x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
  • #37
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Vender não é favor algum. Dar dinheiro a quem lhe atende com arrogancia é o fim da picada.
    Klendatu concordo plenamente com suas palavras.

    Inclusive essa sua frase de rodapé é excelente.

    Ontem quando estive na concessionária André Ribeiro, o vendedor me tratou como se estivesse me fazendo um favor.

    Parecia que era ele que iria me dar R$ 100.000,00 e não eu que estava tentando comprar um produto dele.

    Sai de lá completamente revoltado. Não volto nunca mais.

  • #38
    Realmente, pagar ágio em carro 0 é o fim da picada! E ser mal atendido é pior ainda... Se quiser reclamar, reclame direto com a montadora, pelo site ou ligue no 0800, fazendo questâo de nomear a concessionária larápia e o vendedor mal- educado, somente isso dá algum resultado, reclamar direto na concessionária nunca dá em nada. Quanto ao preço, espera essas camionetes começarem a encalhar... depois que a galera mais afoita já tiver comprado e feito papel de otário, quero ver esses escrotos cobrarem ágio... Mudando de assunto, passei por uma concessionária hoje à tarde e vi o modelo SRV que estava à disposição para o teste drive... pô, nem parece o mesmo modelo das fotos do site, colocaram o que parecia ser um quebra mato de plástico na frente, ficou horripilante ! Tâo escroto que nâo me animei nem a parar pra fazer o teste...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Nova Hilux

    Aê galera, sou novo aqui no fórum..e de início queria fazer a defesa da nova hilux. Tive oportunidade de dirigir uma que um vizinho meu acabou de comprar, e garanto que em relação a antiga melhorou muito em todos os sentidos, conforto, motor(turbo de geometria variavel, intercooler,163cv e 35kgmf já em 1400rpm, eh sohw ou não eh?), tamanho e qualquer pessoa bem informada no assunto pode dizer sem dúvida que ela superou bem as concorrentes. O espaço interno (algo bastabte reclamado por consumidores do segmento) dessa nova Hilux ficou muitos passos a frente das concorrentes, basta sentar no banco traseiro dela e sentir a diferença. O motor eh sem comentários, e o desenho...
    ... não sei bem pq tantas críticas ao seu desenho( vejam as fotos, ela não tem nada de desengonçada), eu particularmente achei linda e ela ficou bem mais parruda e agressiva. O defeito que vejo eh que o estribo original eh feio, mas a do meu vizinho veio com um estribo opcional tubular que ficou show no carro, pra completar ele trocou as rodas por aro 17 e colocou pneus pirelli(os mesmo da L200 e da ranger atual)..resultado: o carro tá show.
    Os dotes mecânicos do carro merecem totalmente a confinça de qualquer um que entenda de picapes e que saiba o que significa um carro levar a marca toyota e nome hilux. O carro cotinua robusto( ex acionamento da tração continua por alavanca). Os ângulos de entrada e saída continuam bons para uma picape (30 e 26 respectivamente), o vão livre eh de 21,5 cm. Da pra se ter uma idéia que o carro não afrescalhou como dizem alguns comentários. O que a toyota fez foi simplesmente atender aos reclames de seu publico, que pediu mais conforto, modernidade e motor, afinal se paga muito caro pra ter uma picape média no brasil. E como o hiostórico de vendas nesse segmento mostra, o consumidor exige conforto, por isso a S10 eh a mais vendida e a hilux era a meno... mas axo que agora as coisas vão mudar um pouco pra Hilux. Mas se vc quer comprar um carro analisando apenas seu desepenho off-road, em detrimento de conforta etc, então não procure uma picape, senão vai gastar muito donheiro em vão, vá atrás de um jipe mesmo( tipo bandeirante, troller e outors).
    Uma picape tem eh que combinar bem conforto, robustez, desempenho e desenho. A Toyota Hilux simplesmente fez a melhor combinação "guenta tranco" e carro de passeio ja vista numa picape do segmento aqui no brasil, e convenhamos o carro ficou belo sim.. quanto ao resultado disso: ja ta vendendo como água. Quanto aos amigos que criticaram, axo que fazem comentários muito tendeciosos de quem tem paixão mesmo por outra picape e até mesmo um pouco invejosos, mas digo a vcs amigos, dêem uma volta na nova hilux e sintam a sensação do conforto de um corolla que supera qualquer obstáculo com a valentia de uma Hilux( ela merece sim carregar esse nome forte e conhecido de Nova hilux), vcs vão ficar absolutamente seduzidos, vão perceber que eh uma revolução no segmento. Axo que vcs vão sentir muita inveja se dirigirem uma, vão conferir o extraordinário desepenho do carro e o silencio do motor e vão concordar cmg quando digo que, pelo menos por enquanto, AS OUTRAS VÃO COMER POEIRA. Essa hilux veio pra ficar no topo e com certeza não vai negar robustez, afinal ela eh uma Toyota Hilux.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem teria fotos da nova Hilux?-hilux_zoom26_148.jpg   Alguem teria fotos da nova Hilux?-hilux_zoom8_126.jpg   Alguem teria fotos da nova Hilux?-hilux_zoom7_909.jpg   Alguem teria fotos da nova Hilux?-hilux_zoom2_182.jpg   Alguem teria fotos da nova Hilux?-hilux_zoom1_273.jpg  

  • #40
    Tihuana, essa das tuas fotos ta mesmo bonita, mas a frente da que eu vi estava bem diferente, como se tivesse alguma coisa plástica por cima do para choque dianteiro, ficou muito ridícula, espero que seja apenas algum acessório mal projetado... vou ver se consigo tirar uma foto pra galera ver... Só pra tirar uma dúvida: por acaso vc nâo trabalha como vendedor da toyota nâo né?

  • #41
    pra completar ele trocou as rodas por aro 17

    Quanto aos amigos que criticaram, axo que fazem comentários muito tendeciosos de quem tem paixão mesmo por outra picape e até mesmo um pouco invejosos
    Nós que somos tendenciosos?! Olha abaixo.

    Inveja do que? De quem tem Hilux?
    Uma picape tem eh que combinar bem conforto, robustez, desempenho e desenho. A Toyota Hilux simplesmente fez a melhor combinação "guenta tranco" e carro de passeio ja vista numa picape do segmento aqui no brasil, e convenhamos o carro ficou belo sim.. quanto ao resultado disso: ja ta vendendo como água
    Ela fez "simplesmente" o melhor carro né? Simplesmente

    []s morrendo de inveja de quem tem a "NOVA SUPERPODEROSA-REVOLUCIONÁRIA HILUX"


    É cada um, brincadeira...
    Arthur C

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Realmente, pagar ágio em carro 0 é o fim da picada! E ser mal atendido é pior ainda... Se quiser reclamar, reclame direto com a montadora, pelo site ou ligue no 0800, fazendo questâo de nomear a concessionária larápia e o vendedor mal- educado, somente isso dá algum resultado, reclamar direto na concessionária nunca dá em nada. Quanto ao preço, espera essas camionetes começarem a encalhar... depois que a galera mais afoita já tiver comprado e feito papel de otário, quero ver esses escrotos cobrarem ágio...
    Vc disse bem, depois que passar essa fase de lançamento eles vão ter é que começar a fazer promoções.

    Agora tem otário pra tudo, até para pagar 11 mil a mais do que o preço sugerido pela própria montadora.

    Eu já enviei um e-mail para a Toyota reclamando dos valores abusivos cobrados pelas concessionárias.

    O problema é que eles alegam que o valor que está no site é apenas sugerido e que cada revendedor tem a liberdade de cobrar a mais ou a menos.

    É ai que entram os otários que pagam a mais e os revendedores enchem o cofre (para não falar outra coisa) de dinheiro.

    Como não sou mais um otário, pesquisei e encontrei aqui em São Paulo um revendedor honesto que me vende o carro pelo valor que está anunciado no site.

  • #43

    Brincadeira!?!?!?

    Um acha o carro um corola com elefantíase, outro quer que traz a Tacoma lá dos USA, outro fala que o carro não é para off-road e tem mais um que não o fez teste drive proque achou feio o plastico na frente.... brincadeira de novo... acho que este carro ruim ou bom (só o tempo vai dizer) ta incomodando hein? Quanta falta de assunto....

  • #44
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Um diretor aq da empresa ta fechando negocio numa SRV 4x4 Manual por R$ 109.400,00 os quatrocentos são quatrocentos e alguma coisa q nao me lembro agora.

    Perguntei para ele pq desse preço tdo e disseram q era pq na escolha dele foi colocado opcionais q nao esta no preço veiculado de R$ 96.938,00. .. juro q nao entendi isso, e q opcional é esse, mas enfim, .. O carro so sera entregue daqui a 65 dias exatos ja contando com hoje.

    Outra, diz o vendedor q ja foram vendidas 12 hilux para Bsb q so devem começar a chegar no dia 10 de Abril.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #45
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Um diretor aq da empresa ta fechando negocio numa SRV 4x4 Manual por R$ 109.400,00 os quatrocentos são quatrocentos e alguma coisa q nao me lembro agora.

    Perguntei para ele pq desse preço tdo e disseram q era pq na escolha dele foi colocado opcionais q nao esta no preço veiculado de R$ 96.938,00. .. juro q nao entendi isso, e q opcional é esse, mas enfim, .. O carro so sera entregue daqui a 65 dias exatos ja contando com hoje.
    Não tem opcional nenhum.

    Esse valor de R$ 109.400,00 é puro Ágio que só trouxa e otário paga.

    O valor do carro já com frete incluso, segundo o site da Toyota é R$ 96.938,00.

    Não caiam na enganação das concessionárias.

  • #46
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Re: Brincadeira!?!?!?

    Citação Postado originalmente por aqsantos
    Um acha o carro um corola com elefantíase, outro quer que traz a Tacoma lá dos USA, outro fala que o carro não é para off-road e tem mais um que não o fez teste drive proque achou feio o plastico na frente.... brincadeira de novo... acho que este carro ruim ou bom (só o tempo vai dizer) ta incomodando hein? Quanta falta de assunto....
    aqsantos, é normal que um carro que seja totalmente modificado - do chassi até o motor - e tenha um estilo diferente para pickups gere bastante discussão entre apaixonados por caminhonetes. Se v. acha que é falta de assunto, não vejo razão para v. acompanhar esse tópico. Sds......
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #47
    A pergunta é:

    Concorre de igual pra igual com as L-200 novas ou não?????

  • #48
    E ai pessoal, td blz?

    Pagar 110 mil nisso aí
    fala sério hein!

    Junte mais 40 mil e pegue uma Dodge Ram.

    abraços a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade