x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Esquemas Toyota

Leo, onde consigo os esquemas originais da TOYOTA? Tenho uma SW4 2001 3.0 Turbo Diesel motor 1KZ-TE chassis JTB11GNJ610069525 . Estes que vc publicou já ajudaram muito, assim como suas dicas mas gostaria de outros da mesma viatura.

Os olhais inferiores do amortecedores dianteiros estão estourados, mas a atuação do amortecedor está boa, é possível algum reembuchamento destes olhais ou somente troca do amortecedor inteiro
    Abraços Victor

Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    Marco, verifique as buchas do sistema de suspenção antes de efetuar a troca dos amortecedores. Aminha apresentou o mesmo problema, por volta dos 80Km/h o carro ficava balançando, o que comumente chamam de "passarinhar". Foi só trocar as buchas e pronto, carro durinho e novo novamente.

Suspenção traseira: verifique as buchas dos braços superiores e inferiores. Verifique também as buchas da barra estabilizadora.

Suspenção dianteira: verifique as buchas da bandeja inferior e superior e da barra estabilizadora.

Segue esquema para poder te ajudar.

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Agradecimentos: 2
    Alguém já usou amortecedores Kayaba nas SW4, serão que são bons?

Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimento: 1
    Estou com os KYB há aproximadamente 2k. Substituí pelos originais que rodaram 212k. A construção deles é superior aos originais e não tenho do que reclamar. São excelentes amortecedores.

Abraço.

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Olá Mbsouza,
    Utilizei os Kayaba na traseira da SR5. São bons.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Agradecimentos: 2
    Obrigado Alonso e Edu pelas informações, irei também de Kayaba na dianteira, estão bem mais baratos que os originais. Um abraço.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 106
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Eu uso na minha SW 1998.
    Kayaba é fabricado no japão e outros países, e serve à várias marcas de veículos.

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    caarapó/MS

Amortecedores hilux.

Boa noite.

Alguém sabe se os amortecedores da hilux , monroe vendido pelas auto peças e igual aos vendidos nas concessionárias? ( que são monroe tambem)

Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Redib, estou usando os ironman, são excelente embora o carro fique mais firme. Se vc quer os originais sugiro os da marca kayaba, particularmente não gosto da monroe, tive experiências ruins em outros carros. Tem os offshox também, enfim tudo depende da utilização que vc dará ao carro.
    boa sorte na escolha
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitacao
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Fala Redib, estou usando os ironman, são excelente embora o carro fique mais firme. Se vc quer os originais sugiro os da marca kayaba, particularmente não gosto da monroe, tive experiências ruins em outros carros. Tem os offshox também, enfim tudo depende da utilização que vc dará ao carro.
    boa sorte na escolha
    minha sw4 esta com 220.000 km, e o meu mecanico que cuida de geometria e balanceamento me falou que posso estar com os amortecedores endurecidos pois esta com probabilidade de escamamento dos pneus mesmo sendo novos, ou seja, o efeito contrario de amortecedor estourado.
    Alguem sabe me informar algo sobre isso, e se ja esta na hora da troca dos amortecedores.

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    caarapó/MS
    Senhores
    Liguei na monroe , o atendente disse que os que são vendidos nas auto peças são idênticos aos da concessionária, segundo ele saem da mesma máquina, só não vem com A marca toyota, acho que vou comprar eles, na ferraço ( de dourados ) custa R$ 225,00 cada e na concessionária R$ 400,00 se realmente for o mesmo vale a pena, Americo obrigado pelas dicas acho que os aironman ficariam desconfortável pois uso no dia.dia para trabalhar, achei os Kayaba em ponta porá, vou dr uma pesquisada, pois não conheço bem, os originais da minha são monroe, obrigado.
    4X4 Brasil

Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Victor,
    eu uso o site http://www.japan-parts.eu/ basta voce colocar os dados do seu carro que ele abre todos os diagramas do veiculo.
    Abraços,

Citação Postado originalmente por victorsouza Ver Post
    Leo, onde consigo os esquemas originais da TOYOTA? Tenho uma SW4 2001 3.0 Turbo Diesel motor 1KZ-TE chassis JTB11GNJ610069525 . Estes que vc publicou já ajudaram muito, assim como suas dicas mas gostaria de outros da mesma viatura.

Os olhais inferiores do amortecedores dianteiros estão estourados, mas a atuação do amortecedor está boa, é possível algum reembuchamento destes olhais ou somente troca do amortecedor inteiro
    Abraços Victor

Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    E Ae tampa, cara nunca ouvi isso nao, via de regra o que acontece com o tempo são os amortecedores perderem o eficiência, ou seja, ficam mais moles e deixam o carro sem estabilidade. Sobre o efeito de escamamento dos pneus realmente nao sei te falar.
    De qualquer forma se esta com 220K e ainda usando os originais, pode trocar sem medo.

Citação Postado originalmente por Tampa Ver Post
    minha sw4 esta com 220.000 km, e o meu mecanico que cuida de geometria e balanceamento me falou que posso estar com os amortecedores endurecidos pois esta com probabilidade de escamamento dos pneus mesmo sendo novos, ou seja, o efeito contrario de amortecedor estourado.
    Alguem sabe me informar algo sobre isso, e se ja esta na hora da troca dos amortecedores.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
    Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 1317
    Última resposta: 17/03/2016, 12:02
  2. Nova Ranger
    Por Luiz Marcos no fórum Ford
    Respostas: 693
    Última resposta: 12/04/2011, 03:21
  3. Onde comprar amortecedores para Hilux?
    Por DieselPower no fórum Toyota
    Respostas: 5
    Última resposta: 23/11/2010, 06:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem