x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/01/2010
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    [Duvida] Hilux Sw4 1993 Diesel




    Ola boa tarde, possuo uma hilux sw4 1993 Diesel, e ela veio a pouco bater o motor a bomba parou de jogar oleo e calhou de nao ver e veio isso, e assim andei procurando aqui pra mim fazer esse motor irei gastar entre R$5 a 15 mil pra fazer o mesmo, mais por ser um motor Diesel e nao TDI, eu pesquisei e achei um motor de uma hilux 2008 TDI
    gostaria de saber se valeria a pena eu pegar o motor dessa 2008, e se valer a pena precisa fazer alguma adaptaçao no carro e tudo mais! (vem com nota fiscal e tudo mais vale ressaltar o motor e de 2° mão) gostaria de saber a opiniao dos senhores

    Obrigado ae agradeço desde ja!
    4X4 Brasil Razão: Erros!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Toniso, passe uma MP para o AFONSO CARLOS para ver se é viável esta adptação, pois além do motor tem que vir o chicote elétrico.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Toniso, o mesmo Afonso Carlos tem um motor igual ao teu,só que turbinado a venda por 6800 pilas,olha na segunda pagina de venda de acessórios, além de ser mais pratico , ainda sobra um motor igual para reposição de algumas peças

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/01/2010
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    o motor do afonso ate me serviria o problema que estou tentando resolver esse problema atraves de localidades do RJ

    O motor que vi da 2008 TDI ja vem com o chicote eletrico!

    Pesquisei aqui na cidade muitos dizem que nao valem apena, apesa tbm de ter pesquisado somente em lugares que fazem retifica do motor ou fazem motor por inteiro!

    A duvida ta cruel

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    um dos problemas é descobrir no no Rio de Janeiro uma oficina que faça esta adaptação e o segundo é que com um motor tão potente, terá que mecher na transmissão pois os diferenciais originais são muito curtos 4,56:1 e terá que colocar 3,73:1. Em Niterói no Ponto Cem Reis tem um torneiro que colocou um motor 2.8 MWM Sprint da S-10 em um JPX, só que era mecânico e não eletronico. Vou localizar o nome do forista dono do JOTA para ver se ele tem o tel do torneiro.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade