Thelmo, era um bomber.
abs
Versão Imprimível
Thelmo, era um bomber.
abs
galera, as fotos estão no celular da minha namorada, que era meu......mulher é foda.....o celular dela quebra, ela nao compra outro, pede o meu q é bom e eu tive q comprar um outro celular furreca q nem camera tem pra quebrar o galho!!!!
amanha eu pego com ela e mostro as fotos pra vcs.
foi retirado o banco sim pra fazer a caixa. foi montada em fibra no formato de um triangulo. largo em baixo e fino em cima. ficou bom. deu espaço suficiente pra nao abafar o som dos subs e pra levantar o banco.
aoliveira, o custo varia bastante de loja pra loja.....principalmente se for por internet.
eu paguei mais caro por fazer em uma loja q tem um instalador q entende e ter a garantia de 1ano. pra vc ver a diferença de loja pra loja, teve lojas q me falaram q em 4hs o carro ficaria pronto...nessa loja q levei, apenas um cara mexeu nela e demorou mais de 1 semana. na loja é bom q se der problema na hora eles arrumam pra vc....se for por internet pode levar muito tempo.....
2 kits duas vias selenium........380,00
2 modulos taramps digital.......1200,00
2 subs bomber slim 10"........620,00 + 350,00 da caixa
cabos, fusiveis e porta fusiveis......150,00
dvd 3180..........1400,00
modulo tv digital........300,00 (pega muito bem)!!!!
na internet da pra fazer por uns 700 reais a menos. mas aí vc terá q pagar mais uns 500 reais pro cara instalar, fazer a caixa e os cabos.....fora a garatia q se der pau vc tem q mandar o material de volta pro site......
O minha gente, num deixa o tópico morrer não! Esse fds to indo pro py comprar um pioneer 2 din e um sub slim.
Jera, posta as fotos aí pelamordeDeus :).
Abraços
fala thunder!
segue aí as fotos.
1-2-3-4 fotos da caixa e onde ficou o tweeter traseiro.....poderia colocar em outro lugar, mas ficaria muito vulneravel qnd fosse lavar o carro em lava jatos, o cara poderia jogar agua ou até arrancar o tweeter sem querer.
5- onde coloquei o tweeter dianteiro do kit duas vias.
foto 1- na maçaneta do lado do passageiro ficou o sensor q manda o sinal do volante pro dvd. faz parte da interface pra funcionar os comandos do volante no dvd pioneer.
foto 2- sensor do controle remoto da interface de tv
foto 3- vendo tv. pega mt bem.
foto 4- se vc colocar o dvd 3180 vai ficar um espaço. aí tem q fazer uma moldura. só nao fiz ainda por falta de tempo pra parar o carro. demora 3 dias pra fazer. vai ficar igual a essa daqui: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=yC6nFkacntI[/ame].
hj eu colocaria um 4180 ou 5180.....e como vc vai pro paraguai, tem uns jvc q cabem certinho!
Na quarta foto, parece que a caixa é dutada... teria idéia das dimensões? Num raspa mesmo ao levantar o banco?
Valeu pelas fotas... quando tiver instalando o meu vou postando. Tava pensando num 6050.
Jera, vc colocou módulo de gps no dvd? Se sim, qual o modelo do módulo e qual o software navegador?
Cumé que funcionam esses sensorezinhos? via bluetooth?
Abração.
é dutada sim. a caixa tem +- 90cm a 1m de comprimento e uns 60-65cm de altura. a base é mais larga e vai afinando a medida q sobe, por isso q nao atrapalha o banco. tem formato triangular.
nao coloquei navegador nao. acho q vou comprar um garmim um um mio da 4rodas separado. acho q nos modelos naiconais ainda nao da pra oclcoar navegador. mas tme uns modelos importados q da sim. parece q fica mt bom.
olha essa loja em sp: http://www.lionsound.com.br/novo/index2.php?page=videos
os sensores são via infravermelho. é a memsa coisa do controle remoto.
ow.....vi agora o 6050....vai ficar show de bola!!!
desculpem atravessar o topico, mas o q é isso que dizem de levantar e abaixar o banco traseiro??
nao entendi, é tipo altura do banco? igual no do motorista? qual seria a finalidade?'Seria a parte do encosto (tem regulagem pra tras e pra frente?)??
o grande problema dos bancos traseiros das pickup eh a inclunacao feita para et com lomborse, se a hilux tem essas regulagens, ela sanou o problema por completo do conforto :)
Troller-a-vista
O assento do banco traseiro pode ser articulado para cima para permitir o acesso a dois "porta trecos", onde são colocados macaco, chave de rodas, etc.. Quando o assento é articulado para cima o encosto também se move e fica numa posição mais vertical, reduzindo ainda mais o espaço.
Jera,
Pelas fotos fiquei com a impressão que voce modificou a posição de fixação do banco traseiro, fixando-o um pouco mais a frente. Foi só impressão? O trabalho com a caixa foi muito bem feito. O banco levanta totalmente sem forçar a caixa?
Quanto ao tweeter dianteiro, ele cabe nas proteções plásticas que são montadas ao lado do vidro da porta, dando acabamento para o espaço do espelho e fica muito bom.
[]'s a todos,
Tony
Jera, ficou show esse sua caixa, parabéns!
Eu to com dificuldade de achar alguem aqui no RJ pra fazer uma p/ minha RAM.
To com um sub de 10" da Boston Acoustics, 2 kits MB Quart, 1 Fosgate Punch 200x2 e 1 Fosgate Punch 400x4 esperando para serem instalados.
A RAM tá com um DVD 2 din Pioneer AVH-P6000, com módulo BT, módulo de camera de ré, módulo iPod tudo Pioneer, mais um módulo de GPS da Garmin ligado ao DVD e Tv digital.