x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Thumbs down problema com tampas farol neblina toyota sw4 gas

Comprei Hilux sw4 gas. 4x2 e na primeira lavagem, feita por mim, ao pressionar sem muita força a tampa do farol de neblina, ela rompeu-se. Coloquei umas fitas para segurar. Após 2 semanas, levei o carro para lavar em posto e a outra tampa também rompeu-se. Ficaram os buracos no parachoque. Ao consultar a concessionária, fiquei sabendo que não existe farol de neblina para meu modelo, não dá pra colar e a única solução seria a troca do parachoque...a garantia não cobre. Alguém já teve este problema???? Como resolveu???

Olá Selma.

Seja bem vinda ao Forum.

Qual o ano da sua SW4 ?

Abs,
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por selma vital Ver Post
    ... ao pressionar sem muita força a tampa do farol de neblina, ela rompeu-se ...Ao consultar a concessionária, fiquei sabendo que não existe farol de neblina para meu modelo, não dá pra colar e a única solução seria a troca do parachoque...
    Selma,
    Bem vinda ao Fórum. O carro é seu desde zero? Se não existe farol de neblina, não era original. Você mandou instalar? Poderia explicar melhor?
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

problemas com farol de neblina

Olá pessoal,
    Obrigada por entrarem em contato. Meu carro é novo, 2009/2010, veio com tampas de plástico nos locais dos faróis de neblina. Estas tampas são injetadas junto com o parachoque, com 3 pontos de contato, por isso, uma vez destacadas, não tem como recoloca-las (isto foi o que me informaram na concessionária). Não existem faróis de neblina para o meu modelo, nem no paralelo. A única solução que me deram foi trocar o parachoque todo... já imaginaram o custo!!!!!

problema com tampas farol neblina toyota sw4 gas.

Olá pessoal. Obrigada por entrarem em contato. Meu carro é novo, 2009/2010, veio com tampas de plástico nos locais dos faróis de neblina. Estas tampas são injetadas junto com o parachoque, com 3 pontos de contato, por isso, uma vez destacadas, não tem como recoloca-las (isto foi o que me informaram na concessionária). Não existem faróis de neblina para o meu modelo, nem no paralelo. A única solução que me deram foi trocar o parachoque todo... já imaginaram o custo!!!!![/QUOTE]

problema com tampas farol neblina toyota sw4 gas.

:)Olá pessoal,
    Obrigada por entrarem em contato. Meu carro é novo, 2009/2010, veio com tampas de plástico nos locais dos faróis de neblina. Estas tampas são injetadas junto com o parachoque, com 3 pontos de contato, por isso, uma vez destacadas, não tem como recoloca-las (isto foi o que me informaram na concessionária). Não existem faróis de neblina para o meu modelo, nem no paralelo. A única solução que me deram foi trocar o parachoque todo... já imaginaram o custo!!!!![/QUOTE]

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Selma

fui até a web motors para me certificar e tem hilux 2009 / 2010 a gasolina com milha sim
    como base eis um anuncio ai para vc ver
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

agora não sei se todas saem com suporte para fixar um possivel farol de milha mas isso pelo tipo de carro com certeza tem ao menos opcional

mas caso não queira dizar o furo e nem instalar o farol
    procure uma dessas casas que trabalham com parachoques e com certeza eles colaram essas tampas
    mas o prob é acabar estragando ou marcando o parachoque dando aparecencia que ele sofreu alguma batida maior

na minha modesta opinião ou deixaria os furos ou instalaria os farois auxiliares

ah só não ude milhas do mmercado paralelos pois com o tempo eles deixam a agua entrar e fica uma droga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem