x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2



    Nakagawa,

    Eu tb não consigo postar aquivos com extensão .doc
    Talvez devessemos abrir um tópico sobre dicas de oficinas e postar as informações diretamente.

    []'s
    Aurélio

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/09/2004
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Aurélio,
    estou chegando agora de viagem e entrei só prá checar o e-mail. Amanhã vou tentar postar como tabela do excel , se não der mais uma vez , vamos abrir um novo tópico, que acha?
    []s
    Naka

  • #15
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Naka,

    Sugiro que tentemos o tópico direto, facilitando a atualização por parte dos demais participantes.

    []'s
    Aurélio

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/09/2004
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Beleza! Acho melhor mesmo!
    []s

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    glauco, você poderia me dizer quanto pagou na sua hilux diesel 95 ? aqui em Brasília essas camionetes não saem por menos de L$ 30.000 ...

  • #18
    Usuário Avatar de glauco_paivah
    Entrada
    11/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    R$

    Cristiano este carro saiu por 01 Peugeot 206 1.6 5 portas 2003 completo + R$ 12.000,00....E se você achar algo bom, por menos pode comprar pois é coisa rara.

    Abraços,

  • #19
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    glauco, você poderia me dizer quanto pagou na sua hilux diesel 95 ? aqui em Brasília essas camionetes não saem por menos de L$ 30.000 ...

    Acho R$30.000,00 "barato". Quero dizer, se você achou uma de R$30.000,00 e se tiver histórico de manutenção e se é este mesmo o carro que você quer, compre de olhos fechados...

    []s
    Jimny 4All

  • #20
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    só faltou o histórico de manutenção... Na 4rodas desse mês tem um matéria interessante, eles pegaram um Kia Sportage e colocaram os problemas que mais acontecem com ele... por exemplo, maçaneta, ventoinha e uma mangueira da tração... existe algum check-list para esse carro ?

  • #21
    Usuário Avatar de Martin ávila Witt
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Post Duvidas sobre Hilux SW4 turbo Diesel Automática.

    Senhores,
    Se me puderam ajudar...
    Acabei de comprar uma destas, SRV, com intercooler e tudo mais, está com ~100 mil km. Aparentemente muito bem conservada, mas, quero ter certeza... e estou sem o manual do proprietário.

    Duvidas:
    - Ela é 4x4/4x2 ou integral (com três diferenciais, bloqueável)? Devo rodar com a alavanca de tração em H4 ou H2 (no asfalto)?
    - o que devo fazer de imediato como manutenção? Eu tive uma antiga (cabine dupla, SRV 2.8 aspirada de 2000/01) e com 100 mil tive que trocar as correias. Isto vale para ela também?
    - troca dos óleos? Diferenciais, transferência, cambio automático, motor? Quais são os melhores para estes? Posso usar Molycote ou vai danificar alguma coisa, nos diferenciais? E no motor?
    - troca do fluido de freio, alguém sabe como fazer com veículos com ABS? Mesmo jeito do freio convencional?
    - troca do fluido de arrefecimento? Qual recomendado? Proporção?
    - O que mais devo estar atento?
    - usar concessionária, mecânicos indicados ou fazer em casa?

    Qualquer dica me ajuda... ainda estou apanhando do site, provavelmente todas as respostas já existam, mas, nas "procuras" não tive muito sucesso...

    Aproveitando, quem curte motocicleta, estou reformando uma XT600 (outro trator) e dá para ver o blog, com passo a passo das atividades. " Reformando uma Yamaha XT 600 E 3TB de 1995 "

    Muito obrigado! O que eu puder ajudar é só falar!

    Martin

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Amigo, ela é 4x2, se você por a alavanca no H4 ela vira 4x4 ou seja tração integral, no asfalto usa no H2 mesmo, a não ser que tenha muita chuva por exemplo...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MARTIN e BORJAOO

    Borjaoo , me desculpe mas vc se enganou , como ela é 4x4 direto , ela não tem 4x2 só as picapes que tem 4x2 .

    Martin a SW4 2008 é 4x4 direto , ou seja tração integrau nas 4 rodas e aquela alavanquinha pequena que tem alí vc tem que usar sempre toda voltada para tras na posição H que significa 4x4 com o diferencial DESBLOQUEADO e qdo vc for andar em asfalto com muita chuva vc muda a alavanquinha para a posição HL que significa que o DIFERENCIAL CENTRAL esta BLOQUEADO mas a relação esta NORMAL , e qdo vc for para uma trilha com muita lama ou for puxar um caminhão , ou lama com muita erosão muda a alavanquinha para a posição LL que significa que o DIFERENCIAL CENTRAL esta BLOQUEADO e a relação esta REDUZIDA que é para fazer muita força .

    Qto ao restante , como o carro é muito novo sugiro a vc levar numa CCS para fazer as revisões de praxe , se vc comprou o carro sem manual , mas se o carro for de sua cidade e na sua cidade tem CCS TOYOTA é provável que o dono anterior tenha feito as revisões pelo menos qdo estava na garantia e na CCS tem o histórico do seu carro , inclusive vc verá se o velocímetro foi adulterado ou não .

    Qdo comprei minhas SW4 mais velhas troquei tudo que vc falou acima , mas a 2008 que tive , não fiz nada disto pq ela tinha manula e todas as revisões forma feitas na CCS comisto apenas continuei fazer as revisões de praxe , e na minha atual SW4 2011 tb comprei de 1º dono e estou continuando a fazer as revisões de praxe , MAS SE A SUA NÃO TIVER HISTÓRICO DE REVISÕES NA CCS , SUGIRO A VC FAZER A TROCA DE TODAS AS PEÇAS ACIMA ENUMERADAS , pq a parti daí vc saberá como esta a manuteção do seu carro .

  • #24
    Usuário Avatar de Martin ávila Witt
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Borjaoo e guilhermeabreu,

    Obrigado pelas respostas. Vou dar uma olhada nas revisões, acharam o manual dela. E não custa dar uma checada, na ccs, pelo menos a primeira vez.
    Martin Ávila Witt
    Hilux SW4 3.0 D4-D AT 2008 (a Totózinha)
    YAMAHA XT600E 3TB 1995 (a Totózona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade