele , e qdo entreguei a ele , ele me relatou que ligou pra TRW e eles dissseram que tinha o padrão da marca , aí fiquei mais tranquilo , mesmo assim eu tb estou precisando de trocar os pivôs da minha SW4 93 que são iguais a os da CD até 2004 e comprei na AMERICA só os inferiores e paguei R$270,00 em cada um , ACHEI MUITO RUIM e até falei com o RICARDO pq aqui na concessionária de Campos esta por R$251,00 , eu poderia dizer pro Ricardo para retirar os pivôs do pedido , pq pedí várias buchas da suspensão tb , mas deixei e relatei a ele que os preços dele já não estão tão competitivos como a pouco tempo atras , pois na semana retrazada estes pivôs estavam por R$195,00 e o dolar não subiu tanto assim e esquecí de falar com ele do pq que as buchas estão com preço bem mais em conta e os pivôs não , o dolar só sobe o preço dos pivôs ???? Achei muito extranho ísto , mas resumindo :

    Como já coloquei pivôs ching ling por 3x e duraram menos de 01 ano , resolví e colocar os pivôs inferiores ORIGINAIS e vou colocar estes TRW superiores para ver a sua durabilidade , ainda mais que comprei os dois inferiores ORIGINAIS e a porrada$$$$$ já foi bem grande , se estes TRW fossem nacionais ficaria até mais confiante , mas como são SINGAPORE ( SINGAPURA ) fico meio desconfiado , mesmo sendo TRW .

    Espero ter contribuído com alguma coisa .
    Guilherme,
    Muito obrigado, pela compra. Não fique "grilado" com a fabricação da TRW, não. Eles tem fabrica no mundo inteiro e alguns componentes são importados. As vezes quando vimos "made in china" ou "Singapore", ficamos receiosos, mas o padrão de qualidade é o mesmo, pode ter certeza. Hoje mesmo no Brasil ou USA, vamos comprar algo de marca e lá vem "made in china". Dou exemplo, da empresa onde trabalho, tinhamos fabricas praticamente nos USA e Canada, agora temos uma em Hong Kong, o padrão é o mesmo. A TRW tem essa fábrica na Asia, segue:


    • TRW Aftermarket Asia Pacific Pte. Ltd.Aftermarket OfficeAftermarket Operations33 Jalan Afifi,
      #08-01 Eton House
      Singapore S409180
      SingaporePhone: 65.6297.1788
      Fax: 65.6294.1185

  • #137
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    APenas para constar.. já me esforcei bastante para comprar com eles, mas nunca consegui!!!

    O preço de SP sempre foi beeeem melhor!!!
    Melhor na autorizada?

    Abs

  • #138
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    APenas para constar.. já me esforcei bastante para comprar com eles, mas nunca consegui!!!

    O preço de SP sempre foi beeeem melhor!!!


    ELMESTIZO

    Vc não consegue comprar na AMERICA ???? Não entendí direito o que vc quis dizer .

    Já ví aqui alguem reclamar do preço deles tb , mas quase todo mundo tem comprado com eles e os preços até então são imbatíveis em peças ORIGINAIS TOYOTA , cito vários exemplos de peças que eu mesmo comprei :

    Kit de junta do motor 2.8 completa com retentores , AMERICA R$350,00 aqui em Campos R$950,00 .
    Bucha superior da balança a maior , AMERICA R$130,00 aqui em Campos R$330,00

    E por aí vai , mas o PIVÔ INFERIOR DA BALANÇA , AMERICA R$270,00 aqui em Campos R$251,00 , aí que eu achei ruim e de agora em diante antes de fazer o pedido vou COTAR PREÇO PRIMEIRO , falei ísto pro RICARDO , o bom cliente é aquele que fala a verdade para ver se o comerciante se toca e se por um acaso ele pensar em ganhar mais com preços mais altos , vai acabar ganhando menos pq vai vender menos , MAS ENQUANTO ELES TIVEREM MELHORES PREÇOS , ESTAREI COMPRANDO COM ELES .

    Só pra vc ter uma idéia , paguei o pedido na 3ªf e na 6ªf já estava aqui em casa .

  • #139
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Guilherme,
    Muito obrigado, pela compra. Não fique "grilado" com a fabricação da TRW, não. Eles tem fabrica no mundo inteiro e alguns componentes são importados. As vezes quando vimos "made in china" ou "Singapore", ficamos receiosos, mas o padrão de qualidade é o mesmo, pode ter certeza. Hoje mesmo no Brasil ou USA, vamos comprar algo de marca e lá vem "made in china". Dou exemplo, da empresa onde trabalho, tinhamos fabricas praticamente nos USA e Canada, agora temos uma em Hong Kong, o padrão é o mesmo. A TRW tem essa fábrica na Asia, segue:


    • TRW Aftermarket Asia Pacific Pte. Ltd.Aftermarket OfficeAftermarket Operations33 Jalan Afifi,
      #08-01 Eton House
      Singapore S409180
      SingaporePhone: 65.6297.1788
      Fax: 65.6294.1185
    CARO AMIGO JORGE

    Quase não tivemos tempo de bater mais papo , mas agora com seu relato fico mais tranquilo , e fique a vontade qdo precisar mais outras vezes .

    ABRAÇÃO

  • #140
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ELMESTIZO

    Vc não consegue comprar na AMERICA ???? Não entendí direito o que vc quis dizer . .
    Tentei comprar uma turbina zero. Comprei por 1/3 do preço.
    Tentei comprar o cilindro de embreagem. Comprei por 80% do preço
    Mandei alguns e-mail´s, ninguém respondeu.

  • #141
    Completando, em breve vou comprar esticador, correia dentada e bomba d´agua, vamos ver...

  • #142
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Completando, em breve vou comprar esticador, correia dentada e bomba d´agua, vamos ver...



    CARO AMIGO ELMESTIZO

    Agora entendí perfeitamente , e concordo tb plenamente , NÃO SEI O QUE OCORRE , mas vejo AGORA que eles tem ÓTIMOS PREÇOS em algumas peças e não tem ÓTIMOS PREÇOS em outras .


    CONCLUSÃO :

    Temos mesmo é de cotar preços antes de fecharmos negócio , qto ao esticador da correia dentada tenho certeza absoluta que o preço deles é ÓTIMO , meu amigo comprou ha 01 mes o esticador por R$250,00 e a correia por R$150,00 e aqui em Campos ficava por R$550,00 .

    Por telefone falo com ele com muita facilidade , e por email tb as vezes ele responde e as vezes não , mas não tenho tido dificuldades em negociar com ele não , tenho falado sempre com o RICARDO pelo telefone ( 67 ) 9202-0077 .

    ABRAÇÃO

  • #143
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Elmestizo onde vc compra peças aí em SP? Já que a Américas pelo visto está com os dias contados precisamos de outras informações confiáveis um abraço Inner


    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    APenas para constar.. já me esforcei bastante para comprar com eles, mas nunca consegui!!!

    O preço de SP sempre foi beeeem melhor!!!

  • #144
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Elmestizo, X2, nos dê a dica de onde comprar em São Paulo.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35
    3. pivos!!!! sw4
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2009, 08:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade