x
Convex Datacenter
Página 51 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2066
  • #601
    Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Poisé gurizada, vou dar uma olhada nela nesta segunda, mas andei conversando com um colega meu que é mecanico, o grande medo é essa transmissão automática, se der zica, qualquer que seja, vai ser mais que uma facada no peito... sem contar o empenho para arranjar peça (paraguay e uruguay tem aos montes, mas importar é complicado, teria de ir lá para comprar)...
    mas que ela ta linda ta, meu deus do céu.

    agora fico na dúvida: já vi em alguns tópicos aqui as diferenças entre as sw4 japas e as argentinas, pelo oq vi vale a pena as japas, mas até q ano elas sao? 96? depois é da argentina? acertei?

  • #602
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por olesko Ver Post
    Poisé gurizada, vou dar uma olhada nela nesta segunda, mas andei conversando com um colega meu que é mecanico, o grande medo é essa transmissão automática, se der zica, qualquer que seja, vai ser mais que uma facada no peito... sem contar o empenho para arranjar peça (paraguay e uruguay tem aos montes, mas importar é complicado, teria de ir lá para comprar)...
    mas que ela ta linda ta, meu deus do céu.

    agora fico na dúvida: já vi em alguns tópicos aqui as diferenças entre as sw4 japas e as argentinas, pelo oq vi vale a pena as japas, mas até q ano elas sao? 96? depois é da argentina? acertei?


    Até 95 são JAPAS e dai pra frrente ARGENTINAS a minha é uma SW4 93 que paixão , funciona tudo em perfeita ordem , este ano que começei a trocar as lampadas originais , como uma lampada da luz de placa e uma da luz do teto , olha só todas elas eram as que vieram no carro .

  • #603
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Amigo Guilherme,

    As SW4 são todas japonesas até o ano 2002.
    Somente em 2006, já com a (nova) geração 4, é que as SW4 passaram a serem montadas na Argentina.
    As Pick-ups começaram antes a serem montadas na Argentina, mas não sei precisar em que ano foi...
    Um abraço, Delfim.

  • #604
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Postem o link desta Surf aí que fiquei curioso pacas. Entrei no tal do Só carrão e não encontrei...
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #605
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por olesko Ver Post
    Poisé gurizada, vou dar uma olhada nela nesta segunda, mas andei conversando com um colega meu que é mecanico, o grande medo é essa transmissão automática, se der zica, qualquer que seja, vai ser mais que uma facada no peito... sem contar o empenho para arranjar peça (paraguay e uruguay tem aos montes, mas importar é complicado, teria de ir lá para comprar)...
    mas que ela ta linda ta, meu deus do céu.
    Nao se preocupe com o cambio, por 2 motivos:

    1 - Dificilmente vai te dar problema, pois cambio automatico de toyota nao quebra... hehehe
    2 - E se quebrar, na Rockauto vc compra tudo o q precisar, nao so do cambio, mas qq coisa dela.

    De so uma olhada na quantidade de peças p/ cambio automatico da 2.4 q eles tem:

    1993 TOYOTA 4RUNNER Transmission-Automatic Parts

  • #606
    Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    SóCarrão Curitiba - Toyota HILUX SW4 2.8 Grafite · 1993
    oh o link meu guri.

    fui ve-la hj, é 4x4, automatica

  • #607
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por olesko Ver Post
    SóCarrão Curitiba - Toyota HILUX SW4 2.8 Grafite · 1993
    oh o link meu guri.

    fui ve-la hj, é 4x4, automatica
    Estranho colocar esses pneus p/ andar so na cidade.

  • #608
    Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    também achei, mas vendo lá, das duas uma: ou nunca pegou estrada ou trocou de pneu pouco tempo antes de por pra vender a sw4... tava muito novo, sem jeito de ter ido pra trilha... só se o homem era exagerado e usava isso pra estrada de chao

  • #609
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Se é díesel , deve ter sido toda pintada , pois não tem mais as faixas nas laterais , não estou dizendo que o carro seja ruim , mas deve ter tido alguma coisa para não ter mais as faixas laterais .

  • #610
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Falando sobre os pneus, pode ser questão de gosto(vou falar por mim , já que uso os BFG km 2 mud 31 na minha japa) e quando trocar , com certeza vou trocar por outros mud, não coloquei esses KUMHO , pois aqui no Chuy estão bem mais caros que os BFG.
    Dr Guilherme, posso estar errado, mas as SURF não vinham com as faixas como as nossas, ou diziam TURBO, ou SURF (como a da foto), ou SURF bem grande que cobria quase toda a lateral, tenho fotos, mas não consigo mais postar aqui, as com faixas eram as RUNNER para as Americas.
    Tchê OLESKO,sinceramente estou babando nessa SURF,vi algumas em Ciudad del Leste e falando com pessoas de lá, me disseram que chegam via Chile( usadas),vi umas 4 azuis como a minha(sem os cromados e com o estepe pelo lado de fora), uma preto fosco muito loca.Só para complementar,hoje fiz 800 km e ainda estou disposto para postar aqui e mais uma vez declarar paixão por minha SW.
    Valeu e desculpem o off

  • #611
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    É carro de jipeiro. Tem PY, pneus e manômetro instalado no painel no local dos botões de farol auxiliar.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #612
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Sem querer entrar em polemicas, que não é o caso no topico,não é por ser carro de jipeiro que vá ser mal cuidado ou ruim,com a minha faço trilhas com barro, dunas etc, mas não quer dizer que por isso seja judiada.Posso garantir que a minha SW está mais cuidada e inteira do que muitas que são só de "cidade".
    Essa é minha opinião , sem ofensas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade