x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60
  • #25
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Tenho uma SW4 2008 e agora ela esta na CCS para fazer a revisão dos 110.000km e eles me ligaram que precisa de trocar os 4 amortecedores , os dianteiros estão por R$1.068,00 o par e os traseiros por R$440,00 o par , liguei para a FERRAÇO , eles tem o TOKITO que é o fabricante dos originais TOYOTA por R$550,00 o para dianteiro e R$220,00 o par traseiro e me informou tb que tem o COFAP , por R$450,00 o par dianteiro e R$198,00 o para trseiro com 2 anos de garantia , vou neste COFAP , por R$648,00 os 4 .

    Abraço a todos
    Guilherme troquei os 4 da minha por Cofap e não me arrependo. Já comprou? paguei mais barato

    https://www.diskpecas.com.br/produto...960M+Turbo+Gas

    olha o código COFAP

    GB50961M - Dianteiro
    GB50960M - Traseiro

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Guilherme troquei os 4 da minha por Cofap e não me arrependo. Já comprou? paguei mais barato

    https://www.diskpecas.com.br/produto...960M+Turbo+Gas

    olha o código COFAP

    GB50961M - Dianteiro
    GB50960M - Traseiro

    Abs


    JORGE.DUARTE


    Então , vc falou que comprou mais barato e pelo site que vc postou o valor do traseiro esta em R$141,00 cada um e eu paguei R$198,00 no par .

    Vamos ver se qdo ele chegar terá o mesmo código do seu .

    Abraço

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    [QUOTE=jorge.duarte;2107922]Guilherme troquei os 4 da minha por Cofap e não me arrependo. Já comprou? paguei mais barato

    https://www.diskpecas.com.br/produto...960M+Turbo+Gas

    olha o código COFAP





    Caro amigo JORGE .DUARTE


    Acabaram de chegar os amortecedores COFAP conferi os códigos , são exatamente iguais aos que vc comprou :

    GB50961M - Dianteiro
    GB50960M - Traseiro

    E tem outra comprei na FERRAÇO e o ANDERSON enviou por SEDEX e fiquei de depositar o SEDEX depois que ele enviou , e reclamei com ele do pq que ele não mandou por PAC que fica mais barato e que eu gostaria que ele em outras compras que eu fizesse ele SÓ ENVIASSE POR PAC , ele pediu desculpas e falou que faria isto , e falei ainda que a maioria daqui do forum gosta de economizar com frete .

    Logo , qdo vcs comprarem alguma coisa na FERRAÇO e quiser que venha por PAC é só falar com o ANDERSON .

    Mas os amortecedores não chegavam e fui no site dos CORREIOS e ví que os amortecedores ficaram retidos na fiscalização e ontem mandei um email para o ANDERSON . E hoje pela manhã ele JÁ HAVIA ME RESPONDIDO , falou que realmente ficou sabendo disto e enviou outros amortecedores para mim e que não precisaria mais de eu fazer o depósito do SEDEX , e qual a minha surpresa???

    Ao chegar do trabalho hoje a noite ví em cima da minha mesa os amortecedores com uma etiqueta do CORREIO na qual os amortecedores foi enviado por PAC , vim para o computador para perguntar ao ANDERSON porque se não era para pagar o SEDEX , era pq ele enviou por PAC , atendendo ao que eu havia falado com ele anteriormente , mas com isto eu teria que depositar o valor do PAC , e o ANDERSON me respondeu que não precisaria de depositar o valor do PAC pq seria uma CORTESIA comigo , pois os AMORTECEDORES que comprei não veio no tempo que era previsto , isto seria para compensar a demora na entrega .

    Olha só , NÃO RECLAMEI DE NADA , partiu dele este ato , com isto vejo que o ANDERSON realmente esta empenhado em FIRMAR O NOME DA EMPRESA DELE EM BOM ATENDIMENTO .

    Desta forma com ATOS ele mostra o compromisso que ele esta tendo com os clientes no PÓS VENDA .

    Parabens ao ANDERSON , eu fui um dos que o critiquei naquela época dos desencontros de informações e insatisfação dos que compravam na FERRAÇO , hoje eu afirmo com certeza que a FERRAÇO é uma empresa que se importa e presa a permanecia de seus clientes .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #28
    Olá Pessoal boa noite. Aproveitando o tópico sobre amortecedores alguém já trocou os amortecedores originais por amortecedores maiores (maior curso) e que permitam levantar um pouco a suspensão da sw4 > 2006?

    Obrigado.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #29
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JORGE.DUARTE


    Então , vc falou que comprou mais barato e pelo site que vc postou o valor do traseiro esta em R$141,00 cada um e eu paguei R$198,00 no par.



    Vamos ver se qdo ele chegar terá o mesmo código do seu .

    Abraço
    Olá Dr. Guilherme, tudo bem ? Vou iniciar as manutenções na "barca" e amortecedores, molas, freios, filtros são os primeiros itens q vou avaliar, pode me informar o telefone da Ferraço ? Lí que fez as molas, foi por algum motivo especial ou pelo preço das originais ?
    Quando ando em ruas irregulares sinto uma trepidação na direção e um ruido blan-blan-blan como se fosse sob o painel, no encontro do motor com a carroceria, seria essa a mesma sensação que tinha na sua ?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Olá Dr. Guilherme, tudo bem ? Vou iniciar as manutenções na "barca" e amortecedores, molas, freios, filtros são os primeiros itens q vou avaliar, pode me informar o telefone da Ferraço ? Lí que fez as molas, foi por algum motivo especial ou pelo preço das originais ?
    Quando ando em ruas irregulares sinto uma trepidação na direção e um ruido blan-blan-blan como se fosse sob o painel, no encontro do motor com a carroceria, seria essa a mesma sensação que tinha na sua ?
    CARO AMIGO JOSESIRI

    Boa noite ,

    Quem diria , nós trocando informações sobre SW4 eim ?????

    Mas vamos lá :

    1- O telefone da FERRAÇO é : ( 67 ) 3437-7000 e 3437-3707 falar com o ANDERSON .

    2- Mandei fazer as molas pq a traseira fica batendo , dando fim de curso fechado qdo passo em depressões do asfalto qdo estou com 2 pessoas atras e madei fazer na MOLAS SRC pq lá elas ficam por R$385,00 o par com fio de 15,8mm e as originais ficam por R$1.600,00 o par e tem fio de 15mm o que não sustentam o peso do carro mesmo novas elas dão fim de curso , ÚNICO DEFEITO QUE VEJO NAS SW4 , além de ficarem com a traseira arreda .

    3- Esta sensação que vc esta tendo , não é por causa das molas , o mais provável no seu caso é problema na caixa de direção e/ou coluna da direção , seria bom vc levar num cara que mexe só com direção para vc avaliar ou num bom mecânico .


    Qualquer duúvida estamos aqui .

    Só mais uma OBS ontem comprei os 4 amortecedores para o GOL 2002 da minha esposa , comprei aqui em Campos mesmo numa loja que vende muito barato , pageui R$450,00 nos 4 amortecedores COFAP e mandei um email para o ANDERSON da FERRAÇO e hoje ele me respondeu , os mesmos 4 amortecedores que comprei aqui por R$450,00 lá na FERRAÇO esta por R$290,00 . PQP estou muito "P" comigo mesmo .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Lendo o tópico todo vi que ninguém mencionou a marca KAYABA.
    São japoneses e de preço muito bom.
    Ela fabrica para linhas de montagem de diversas marcas de automóveis.
    Coloquei apenas os traseiros na viatura há quase dois anos, por conta do passarinhar da mesma, além de trocar as buchas das barras tranversas.
    Paguei na época uns R$ 270,00 o par, aqui em Florianópolis.
    Até hoje, tudo certo!
    KYB – One of the world's largest manufacturers of shock absorbers

  • #32
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Também coloquei os kayhaba na dianteira. Estou muito satisfeito.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #33
    Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pode comprar o cofap,coloquei na minha é na dianteira e na traseira e não tive problema.

  • #34
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Quando estava pesquisando amortecedores para minha SW4, li diversos reviews positivos sobre os KYB. Só não comprei eles porque precisa de amortecedores maiores que os originais.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #35
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Idade
    51
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro EDUQXQ

    Não entendi a sua pergunta qdo vc fala : Tinhas observado o problema relatado pela CCS ?

    Qdo agendei na CCS a revisão a mocinha me perguntou se havia alguma queixa e relatei que qdo passava com o carro em pisos irregulares , a direção trepidava e voltava ao normal , independente de frear .

    Qdo deixei o carro lá sai com o chefe da oficina que é meu amigo , eu andei com eu dirigindo e qdo passei na rua que sempre acontece a trepidação e ele colocou a mão no volante e viu o treme-treme , e 4 horas após eu deixar o carro a mocinha me relata que o chefe da oficina que é meu amigo relatou que a bucha do amortecedor dianteiro estava gasta e que pela km deveria trocar os amortecedores traseiros tb , com isto acho que não é empurruterapia que a maioria das CCS faz com os clientes pouco entendidos no assunto .

    Logo Achei melhor trocar os 4 e a mocinha falou que não tinha os amortecedores em estoque , MELHOR ASSIM , falarei com ela na ora de pegar o carro que não precisará encomendar os amortecedores pq vou dar outro jeito .

    A DIFERENÇA É BEM PEQUENA NÃO ACHA ??? OS 4 COFAPS por R$648,00 com 2 anos de garantia e os originais por R$1.528,00 . Quase 1/3 do valor .

    Abraço
    Caro Doutor Guilherme

    Finalmente encontrei alguém que teve os mesmos problemas que noto na minha SW4. Quando trafego por alguma rua rodovia com irregularidades no piso, o volante meio que treme (parece fusca quando está com amortecedor de direção ruim...), mas não estava sabendo se isso é a tal característica do veículo ou problema de amortecedor ou buchas.

    Sei que o amigo já não está mais com essa SW4, já montou numa 2011, mas depois da troca dos amortecedores, o chacoalho do volante melhorou? Notou alguma mudança de comportamento nas curvas ou de dirigibilidade?

    É a minha primeira SW4 e confesso que não sinto nada de diferente. Ela parece estável tanto em retas quanto em curvas, mas essa tremedeira no volante quando passo em piso irregular me irrita bastante.

    Cotei o preço dos amortecedores na Mercadocar em SP. Cofap dianteiro 149,90 e traseiro 117,50 cada. Vou cotar na ferraço, américa e status....

    Grande abraço a todos.
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

  • #36
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Idade
    51
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Só dando um up no tópico, cotei na status com o Anderson:

    ORIGINAIS TOYOTA

    PAR DIANTEIRO-----998.00
    PAR TRASEIRO-------490.00



    KAYABA JAPONÊS

    PAR DIANTEIRO----560.00
    PAR TRASEIRA------310.00


    Os originais (cotados na css Mirai Motors de Marília) estão pouca coisa mais caros que os Kayaba, mas ouvi dizer que são monroe.
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedores TOKICO para Toyota Hilux Japonesa (feixe de molas dianteiro) - NOVOS
      Por DieselPower no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/01/2014, 01:18
    2. Amortecedores Rancho RS5145 para Hilux - Dianteiro (PAR)
      Por André-4WD no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/04/2013, 09:23
    3. Onde comprar amortecedores para Hilux?
      Por DieselPower no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/11/2010, 06:52
    4. Amortecedores Usados para Hilux SW 90-95
      Por Alexandre X no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/06/2006, 22:50
    5. Jogo de Amortecedores para Hilux CD IFS com 2-3" de Lif
      Por Nando no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/07/2004, 12:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade