x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    amortecedor pra hilux, alguém recomenda marca de paralelo??




    vou colocar um amortecedor do paralelo (sei que o original é melhor mas tá o dobro do preço), alguem conhece as marcas abaixo e recomenda alguma?
    record
    ecolauber
    allen
    corven

  • #14
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Righi pense no seguinte quando se tem de trocar algo que dura em média 60.000Km combinado com o fato de ser um ítem de altissíma segurança sem dúvida tem de ser original. Já se fosse uma lâmpada uma borracha ou seja algo que não irá interferir na sua segurança na de seus familiares ou amigos bem como na dos outros aí sim o bolso conta faça orçamento na América e na Ferraço ambas em Ponta Porâ preços bem melhores em último caso troque aos pares mais sempre por originais ou de marcas reconhecidamente idôneas um abraço Inner




    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    vou colocar um amortecedor do paralelo (sei que o original é melhor mas tá o dobro do preço), alguem conhece as marcas abaixo e recomenda alguma?
    record
    ecolauber
    allen
    corven

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RIGHI

    Comprei amortecedores originas ha 2 meses na FERRAÇO , paguei R$260,00 no par ,não acredito que vc encontre do paralelo mais barato do que ísto .

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Righi,
    Ano passado troquei os quatro, comprei original na Américas, nao ficou muito mais caro que os paralelos que eu encontrava por aqui, meu amigo comprou Corven , com 20.000km ja tava vazando, uma M.
    Se for o caso, se o teu amortecedor, tiver bom ainda, a Toyota vende o jogo de borrachas para reposiçao.
    Amortecedor pra mim só original.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #17
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Já falaram tudo. Comprei na América e paguei mais barato do que encontrei aqui!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Esquemas Toyota

    Leo, onde consigo os esquemas originais da TOYOTA? Tenho uma SW4 2001 3.0 Turbo Diesel motor 1KZ-TE chassis JTB11GNJ610069525 . Estes que vc publicou já ajudaram muito, assim como suas dicas mas gostaria de outros da mesma viatura.

    Os olhais inferiores do amortecedores dianteiros estão estourados, mas a atuação do amortecedor está boa, é possível algum reembuchamento destes olhais ou somente troca do amortecedor inteiro
    Abraços Victor



    Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    Marco, verifique as buchas do sistema de suspenção antes de efetuar a troca dos amortecedores. Aminha apresentou o mesmo problema, por volta dos 80Km/h o carro ficava balançando, o que comumente chamam de "passarinhar". Foi só trocar as buchas e pronto, carro durinho e novo novamente.

    Suspenção traseira: verifique as buchas dos braços superiores e inferiores. Verifique também as buchas da barra estabilizadora.

    Suspenção dianteira: verifique as buchas da bandeja inferior e superior e da barra estabilizadora.

    Segue esquema para poder te ajudar.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tenho uma SW4 2008 e agora ela esta na CCS para fazer a revisão dos 110.000km e eles me ligaram que precisa de trocar os 4 amortecedores , os dianteiros estão por R$1.068,00 o par e os traseiros por R$440,00 o par , liguei para a FERRAÇO , eles tem o TOKITO que é o fabricante dos originais TOYOTA por R$550,00 o para dianteiro e R$220,00 o par traseiro e me informou tb que tem o COFAP , por R$450,00 o par dianteiro e R$198,00 o para trseiro com 2 anos de garantia , vou neste COFAP , por R$648,00 os 4 .

    Abraço a todos

  • #20
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Olá Dr!
    Tinhas observado o problema relatado pela CCS?
    Depois posta o resultado da troca para a turma.
    Um bom final de semana.
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Dr!
    Tinhas observado o problema relatado pela CCS?
    Depois posta o resultado da troca para a turma.
    Um bom final de semana.
    Edu


    Caro EDUQXQ

    Não entendi a sua pergunta qdo vc fala : Tinhas observado o problema relatado pela CCS ?

    Qdo agendei na CCS a revisão a mocinha me perguntou se havia alguma queixa e relatei que qdo passava com o carro em pisos irregulares , a direção trepidava e voltava ao normal , independente de frear .

    Qdo deixei o carro lá sai com o chefe da oficina que é meu amigo , eu andei com eu dirigindo e qdo passei na rua que sempre acontece a trepidação e ele colocou a mão no volante e viu o treme-treme , e 4 horas após eu deixar o carro a mocinha me relata que o chefe da oficina que é meu amigo relatou que a bucha do amortecedor dianteiro estava gasta e que pela km deveria trocar os amortecedores traseiros tb , com isto acho que não é empurruterapia que a maioria das CCS faz com os clientes pouco entendidos no assunto .

    Logo Achei melhor trocar os 4 e a mocinha falou que não tinha os amortecedores em estoque , MELHOR ASSIM , falarei com ela na ora de pegar o carro que não precisará encomendar os amortecedores pq vou dar outro jeito .

    A DIFERENÇA É BEM PEQUENA NÃO ACHA ??? OS 4 COFAPS por R$648,00 com 2 anos de garantia e os originais por R$1.528,00 . Quase 1/3 do valor .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Olá Dr!
    Minha dúvida era se tinhas percebido o problema nos amortecedores antes de levar na CCS.
    A diferença nos R$ é muito grande. Eu também iria de cofap. Utilizo eles na dianteira e estão dando conta do recado.
    E esta vibração no volante, a causa poderia ser do amortecedor de direção?

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Troquei os traseiros da minha VTR em outubro do ano passado. É MONROE Industria Argentina e tem a inscrição TOYOTA neles.
    Paguei R$ 430,00 o par.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Dr!
    Minha dúvida era se tinhas percebido o problema nos amortecedores antes de levar na CCS.
    A diferença nos R$ é muito grande. Eu também iria de cofap. Utilizo eles na dianteira e estão dando conta do recado.
    E esta vibração no volante, a causa poderia ser do amortecedor de direção?

    Um abraço,
    Edu


    EDUQXQ

    Agora sim entendi a sua pergunta , não antes de levar na CCS não percebi nada de amortecedores ruins , trabalho todos os dias em cidades vizinhas a 50/60km de minha cidade e faço curvas normais em momento algum percebi que tem amortecedores ruins , mas o mecânico chefe falou que o treme treme é das buchas do amortecedor , achei extranho , pois achava que poderia ser ponteiras de direção ruins .

    Como comprei o carro em outubro passado e estava com 100.000km e hoje esta com 110.000 km e nas revisões anteriores não tem nota fiscal de amortecedores na pasta do manual , achei por bem trocar os 4 de uma só vez , lembrando tb que já mandei fazer as molas traseiras na SRC MOLAS , estou aguardando a chegada delas e aproveito e troco tb . Mas acho que vou trocar os amortecedores primeiro para verificar se vai corrigir o desnivelamento da traseira que esta com o lado esquerdo um pouco mais baixo do que o direito , quero ver se este desnivelamento é por causa só da bucha do maortecedor , pois se trocar tudo de uma só vez não vou saber o que que corrigiu o desnivelamento .

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedores TOKICO para Toyota Hilux Japonesa (feixe de molas dianteiro) - NOVOS
      Por DieselPower no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/01/2014, 01:18
    2. Amortecedores Rancho RS5145 para Hilux - Dianteiro (PAR)
      Por André-4WD no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/04/2013, 09:23
    3. Onde comprar amortecedores para Hilux?
      Por DieselPower no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/11/2010, 06:52
    4. Amortecedores Usados para Hilux SW 90-95
      Por Alexandre X no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/06/2006, 22:50
    5. Jogo de Amortecedores para Hilux CD IFS com 2-3" de Lif
      Por Nando no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/07/2004, 12:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade