x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: SW4 em BH

Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Agradecimentos: 0

SW4 em BH

Amigos de BH, estou indo ate BH bairro Santa Lucia para ver uma SW4 ano 94 na proxima quinta ou sexta.
    Como não conheco nada de BH, preciso da ajuda de um colega 4x4 se possivel para, com sua experencia, me ajudar a checar se a TOY esta boa e em condições de sair rodando ate Guapimirim-RJ (400km de distancia) onde então farei a revisão geral.
    Obrigado pela apoio que possam me dar, quem se habilitar eu passo os detalhes por MP.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ

BH

Cade os colegas de BH. ??
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ubirajara lopes Ver Post
    Cade os colegas de BH. ??
    CARO UBIRAJARA ,

Não sei se vc já foi , mandei uma MP pro LEO BH para que ele se puder dar um apoio a vc lá em BH .

ABRAÇO , dê notícias .

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Guilherme, nao fui ainda.. devo estar indo na 2a. feira proxima. obrigado..
    aguardo o LEO se comunicar.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Ajuda

Ubirajara, te ajudo a andar em BH, mas não tenho conhecimentos específicos para atestar um veículo..

Seria melhor você ligar para meu meca e marcar de levar o carro até ele antes de fechar negócio. Fiz essa indicação para um pessoal mês passado e ficaram satisfeitos.

Antes de viajar pede a placa e renavam e ligue para um corretor de seguros para pesquisar o renavam do carro, aqui está uma febre de carros e suvs sinistrados salvados.

Tem um leilão que vende ao menos 300 carros por semana... Preço a baixo da tabela e placas com inicio HZ, J, K, L, M, N pode desconfiar..

Segue meu tel. 031.8806-4177; comercial 031.3491-4166, e-mail babiski@ig.com.br e msn leobabiski@yahoo.com.br. Só me avise com antecedencia.

Tel do meca:
    Vinicios 031.9148-9494; 031.3433-3115. Fala que você é indicação do Léo Jpx.

Abraço.
    Vamu que Vamu !

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Leo, obrigado pela informação não tenho o renavan (vou tentar pega-lo) pela placa JTA2670 consta como OK no detran MG não sei se somente isto vale como conforto. mas de qq forma ja me deixaste de prontidão. amanha ligo para o seu mecanico e quem sabe combinamos alguma coisa para segunda - feira.
    obrigado.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Ubirajara, te ajudo a andar em BH, mas não tenho conhecimentos específicos para atestar um veículo..

Seria melhor você ligar para meu meca e marcar de levar o carro até ele antes de fechar negócio. Fiz essa indicação para um pessoal mês passado e ficaram satisfeitos.

Antes de viajar pede a placa e renavam e ligue para um corretor de seguros para pesquisar o renavam do carro, aqui está uma febre de carros e suvs sinistrados salvados.

Tem um leilão que vende ao menos 300 carros por semana... Preço a baixo da tabela e placas com inicio HZ, J, K, L, M, N pode desconfiar..

Segue meu tel. 031.8806-4177; comercial 031.3491-4166, e-mail babiski@ig.com.br e msn leobabiski@yahoo.com.br. Só me avise com antecedencia.

Tel do meca:
    Vinicios 031.9148-9494; 031.3433-3115. Fala que você é indicação do Léo Jpx.

Abraço.
    CARO LEO BABISKI

Não foi a vc que chamei , mas muito obrigado pela atenção com o Ubirajara Lopes , valeu , este é o nosso verdadeiro forum 4x4 .

ABRAÇÃO

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ

sw4 bh

Leo e Guilherme, o Vinicio checou o carro neste sabado e me passou a bola, ou seja nao precisei ir ate BH, ele me disse que esta TOY nao esta BOA, motor com problemas (precisa ser refeito) as portas estao podres por o dentro, inclusive a loja pediu para ele cotar uma GERAL na TOY.

Ele (Vinicio) vai ficar de olho e se aparecer uma TOY boa ele me avisa.

Bem nao foi nessa vez.

Agradeço aos amigos de BH e de Campos que me deram o apoio

Muito obrigado.

Ainda estou na procura.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ

SW4 2000 - Americana - sp

Apos ter desistido das duas sw4 de BH pois segundo o Viniciu ( mecanico do Leo ) que fez uma avaliação por mim, sugeriu que procurasse outras pois as mesmas não estavam em boas condições de uso ou seja mal cuidadas.
    Como tinha que ir ate Americana-sp visitar minha filha vim mesmo de jeep cherokee gran limited, carro muito bom, mas ja vim na intenção de negociar. Ja tinha desistido pois as que vi aqui tambem não agradaram e estava indo ver um corolla 2005 quando de repente passei por uma sw4 que estava parada em frente a loja de venda de carros (ela não estava a venda ) perguntei ao proprietario se tinha negocio e ai conversa vai conversa vem "soma/diminui" levei a uma mecanico amigo daqui da cidade e o carro foi aprovado, ele levou meu carro no meca dele que tambem passou no teste e entao fechamos uma troca de carro e eu pagando a diferença. No dia seguinte 18/11 a TOY ja era minha.

fiz uma revisao basica sugerida pela mecanico, troquei oleos, filtros pois as demais sugestôes de revisão estao OK, so rodei cerca de 150 km ate o momento mas na semana que vem devo retornar para o RJ a ai coloco as novidades. Por enquanto tudo bem.

Aos amigos que me deram apoio Leo e Guilherme, o Vinicio e demais colegas 4x4 um forte abraço.

obrigado, algumas fotos.

preço ? de mercado tabela FIPE.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SW4   em   BH-dsc06897.jpg   SW4   em   BH-dsc06908.jpg   SW4   em   BH-dsc06901.jpg   SW4   em   BH-dsc06911.jpg   SW4   em   BH-dsc06925.jpg  

Bira,

Esse carro já foi pintado...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por ubirajara lopes Ver Post
    Apos ter desistido das duas sw4 de BH pois segundo o Viniciu ( mecanico do Leo ) que fez uma avaliação por mim, sugeriu que procurasse outras pois as mesmas não estavam em boas condições de uso ou seja mal cuidadas.
    Como tinha que ir ate Americana-sp visitar minha filha vim mesmo de jeep cherokee gran limited, carro muito bom, mas ja vim na intenção de negociar. Ja tinha desistido pois as que vi aqui tambem não agradaram e estava indo ver um corolla 2005 quando de repente passei por uma sw4 que estava parada em frente a loja de venda de carros (ela não estava a venda ) perguntei ao proprietario se tinha negocio e ai conversa vai conversa vem "soma/diminui" levei a uma mecanico amigo daqui da cidade e o carro foi aprovado, ele levou meu carro no meca dele que tambem passou no teste e entao fechamos uma troca de carro e eu pagando a diferença. No dia seguinte 18/11 a TOY ja era minha.

fiz uma revisao basica sugerida pela mecanico, troquei oleos, filtros pois as demais sugestôes de revisão estao OK, so rodei cerca de 150 km ate o momento mas na semana que vem devo retornar para o RJ a ai coloco as novidades. Por enquanto tudo bem.

Aos amigos que me deram apoio Leo e Guilherme, o Vinicio e demais colegas 4x4 um forte abraço.

obrigado, algumas fotos.

preço ? de mercado tabela FIPE.
    CARO AMIGO UBIRAJARA LOPES

PARABENS , comprou um belo exemplar , espero que te de muitas alegrias , como tenho com a minha , estamos agora no mesmo barco TOYOTA HILUX SW4 .

Estamos aqui para ajudar no que for preciso , SÓ NÃO FALOU O ANO .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem