x
Convex Datacenter
Página 8 de 173 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2066
  • #85



    Josesiri

    Não sei se a maneira que escrevi deu a entender que todas as sw4 diesel são ruins. Isto não confere. As com problema de aquecimento são, principalmente, as 96 e 97.

    As sw4 93, 94 e 95 não apresentam este problema. Na verdade as 93, 94 e 95 não apresentam problema algum. Um amigo meu que trabalha em um concessionário aqui em Porto Alegre disse que estas Toyotas comem o pão que o diabo amassou na mão de fazendeiros relaxados e assim mesmo não dão quase nada de manutenção.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #86
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    E aí, fechou negócio ? a q vc está vendo é diesel ou gasolina ?
    Diesel, não comprei, ainda, to em negociação.

    Abraço,
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #87
    Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Para quem ainda não conhece o video do cara do programa TOP GEAR "tentando" destruir uma Hilux. Este video foi editado as principais partes mas se procurarem no YOTUBE tem as partes completas também Muito legal!!!.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ufjlfsN8WX0[/ame]
    4X4 Brasil

  • #88
    Muuiiitoo booommm esse video, se ñ foi a toy q fez deveriam bonificar quem fez, confirma quase td q se diz desses carros.
    Gostei !

  • #89
    Tô sofrendo...é dificil encontrar "aquela" , até encontrei umas no preço e bonitas, só q tdas com GNV...uma pergunta,se tem o kit GNV instalado mais usar só com gasolina vai ter alguma alteração,digo em relaçao ao desgaste causado p /gnv ? sei q o desgaste já causado, já era, mais em relação ao futuro,se só funcionar na gasolina????
    O peso do cilindro interfere muito na suspensão e molas ?

  • #90
    Usuário
    Entrada
    24/01/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    na busca da viatura

    Olá pessoal, tem alguém de Natal, que possa me indicar alguém "expert" em Hilux SW, para uma investigação profunda, antes de fechar negócio??? abço.
    Josétadeu

  • #91
    Encontrei uma SW 95 diesel no caminho da escola da minha filha,está com aparencia de "largada",pneus murchos,para-choque traseiro sem a lâmina cromada,pintura das laterais riscada e do capô bem detonada,descascando...Parei e dei uma olhada pelo vidro,por dentro parece estar razoavél , vcs acham q vale a pena pegar um carro nessas condições e arruma-lo ? qto poderia pagar p valer a pena ?
    O carro está na rua, é um bairro classe A de SP, deve ser de algum "bacana" q não tá nem aí com o carro "velho", talvez seja bom negócio...???

  • #92
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    José Tadeu, passe uma MP para o Sergio Holanda que ele sabe tudo de SW4.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #93
    Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    mais informações antes de comprar uma Hilux SW usada (até ano 2002) aqui:

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37169

  • #94
    Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo como disse nosso Expert CHUCK aqui neste tópico:

    Hilux SW comprar 93, 94 e 95, ou as 2001, 2002 (motor EFI).

    FUJA DAS 96, 97, 98

    muita reclamação de cabeçote queimado das 96, 97, 98 neste tópico (o maior de todos que encontrei até agora):

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6165


    Experiência interessante sobre o problema com os pivos da SW , que podem salvar vidas, neste topico:

    Pajero Sport X Hilux SW4


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21617&page=2

    xandelopes00
    Membro
    Mirim


    Amigo Pajero é linda confortável, porém tem o problema muito grave, o motor que não presta. Se for zero, OK, pois tem a garantia de fábrica no motor. Usada é uma roubada, saia corrende, tiver uma Pajero, fiz quatro vezes o motor e nunca ficou bom. Tenho uma SW4 não tem comparação, compre não terá problema. Porém vc terá que ter um cuidado especial, trocar os pivos das rodas dianteiras somente por originais, pois se comprar sem ser original poderá ter risco de acidente fatal....com certeza quebrará, e a roda e cadeira soltará do chassi e se tiver na estrada ou em alta velocidade um acidente sério irá acontecer. Aconteceu comigo, mas graças a meu bom Deus, foi na entrada da minha garagem e não sofrir nenhum acidente. Acho irresponsabilidade da Toyota não colocar uma proteção ou segurança caso o pivo venha quebrar. Assim sendo, siga meu conselho e seja feliz.
    Um abraço
    4X4 Brasil

  • #95
    Usuário
    Entrada
    24/01/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Obrigado Sérgio Pincelli

    Valeu amigo, vou contatar com o Sérgio Holanda. abçs.

  • #96

    Procurando a primeira Hilux SW4

    Olá, pessoal.
    Também procuro por uma SW4, ano 94 ou 95, 2.8 diesel. A tabela FIPE é um bom parâmetro ou os preços dali estão muito acima do mercado?
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade