x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 84
  • #25
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2



    Mais detalhes ( em português ) da nova Hilux.

    http://www.revolucaototal.com.br/

    []'s
    Aurélio

  • #26
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Recebi um convite para ir ao Credicard Hall aqui em SP entre 10 e 13 de Março para fazer o test-drive na Hilux. Mas pelo que entendi, a gente dirige o carro na pista on-road, e pelo jeito vai de zequinha na de Off-road
    De qq forma vi a pickup na concessionária, e ela é bem chamativa - ficou grandona - mas o design definitivamente não me seduziu. Até os pneus 255 ficaram pequenos com molduras de para-lamas tão grandes. Mas o motor deve andar bem: 163 HP.......
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #27
    Aos terroristas de plantão:
    Pelo site já dá pra saber que apesar do design de gosto meio duvidoso, a nova Hilux tem agora a mesma suspensão da SW4 que é a mesma também da Tacoma americana. Fim da barra de torção.
    Não tenho duvidas que assim a Toyota manteve a qualidade e confiabilidade do modelo antigo com melhoras em performance, conforto.
    Apesar da aparência a Hiluz continua sendo a boa e confiável Toyota de sempre.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #28
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Aos terroristas de plantão:

    HUahuahuhua !!!

    Boa Walter .... mas so uma coisa ... não to fazendo terrorismo não .. acho até q viraria um bom agroboy dentro dela. rs! O q quero na verdade é ve-la na pista de testes ... por falar nisso ...vou tirar umas fotos da pista q foi feita la no autodromo ... ficou muito interessante os obstaculos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #29
    Galera, vcs estâo esquecendo apenas uma coisa: picape nâo é e nunca foi o veículo mais indicado para trilhas radicais, mas sim um veículo voltado para o trabalho e desta forma um ponto essencial que tbm deve ser considerado é a sua capacidade de carga, tanto em peso quanto em volume... Pois bem, as caçambas da Ranger, Frontier, s10, L200 e da antiga hilux mais parecem um tanque de lavar roupa de tâo pequenas, nâo dá pra carregar quase nada nelas... e o pior é que muita gente tem que gastar uma grana preta numa picape média 4x4 que nâo carrega b#$%& nenhuma simplesmente porque nessa porcaria de país maldito nâo existe uma estrada que preste! Nesse quesito a nova hilux inegavelmente ganha pontos, pois acabou ficando realmente maior que as concorrentes... o preço realmente é de lascar, mas alguém já deu uma olhada nos preços da Ranger com a nova motorização? Tá cara pra caramba tbm... Pra quem quer um veículo pra trabalho essa hilux tem muitos pontos positivos, e no quesito fora de estrada, a suspensâo sem barra de torçâo e o acionamento 4x4 por alavanca me parecem muito mais confiáveis, sem falar que o projeto é bem mais novo que o das concorrentes jurássicas. A verdade é que desde que pararam de produzir a F-1000 o pessoal que usa camionete pra trabalhar (e nâo pra pra ficar chafurdando no barro) ficou sem uma boa opçâo! A ford deveria criar vergonha na cara, encerrar a produçâo da Ranger e fabricar a F-150 4x4, essa sim uma opçâo decente de camionete!

  • #30
    Caros Amigos.
    Ontem dirigi a nova Hilux, fiz uma volta na pista de barro e andei na estrada.
    Posso dizer que ela impressiona pelo tamanho e acabamento, é muito superior a Ranger, S10 , L200 e Frontier.Tem todos os opcionais possíveis.
    Ela é uma Ram menor.
    Gostei.
    O espaço no banco traseiro e muito bom, o melhor de todos , sendo até maior que o da S10.
    O motor e forte, e silencioso, para um carro a diesel mesmo para um carro automático.
    Hoje eles vão me passar o preço do seguro.
    Mas o melhor disso tudo e que a concorrência já esta se mexendo, a L200 já abaixou de preço.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    É, pessoal. Aqui no Japão de uns anos pra cá, os veiculos off road vem perdendo as características já tão conhecidas e consagradas. Está ficando tudo arredondado e com pára-choques de plástico muito baixos. Certa vez atolei o meu Terrano ll no rio com cascalho. Só foi acelerar um pouco e arrancar toda tinta do pára-choque. Está ficando muito ''urbano'' e encarar uma estrada não pavimentado igual a que se encontra no Brasil em dia de chuva é sinônimo de sérias avalias. Este novo Hilux, acredito que se sairá bem em trabalhos urbanos e em fazendas deixará um pouco à desejar. O motor 2.5 turbo diesel, a mim parece um pouco fraco.

  • #32
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Chegou hoje no meu email.
    http://www.carros.com.br/icarros/not...ia.jsp?id=1184

    Como marco do Projeto IMV, a TOYOTA MERCOSUL apresenta simultaneamente na Argentina e no Brasil a nova HILUX, um veículo que impulsiona uma revolução total no mercado de picapes.

    Com base em quase quatro décadas de pesquisa, desenvolvimento e testes, a TOYOTA criou um novo padrão de picape, onde incorporou o “Valor TOYOTA” para oferecer o melhor produto e satisfazer as necessidades de seus usuários em todo o mundo. A nova Hilux, fabricada na Planta de Zárate, na Argentina, oferece uma nova dimensão em matéria de robustez, conforto e estilo, inédita no mercado, e apoiada pela qualidade TOYOTA.

    Uma nova geração de picapes
    A nova HILUX da TOYOTA foi concebida seguindo um estilo aspiracional, que responde às expectativas dos usuários de picapes nos 140 países onde será comercializada, adaptando-se às exigências específicas de cada mercado.

    Apresenta-se como uma revolução total no mercado de picapes médias e redefine o conceito de picape, perseguindo como principal atributo uma robustez incomparável de um “todo terreno”. Além disso, introduz inovações que destacam o conforto e o prazer de direção, conseguindo assim a combinação perfeita: um veículo sólido e confiável capaz de transitar pelos caminhos mais difíceis e com um conforto único que destaca o prazer de dirigir.

    A nova HILUX é oferecida em 10 versões (Brasil), com ambos os tipos de tração – 4x2 e 4x4 – com dois tipos de carroçarias – cabine simples e dupla. Dentre estas, há uma versão cabine e chassi.

    As versões cabina dupla standard e SR trazem ainda áudio e CD Player com leitor de MP3, enquanto as versões SRV agregam também sistema de áudio integrado com CD changer (6 discos), MP3 e toca-fitas, o que permite aos passageiros a possibilidade de desfrutar de inúmeras horas de música em viagens longas.

    Os preços começam em R$ 65 mil (versão cabine simples) e chegam a R$ 102 mil (versão SRV, cabine dupla, 4x4 e cambio automático).

    Alto desempenho e incomparável economia de combustível
    Os novos propulsores da nova HILUX correspondem a mais avançada tecnologia em motorização Turbo Diesel (D4-D) desenvolvida pela TOYOTA no mundo, o que permite à picape alcançar desempenhos incomparáveis.

    A nova HILUX conta com a versatilidade de duas novas motorizações. O propulsor Toyota Turbo Diesel D4-D, com 2.5 litros e 16 válvulas, possui 4 cilindros em linha, duplo comando no cabeçote, injeção eletrônica e direta de combustível e sistema Common Rail. Entrega uma potência máxima de 75 kW (102 cv) a 3.600 rpm, com um torque máximo de 260 Nm (26,5 mkgf) a partir de 1.600 rpm. Este motor oferece uma incomparável eficiência de economia de combustível com um baixo nível de ruídos e emissões.

    Já o motor Toyota Turbo Diesel Intercooler D4-D, de 3.0 litros e 16 válvulas, traz 4 cilindros em linha, duplo comando no cabeçote, injeção eletrônica e direta de combustível, sistema Common Rail e turbo de geometria variável. Este propulsor dá à nova Hilux uma potência máxima de 120 kW (163 cv) a 3.400 rpm, com um torque máximo de 343 Nm (35 mkgf) a partir de 1.400 rpm. Dentro de suas características, o propulsor destaca-se por desenvolver potência máxima com baixo consumo de combustível, com menor ruído e pequenos índices emissões. Excelente aceleração e entrega do torque máximo em baixas rotações são outras das qualidades deste motor.

    Uma amostra da avançada tecnologia destes motores é o inovador sistema do filtro de combustível, que agora conta com uma lâmpada de advertência no painel, que indica o momento da sua substituição.

    Além disso, os intervalos para as trocas do óleo lubrificante e do seu filtro foram aumentados, passando de 5.000 para 10.000 km, reduzindo, dessa forma, o custo de manutenção.

    Quanto à transmissão, a nova HILUX apresenta uma caixa manual de 5 velocidades em todas as versões. Como novidade, a versão 4x4 cabine dupla SRV oferece uma caixa automática de 4 velocidades. Esta transmissão possui um conversor de torque, que também otimiza a economia de combustível.

    Nas versões 4x4 é mantida a confiável e durável caixa de transferência mecânica que distribui o torque. As versões SR e SRV possuem ADD (Desacoplamento automático do diferencial), um sistema automatizado que acopla e desacopla os semi-eixos dianteiros ao diferencial, de acordo com o tipo de tração selecionado (4x2 ou 4x4). Esse mecanismo melhora o desempenho do veículo na estrada e colabora para a redução no consumo de combustível.

    No projeto da nova HILUX foi dada atenção especial à dirigibilidade em altas velocidades. Neste ponto, o objetivo foi aliar excelente direção com estabilidade. Para isso, um novo sistema de direção (pinhão e cremalheira) e um novo chassi foram projetados para alcançar um desempenho otimizado de direção e uma grande resistência estrutural.

    A TOYOTA também incorpora na nova HILUX um novo sistema de suspensão dianteira, projetado para alcançar melhor aderência dos pneus ao solo e oferecendo maior conforto de rodagem. A suspensão dianteira é do tipo independente, com barra estabilizadora, braços duplos triangulares e molas helicoidais. A suspensão traseira é do tipo eixo rígido com molas semi-elípticas de duplo estágio. Esta nova configuração, juntamente com o chassi, assegura um ótimo conforto de rodagem, excelente manobrabilidade e uma direção mais segura, qualquer que seja o tipo de pista pela qual se transite.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    ÁGIO

    Senhores bom dia.

    Acompanho o Fórum já há algum tempo, porém só agora resolvi me cadastrar para participar deste tópico.

    Ocorre que ontem (08-03-05), fui até uma concessionária da Toyota (André Ribeiro), para ver o carro e negociar a compra.

    Para minha surpresa, estão cobrando no modelo SRV 4x4 Manual, R$ 11.000,00, isso mesmo onze mil reais a mais do valor anunciado no próprio site da Toyota.

    O veículo custa R$ 96.938,00 e o vendedor queria me cobrar R$ 108.000,00.

    Primeiro gostaria de saber se isso não caracteriza propaganda enganosa da Toyota, ou se as concessionárias estariam cobrando Ágio pelo veículo.

    Agora o que não dá para acreditar é que tem gente que paga essa diferença. É por culpa dessas pessoas que a concessionária fazem o que querem com os consumidores.

    Se todos se recusassem a comprar por esse valor, eles seriam obrigados diminuir o preço.

    O vendedor teve o desfrute de me dizer que eles não iriam diminuir o valor, pois só nestes primeiros dias de lançamento eles já tinham vendido 15 unidades e só iriam receber 5 até o final do mês.

    Deixo aqui o meu protesto e informação para os colegas do Fórum.

  • #34
    ou se as concessionárias estariam cobrando Ágio pelo veículo.
    É isso aí, estão aproveitando o boom de vendas para meter a mão nos consumidores

    []s e bem vindo
    Arthur C

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    É isso aí, estão aproveitando o boom de vendas para meter a mão nos consumidores
    Obrigado pela saudação ArthurC.

    Que as concessionárias estão metendo a mão nos consumidores não resta dúvida.

    O fato é que não dá pra acreditar que existe pessoa que pagam 11 mil a mais por um produto.

    É por culpa dessas pessoas que as concessionárias abusam.......

    Temos que informar o maior número de pessoas possível para impedir esse ato.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    09/03/2005
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Senhores boa tarde......

    Minha dica para quem está interessado no veículo é pesquisar!!!!!

    Aqui na cidade de São Paulo há 9 concessionárias Toyota.

    Liguei em todas e consegui uma que me vendesse pelo valor sugerido pela montadora.

    A única coisa que ocorre em todas é o prazo de entrega, onde me pediram de 30 a 60 dias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade