x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Possiveis efeitos de pneus 255 na SW4 97




    Oi pessoal,

    Alguem poderia me descrever os possiveis efeitos de colocar pneus 225x75x15 numa Sw4 97 3.0 TD? O recomendado no manual é o 225 mas acho eles muito baixos para o carro e minha estrada tem umas crateras respeitaveis... atualmente ela está com 235 mas arrastado o suporte do engate traseiro num certo buraco.

    Valeu antecipadamente

    Alexandre

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Na minha eu coloquei os de 32 pol.
    Ficaram show...

    Dé Carli

  • #3
    Possiveis efeitos: como o carro ficará mais alongado, maior consumo e respostas mais lentas.
    Na minha proxima SW4 pretendo colocar pneus 285/75R16 que daria 34" mas para isso vou alterar a relação para 4.88

  • #4
    Decarli, os seus 32 foram em rodas 15? Alexandre, alem do que voce citou, sabe se a transmissao aguenta bem (especialmente a dianteira)?

    Valeu

    Alexandre

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por decarlifilho Ver Post
    Na minha eu coloquei os de 32 pol.
    Ficaram show...

    Dé Carli
    Dé Carli,poderias se possivel colocar mais informações como se comporta com os 32 (OK,disseste que ficou show),mas gostaria MESMO de saber se bate em muitos lugares,se tem mesmo que levantar a suspenção ou carroceria,se os pivos vão para o saco muito mais rapido etc... Alexandre me desculpe pelas perguntas no teu tópico ,mas é que em tópicos antigos falam de pneus maiores,mas não falam depois se "judia" muito da SW.Outra coisa,aqui no Uruguay,a diferença entre os 31 e os 32(BFG)é de apenas U$ 20,e como em seguida vou colocar pneus novos .Mais uma vez me desculpe pela intromissão

  • #6
    Citação Postado originalmente por Alexandre Couto Ver Post
    Decarli, os seus 32 foram em rodas 15? Alexandre, alem do que voce citou, sabe se a transmissao aguenta bem (especialmente a dianteira)?

    Valeu

    Alexandre
    Original até uns 35" eu colocaria com segurança, para uns 38" teria que colocar uns remedinhos a mais...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Não posso dizer se eles estragam mais rapidamente partes do carro pois eu já comprei ele usado, com 190.000km.

    Tive que levantar um pouco, pois raspava na caixa de roda quando exterçava.

    Ficou mais econômico, de 10,5 passou para 10,75 km/l.

    Agora, sobre a estética do carro....FICOU DU KRAIIII...Lindo de mais...

    Sim, é em aro 15...

    Dé Carli

  • #8
    Decar.Mas ela esta com alargadores de paralama??
    Pois coloquei os 32 pra um teste na minha SW 98 e ficou uns dois cm pra fora do paralama
    Agora vou coloquar os 31/10.5/15 mud terraim km2 acho que vai fiquar bom..

  • #9

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Cara... coloca os 255/75/15 e pronto... é plug and play... eles não ficam para fora da viatura, ficam exatamente no limite do estribo lateral... não é necessário por alargador de paralamas....

    Já possui uma viatura dessas e posso te garantir que é o pneu ideal para ela ser usada 70/30 ou até mais.... 60/40...

    Agora, se você pretende radicalizar com ela, então parte para coisas maiores mas altere também a suspenção... sem falar que você a partir de 50/50 começa a prejudicar o desempenho dela em uso urbano....

    Quanto a arrastar o "suporte trazeiro" veja como anda a susp. elas tem essa tendência a arriar a trazeira... a minha nunca apresentou esse defeito, mas já li mutos relatos de colegas, pode não se tratar portanto dos pneus....observe.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Olha ela aí...Se quiserem melhores fotos, me avisem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Possiveis efeitos de pneus 255 na SW4 97-abcd0014.jpg   Possiveis efeitos de pneus 255 na SW4 97-abcd0012.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    56
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Ih olha o reboquinho ai Decarli , agora so esperando o casco né.
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade