Comprei Hilux sw4 gas. 4x2 e na primeira lavagem, feita por mim, ao pressionar sem muita força a tampa do farol de neblina, ela rompeu-se. Coloquei umas fitas para segurar. Após 2 semanas, levei o carro para lavar em posto e a outra tampa também rompeu-se. Ficaram os buracos no parachoque. Ao consultar a concessionária, fiquei sabendo que não existe farol de neblina para meu modelo, não dá pra colar e a única solução seria a troca do parachoque...a garantia não cobre. Alguém já teve este problema???? Como resolveu???
... ao pressionar sem muita força a tampa do farol de neblina, ela rompeu-se ...Ao consultar a concessionária, fiquei sabendo que não existe farol de neblina para meu modelo, não dá pra colar e a única solução seria a troca do parachoque...
Selma,
Bem vinda ao Fórum. O carro é seu desde zero? Se não existe farol de neblina, não era original. Você mandou instalar? Poderia explicar melhor?
[]´s
Olá pessoal,
Obrigada por entrarem em contato. Meu carro é novo, 2009/2010, veio com tampas de plástico nos locais dos faróis de neblina. Estas tampas são injetadas junto com o parachoque, com 3 pontos de contato, por isso, uma vez destacadas, não tem como recoloca-las (isto foi o que me informaram na concessionária). Não existem faróis de neblina para o meu modelo, nem no paralelo. A única solução que me deram foi trocar o parachoque todo... já imaginaram o custo!!!!!
Olá pessoal. Obrigada por entrarem em contato. Meu carro é novo, 2009/2010, veio com tampas de plástico nos locais dos faróis de neblina. Estas tampas são injetadas junto com o parachoque, com 3 pontos de contato, por isso, uma vez destacadas, não tem como recoloca-las (isto foi o que me informaram na concessionária). Não existem faróis de neblina para o meu modelo, nem no paralelo. A única solução que me deram foi trocar o parachoque todo... já imaginaram o custo!!!!![/QUOTE]
:)Olá pessoal,
Obrigada por entrarem em contato. Meu carro é novo, 2009/2010, veio com tampas de plástico nos locais dos faróis de neblina. Estas tampas são injetadas junto com o parachoque, com 3 pontos de contato, por isso, uma vez destacadas, não tem como recoloca-las (isto foi o que me informaram na concessionária). Não existem faróis de neblina para o meu modelo, nem no paralelo. A única solução que me deram foi trocar o parachoque todo... já imaginaram o custo!!!!![/QUOTE]
agora não sei se todas saem com suporte para fixar um possivel farol de milha mas isso pelo tipo de carro com certeza tem ao menos opcional
mas caso não queira dizar o furo e nem instalar o farol
procure uma dessas casas que trabalham com parachoques e com certeza eles colaram essas tampas
mas o prob é acabar estragando ou marcando o parachoque dando aparecencia que ele sofreu alguma batida maior
na minha modesta opinião ou deixaria os furos ou instalaria os farois auxiliares
ah só não ude milhas do mmercado paralelos pois com o tempo eles deixam a agua entrar e fica uma droga