x
Convex Datacenter
Página 52 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2066
  • #613
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5



    Eduardo Schaefer,
    Peço venia para fazer minhas as tuas palavras.
    O que vai demandar cuidado com a viatura é a personalidade do dono, e não a aptidão ou funcionalidade do veículo.
    Um abraço, Delfim.

  • #614
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Sem querer entrar em polemicas, que não é o caso no topico,não é por ser carro de jipeiro que vá ser mal cuidado.
    Companheiro Eduardo, esta sua colocação (uiii) é que gera polêmica e respostas. Já tem uma do Delfim, agora outra minha, certamente outros vão querer registrar opinião também. Não tem nada disto na minha afirmação. Releia.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #615
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Supercharger, simplesmente respondi pelo que tinha entendido na tua resposta,RELI e sinceramente foi isso que EU achei.
    Abraço

  • #616
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Supercharger
    É um carro de jipeiro.
    Que bacana né! Sou jipeiro e identifiquei o carro do anunciante como sendo de um jipeiro também.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer
    não é por ser carro de jipeiro que vá ser mal cuidado ou ruim


    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer
    Essa é minha opinião, sem ofensas
    Not taken...
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #617
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, boa tarde!

    Vendi meu jipe na semana passada e comecei a procurar uma Hilux para comprar, de preferência uma 93-95, que estão com um custo benefício interessante... Já tive vários jipes e de mecânica conheço alguma coisa, mas gostaria da opinião do grupo a respeito de três questões:

    1. O motor 2.8 aspirado é muito lerdo, vale a pena turbinar (R$ 1.900,00 o kit da SPA turbo)?
    2. Sem turbo qual o tamanho ideal, sem deixa a aparência dela pneu de carro-de-mão... (255/75 ou 31/10.5)
    3. Tem algum item que devo prestar atenção em especial, coisa que seja cara de arrumar se tiver ruim?

    Nesta minha procura achei um Hilux SW4 em Curitiba, que já foi comentada aqui neste tópico que é uma Hilux Surf, com motor 2.4 Turbo de 94CV, câmbio automático e não tem roda livre, qual a opinião de vocês com relação a este carro, é uma boa aquisição ou é um gelada, pois este motor e câmbio devem ter a manutenção mais cara....

    Obrigado,

    Hugo

  • #618
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    É um carro com motor e câmbio que não foram vendidos no Brasil, logo vai depender exclusivamente da importação de peças, via Paraguai, Uruguai, etc. Não teve nos EUA também, então comprar online, sem chance (falando de motor e câmbio). Se o câmbio for o mesmo do modelo a gasolina vendido nos EUA, talvez encontre alguma coisa, mas aí vai depender de você pesquisar a fundo.

    A conclusão que cheguei é que para nós jipeiros que não nos importamos de ter alguns carros meio "encrencas", e temos até disposição para pesquisar sobre peças e lojas online na internet, se a encrenca visada for um modelo que teve boa comercialização nos EUA já é meio caminho andado. Se não teve nos EUA complica pacas.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #619
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Supercharge,

    Concordo com vc, sei que nós gostamos de uma encrenca, ainda mais se é 4x4 e toyota KKKKKK Tive uma camper que adaptei tudo da Band nela, por vc imagina... Só que este carro, será meu carro do dia-a-dia e hoje não tenho muito tempo para ficar com carro parado em oficina...

    Pensando em conjunto com você, só iria encontrar peças para este motor no Paraguai ou Austrália, a um preço que desconhecemos... Peças do câmbio, idem... O restante deve ser tudo igual as Hilux SW4...

    Agora a pergunta, será que vale a pena este motor pelo fato de ser turbo original ao invés do 2.8 aspirado? São 94cv contra 87 do aspirado...

    Abraços,

    Hugo

  • #620
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Supercharge,

    Concordo com vc, sei que nós gostamos de uma encrenca, ainda mais se é 4x4 e toyota KKKKKK Tive uma camper que adaptei tudo da Band nela, por vc imagina... Só que este carro, será meu carro do dia-a-dia e hoje não tenho muito tempo para ficar com carro parado em oficina...

    Pensando em conjunto com você, só iria encontrar peças para este motor no Paraguai ou Austrália, a um preço que desconhecemos... Peças do câmbio, idem... O restante deve ser tudo igual as Hilux SW4...

    Agora a pergunta, será que vale a pena este motor pelo fato de ser turbo original ao invés do 2.8 aspirado? São 94cv contra 87 do aspirado...

    Abraços,

    Hugo
    HUGO.MORAIS

    Tenho uma SW4 93 ha 11 anos que comprei já turbinada com turbo IHI nunca mexí no turbo e nunca mexí na BI , adoro o desempenho dela , acho que anda igual ou até mais do que uma 3.0 aspirada , NUNCA MEDÍ A POTENCIA DELA , mas acho que deve esta na casa dos 105 a 110 hp , pois viajei com um amigo , ele numa L200 turbinada acho que é 115hp e com meu cunhado na LAND 110 dele 115hp , o desempenho da minha SW4 foi muito igual sendo que nas subidonas longas eles ficavam para tras PONTO PARA O MOTOR 2.8 TOYOTA .

    Mas minha opinião é que esta SURF é um verdadeiro mico , e uma SW4 2.8 de 93 a 95 , turbinando fica muito gostosa de andar .

    O ROGERIO NUNES que faz as adaptações em meu ENGESA , adaptou uma caixa de HILUX numa RURAL e precisou de fazer uma revisão na mesma , não achou em lugar algum nenhuma peça para ela , até a flange do cardã não achou em lugar algum , talvez seja uma caixa de uma SURF .

  • #621
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Guilherme,

    Realmente é uma tentação, uma hilux diesel automática... Só que como tudo, temos que colocar os prós e os contras e neste caso não está parecendo ser um bom negócio, ainda mais num carro de quase 20 anos...

    Obrigado pelas dicas e vou continuar a procura...

    Abraços,

    Hugo

  • #622
    Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Hugo.Morais, vou dar uma opinião, pois ja tive sr5 2.8 maçarico (sem turbo), e hoje possuo uma sw4 95 sem turbo tambem, confeço que em relação ao 2.8 com turbo não posso opinar pois nunca dirigi, mas ela original é fraca em termos de desempenho mas em durabilidade esses motores dão show.
    A minha esta com snorkel, pneus bf mud 31 (não pega em nada e não fico com aspecto de pneu de carro de mão kkkk), coloquei calço na traseira na mola pois levantei a dianteira nas barras de torção, é um baita carro, muito confiável em mecânica e durabilidade.
    Faço trilhas médias com ela e uso no dia a dia, to muito satisfeito com o carro! ahh na trilha ando sempre em reduzida, tem bastante força e não deixa a desejar!
    Em relação a esta surf automatica e com outro motor, acho na minha cabeça que seja furada (opinião) e não compraria! Pois peças vai se bem dificil encontrar, então vá de 2.8 e cambio manual e se achar necessário turbine....
    Não sei se pude ajudar mas ta ai minha opinião.
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

  • #623
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Comprei minha Hilux, é uma SR5 96, Japa que está muito boa, obrigado pelas dicas... Bem, para quem estar procurando uma SW4 BBB, tem uma que estava negociando em Bombinhas-SC, segundo dono, motor feito, cabeçote novo, e revisado recentemente o câmbio... O cara queria R$ 22.000,00 com 2 pneus novos ou R$ 23.000,00 com os 4 pneus novos... Quem tiver interesse avise que passo o contato.

    Abraços,

    Hugo

  • #624
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, finalmente comprei minha primeira sw4, é veinha mas tá com apenas 150.000 e ainda tem os frisos na pintura originais.
    Queria dicas do que revisar logo de inicio, pois ainda pego ela no dia 03/01/2012 e como testo o 4x4?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade