x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84
  • #13
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar
    ... As montadoras deveriam pesquisar design com proprietários de pickups. Nem sempre esses designs modernosos agradam a turma de picapeiros. Eu achei que a Hilux perdeu um pouco da sua personalidade nessa versão Vigo...
    Fernando,

    Concordo com você com relação à perda da personalidade da Hilux. Pena mesmo. Mas acho que é porque temos uma tendência a assimilar melhor o design ocidental (eminentemente o europeu). Dificilmente um lançamento com estética oriental é facilmete aceito. Leva um tempo. Foi assim com o Omega australiano, com os Honda Civic,com os Toyota Corolla, à exceção da última geração. Dos coreanos, nem se fala.
    Não considero as Hilux um primor de "boniteza", até hoje. Em compensação, o Cherokee "Liberty Bell" ou o BMW X5 foram paixão imediata.
    Em resumo acho que daqui um tempo, vamos estar aceitando melhor a nova Hilux.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera fã da Hilux..

    .. Hoje irei tomar uns Whiskssss a custa da Toyota.

    Hoje vai rolar o coquetel de lançamento da "revolução total da toyota" ...

    infelizmente esqueci de trazer a camera para tirar algumas fotinhas ... mas se eu achar algum conhecido hj la com alguma camera, amanha 05/03 a tarde irei postar as fotos aqui.

    []'s ... preparando o compartimento de whisk ... pois o de cerveja ja ficou quase completo agora no almoço.

    Pequeno Jr

    OBS: QUem for de Brasília e quiser ir, acho que é so entrar. Vai ser na Kyoto Motors que fica no SIA Trecho 1.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Concordo com você Luca, mas bem que a Toyota do Brasil poderia mudar a nossa Hilux para ficar igual a Tacoma americana - carro do ano 2005 pela revista Motor Trend. Acho sensacional. O que v. acha?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem teria fotos da nova Hilux?-tacoma2005_02_200.jpg   Alguem teria fotos da nova Hilux?-tacoma2005_01_717.jpg  
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #16
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Klendatu,

    Pode parecer carro de playboy. Quanto a ser fraca, só vendo, mesmo. Pelo que tem feito, até hoje, a Toyota merece o benefício da dúvida, antes de qualquer julgamento. No mínimo. Jogar fora um nome reconhecido pela qualidade (já que potência nunca teve), seria tolice.
    Vamos aguardar e ver como é feito o carro. Qual o motor, como são as longarinas, eixos, cubos, parafusos, etc. Muita calma, nessa hora.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Luca
    Klendatu,

    Pode parecer carro de playboy. Quanto a ser fraca, só vendo, mesmo. Pelo que tem feito, até hoje, a Toyota merece o benefício da dúvida, antes de qualquer julgamento. No mínimo. Jogar fora um nome reconhecido pela qualidade (já que potência nunca teve), seria tolice.
    Vamos aguardar e ver como é feito o carro. Qual o motor, como são as longarinas, eixos, cubos, parafusos, etc. Muita calma, nessa hora.
    []´s
    Essa semana eu até pesquisei no tópico das Toyotas pra ver se já tinham criado algum tópico sobre a nova Hilux, li no jornal da minha cidade que o motor é 3.alguma coisa, 16v, turbo, 160cavalos.

    Derrepente a mecanica compensa a ausencia de design.

  • #18
    nossa. essa tacoma eh muito bonita
    e se fosse escolhida essa, no fundo ainda lembra a atual.

    mas eu gostei dessa que lançaram. meu pai é tarado por hilux. ele queria comprar uma usada dessa que tem agora.. soh que convenci pra esperar essa outra..
    pq eu gosto da pajero e a gente jah teve hilux.
    essa nova eu jah achei melhor. agora eh convencer pra ele comprar uma dessas quando tiver usada pra vender.

    a 3.0 vai ter 163cv e a 2.5 vai ter 102cv.
    e o velho aqui em casa, quer teimar comigo que vai ter 3.0 sem turbo.
    eu acho é bom que nao tenha mesmo. um carro que ande mais é mais legal hehe
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #19
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Cheguei agora do lançamento da nova Hilux. Irei reduzir o meu comentario em "um carro feito para o asfalto, com muito plastico, com um otimo motor, mas nao foi pensnado no Off-road."

    O carro extremamente confortavel.. dificil da ranger bater o conforto desse carro, mas fica nisso ... no restante, os pneus q vem nela são feitos 100% asfalto, o carro acertou no designer mas perdeu a garra da antiga hilux. Faltou revelarem a ficha tecnica do carro, mas acho q ele perdeu bastante no vão livre e angulo de ataque.

    O video q sera mostrado em tdo o Brasil foi feito aqui em Bsb ... fizeram uma pista de quase 600Mts no autodromo daqui... diversos obstaculos, e simulações (amanha 05/03) há uma possibilidade de levarem este carro para essa pista de testes e podermos andar no carro (como zequinhas) nessa pista. Dando tdo certo irei tirar umas fotos amanha.

    Bem,... o preço da + completa passa as 100 mil latinhas e nao sei aonde para. Sera q vale a pena ? Um reporter q estava la disse q ela para sair top de tudo ..com tdos opcionais e acessorios deve chegar proximo ou passar a casa dos R$ 110.000,00.


    []'s e ate amanha .... haja whisk
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #20
    Sinceramente eu não to acreditando nisso e só vou comentar depois que ver uma na concessionária...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #21
    Usuário
    Entrada
    01/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Aê, galera. Hoje estive em uma concessionária Toyota à procura de informações a respeito da Hilux e o gerente me informou que se encerraram a produção da Hilux cab.dupla e simples no ano passado aqui no Japão. Ví as fotos da nova Hilux a ser lançada aí no Brasil e posso dizer que nunca ví desses modelos rodando por aqui,mesmo levando em conta a pouca popularidade dos cab.duplas aqui. Os atuais Hilux japoneses lembra bastante o Tacoma americano. Este modelo deve ter sido feito apenas para o mercado latino-americano.

  • #22
    Passou uma reportagem na Record sobre a nova Hilux hoje... Ela vai ter dois tipos de motorização a diesel: 2.5 16V E 3.0 16V.

    Ah, vai ter câmbio automático como opcional também...
    A fabricação vai continuar sendo na Argentina.

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #23
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar
    bem que a Toyota do Brasil poderia mudar a nossa Hilux para ficar igual a Tacoma americana
    Fernando,
    Sem dúvida, bem mais bonita, embora esta capota alongada me lembre as Dakota´s. Estranho um pouco. Mas a cara é linda.

    Citação Postado originalmente por Abe
    ... nunca ví desses modelos rodando por aqui ... Os atuais Hilux japoneses lembra bastante o Tacoma americano. Este modelo deve ter sido feito apenas para o mercado latino-americano.
    Abe,
    Sim, ela será feita em 04 locais, Argentina, Filipinas, Africa do Sul e mais um que não me recordo mais. Talvez seja México. Nada de Japão. Será o fim das valentes Hilux?
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #24
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Não houve hoje o Test Drive Prometido.

    Quero começar a dizer que o whisk q estavam servindo ontem la no coquetel de lançamento da nova hilux era batizado. ... Meus amigos ... q ressaca filha de uma mãe .... que dor de cabeça ... quase 1 hora para levantar da cama.

    Hoje na hora do almoço fui na concersionária da TOyota e disseram q o Test Drive será feito em Breve com os pilotos de test da marca. Serao feitas algumas pistas em varias cidades do Brasil para demonstrar o carro. Ou seja, vamos como zequinha dentro do carro enquanto um camarada dirige. Diz o vendedor (se bem q vendedor vende ate a mae e inventam uma historia do kct).. que de ontem para ca fecharam 9 negocios.

    Fui deixando o vendedor falar e etc ... ai la no finalzinho da conversa falei assim: " po .. mas tiraram o apelo Off-road da Hilux" ... resposta do vendedor "vc acha que quem vai ter a grana para comprar um carro destes vai colocar em trilha ? .. claro que não, na pior das hipoteses o dono de um carro desses vai em uma chacara proximo a Brasilia que nem terra direito tem ... a nova hilux é um carro hiper luxuoso feito para pessoas de bom gosto !"
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade