x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 84
  • #73



    Concordo com a 1º colocação do klendatu. Agora vejam isso: "Há ainda a versão Cabine Simples, 4x4, Chassi, que conta apenas com cabine e chassi, sem caçamba. A novidade da linha Hilux tem preço sugerido de R$ 66.985. "A picape é destinada principalmente a prestadores de serviços, como eletricistas", diz Luiz Carlos Andrade Jr.

    Só na cabeça desses maluco gerente de montadora que um eletricista vai dá 66mil pila numa picape merdia (eu prefiro full é gosto ok) e ainda sem caçamba e sem acessório nenhum, as vezes até o temporizador do limpador de para brisa eles tiram como na L200 L . Enquanto existir os agroboys e os picapeiros de balcao as fabricas continuarao ganhando dinheiro com essas tosquices [/i]

  • #74
    Acabei de passar numa concessionária Toyota pra ver a nova Hilux. Ao vivo é outra coisa, já não achei tão desengonçada como nas fotos. Muito pelo contrário.
    Infelizmente ela perdeu um pouco das características off-road (do ponto de vista do mercado, isso é só um detalhe).
    Ridículo mesmo ficou aquele estribo do bonde. Não combina nada com o design do carro. Pelo menos se ficasse mais alto...
    Essa estória de vender sem a caçamba (que é enorme), é só andar pelo interior de Goiás e Mato Grosso, que se vê um monte de S10, Ranger e Hiluz, tanto CS com CD, com carroceria de madeira.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #75
    Kendatu,
    Você esqueceu que não tem F350 4x4?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #76
    Mais uma coisinha: A Hilux CS é a única CS que usa o mesmo chassi da CD. Tem espaço pra uma baita carroceria lá atrás.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #77
    Bom negocio vc não fez, aliaz nenhum que compre um picape zero, ou
    melhor carro algum, os preços de hoje estão irreais, totalmente absurdos o DOBRO do que eram em 99/2000, Seu salario dobrou? acho dificil.
    Exemplos, minha Ranger cabine dupla custou zero em 99 R$32mil um Gol special 99 custava 9mil
    Cara, concordo com vc, os preços de carro 0 hoje em dia sâo irreais! O problema é que o preço das peças de reposição originais, mesmo compradas fora das concessionárias, tbm estâo um absurdo, e nâo dá pra esquecer que as camionetes usadas tbm subiram bastante de preço. Comprando um carro usado, por mais que vc entenda de mecânica, sempre existe o risco de alguma surpresa desagradável, pois salvo raras exceçôes, ningém arruma carro antes de vender, muito menos camionete... garanto que a tua ranger 99 nâo está valendo hoje muito menos do que vc pagou por ela 0. A mesma coisa irá acontecer com as compradas 0 hoje, já que a tendência nesse paísinho de mierda é que os preços sempre subam, sabe-se lá até quando ou quanto
    []s

  • #78
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    http://www.fipe.com.br/indices/veiculos/passeio.asp

    verifiq o preço medio do seu veiculo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #79
    Dei uma passada na concessionária aqui de SJK para conferir de perto, realmente a picape impressiona,o único porém fica por conta do conjunto roda pneu totalmente desproporcional com a caixa de roda.

    PS: É uma das picapes mais confortaveis de espaço no banco traseiro se comparado com outros modelos do mercado.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom negocio vc não fez, aliaz nenhum que compre um picape zero, ou
    melhor carro algum, os preços de hoje estão irreais, totalmente absurdos o DOBRO do que eram em 99/2000, Seu salario dobrou? acho dificil.
    Exemplos, minha Ranger cabine dupla custou zero em 99 R$32mil um Gol special 99 custava 9mil
    Quando disse que fiz um bom negócio foi com relação ao ágio, pois consegui fechar negócio em um veículo sem ágio.

    Quanto ao valor de carros 0Km, sem dúvida duplicou ou triplicou em poucos anos. Agora se todos pensassem como vc ninguém mais compraria carro 0Km.

    Agora se meu salário dobrou ou triplicou nesse mesmo período só eu vou saber!!!!!!

    O q importa é que eu comprei o que estava com vontade de comprar e paguei a vista..... Sem dívidas para o futuro....

    Não cabe a ninguém do fórum dizer se fiz ou não um bom negócio..... Essa opinião é puramente subjetiva.

    Cada um tem a sua.

  • #81
    Não cabe a ninguém do fórum dizer se fiz ou não um bom negócio..... Essa opinião é puramente subjetiva.

    Cada um tem a sua.
    Concordo plenamente, vamos discutir sobre o veículo, análise financeira quem faz é o dono do dinheiro, e ninguém aqui tem nada a ver com isso. Se o cara queria comprar, e tinha condições para tal, ótimo, ficar julgando negócio alheio ta fo.da. A não ser que você tenha ajudado a pagar, ajudou? Pois é.

    Seu salario dobrou? acho dificil.
    Porque? Você é o patrão dele?

    bahhhh coisa chata
    Arthur C

  • #82
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente, vamos discutir sobre o veículo, análise financeira quem faz é o dono do dinheiro, e ninguém aqui tem nada a ver com isso. Se o cara queria comprar, e tinha condições para tal, ótimo, ficar julgando negócio alheio ta fo.da. A não ser que você tenha ajudado a pagar, ajudou? Pois é.

    Porque? Você é o patrão dele?

    bahhhh coisa chata

    Foi exatamente isso que eu quis dizer....... Vejo que vc entendeu perfeitamente minhas palavras.

    Acho prudente discutir no fórum o veículo e não meu ato de compra.

    A única coisa que acho prudente opinar com relação ao preço é alertando ao pessoal do fórum sobre o ágio das revendedoras.

  • #83
    Citação:

    Bom negocio vc não fez, aliaz nenhum que compre um picape zero, ou
    melhor carro algum, os preços de hoje estão irreais, totalmente absurdos o DOBRO do que eram em 99/2000, Seu salario dobrou? acho dificil.
    Exemplos, minha Ranger cabine dupla custou zero em 99 R$32mil um Gol special 99 custava 9mil



    Quando disse que fiz um bom negócio foi com relação ao ágio, pois consegui fechar negócio em um veículo sem ágio.

    Quanto ao valor de carros 0Km, sem dúvida duplicou ou triplicou em poucos anos. Agora se todos pensassem como vc ninguém mais compraria carro 0Km.

    Agora se meu salário dobrou ou triplicou nesse mesmo período só eu vou saber!!!!!!

    O q importa é que eu comprei o que estava com vontade de comprar e paguei a vista..... Sem dívidas para o futuro....

    Não cabe a ninguém do fórum dizer se fiz ou não um bom negócio..... Essa opinião é puramente subjetiva.

    Cada um tem a sua.

    É PARAIBA, TU CONSEGUES DESAGRADAR A GREGOS E TROIANOS!!!!

  • #84
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Podem me bater, mas AGORA VOU DEFENDER O CABEÇA-CHATA! A questão não é dizer que a compra de fulano ou beltrano foi um mau negócio, mas sim que comprar determinado veículo, levando-se em conta os vários fatores envolvidos, às vezes é um péssimo negócio sim.. por exemplo, comprar um Fiesta levantado e camuflado de SUV, pagando duas vezes mais do que o Fiesta, e acreditando vorazmente que é um monstro off-road, acho uma merda de negócio.

    Falta conhecimento e um pouquinho de interesse por parte de quem compra.. senão, as concessionárias continuarão fazendo festa com o bolso dos agroboys que pagam muito mais do que deveriam, comprando gato por lebre

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade