Picape sem tração 4X4 e vazia atola até em grama molhada...
Ai de nada adianta 300CV debaixo do capo........
Versão Imprimível
Picape sem tração 4X4 e vazia atola até em grama molhada...
A Ram tem 4x4 e reduzida....... :DCitação:
Postado originalmente por Caio
Só uma correçãozinha.... 330 CvCitação:
E como o Fernando falou, tem tração 4x4 e reduzida.
Sds
Fernando, concordo 100%!Citação:
aqsantos, é normal que um carro que seja totalmente modificado - do chassi até o motor - e tenha um estilo diferente para pickups gere bastante discussão entre apaixonados por caminhonetes. Se v. acha que é falta de assunto, não vejo razão para v. acompanhar esse tópico. Sds......
Falta de assunto é se cadastrar num fórum de veículos 4x4 só pra dizer que o que nós discutimos é falta de assunto.
Eu acho que dá de lavada nas L-200!Citação:
Concorre de igual pra igual com as L-200 novas ou não?????
[]s
:) Aê nfsléo,
Se quiser eh soh me da um email que te mando uma porrada de fotosque tenho.
Abraço
:)
Num so vendedor naum, mas resolvi defende o carro.. vi um comentário chamando até de bosta..assim num dá neh..um carro com tantos atributos e 3 anos de garantia sem limite de km..
Fuiz
:D
Klendatu,Citação:
Postado originalmente por Klendatu
Você tem toda razão. Expressou bem o sentimento. O cara é um mallace, mesmo. :D Quero entrar na sua campanha. Como se faz?
[]´s
Também não gostei da nova hilux, mas quem dita as regras do mercado são os consumidores, se está a venda é por que tem quem compre. Tanta tecnologia é só pra obrigar os donos a serem fieis à assistência autorizada.
Espero que de todo esse floreado de luxo das picapes atuais sempre existam opções voltadas para o OFF-ROAD puro, como a Savana, que vem cumprindo com honras esse nicho de mercado.
[]'s
fiz test-drive na nova hilux hoje. Só tenho uma coisa a dizer: "É espetacular !!!!
Caros amigos.
Tem outro ponto a favor da Toyota, o seguro.
Eles tem um seguro vinculado ao banco Toyota que sai por R$ 8.800,00 para 3 anos.
Perto do que é cobrado dos outros carros a diesel, até que achei barato.
Não vamos esquecer que para dirigir a Ram vc tem que ter habilitação para caminhão.
Abraços
Jorge
Aqui em Curitiba vc acha mais barato e a completa com cambio automático.Citação:
Postado originalmente por Pequeno jr
Abraços
Jorge
só para completar tenho Hilux CD 4x4 1995 que nunca me deixou na mão, e quem tem uma Hilux a acha o melhor carro do mundo(que é meu caso), mas quem tem Ranger, L200, S10, etc. também as acham melhores que todas as outras, e é aí que comça a discussão e não termina nunca. Vamos fazer o seguinte: marcamos uma data de ida lá no Jalapão convidamos todo mundo, e aí cada um mostra o que é capaz. :P