x
Convex Datacenter
Página 4 de 173 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2066
  • #37



    Eduardo, desculpe a pergunta , se ñ quiser responder entendo , mais qto vc pagou pela sua SW4 , seria a mais recente aquisição dentro da faixa de ano/modelo q estou pesquisando.
    Abs
    Jose

  • #38
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Josesiri,não sei se foi para mim a pergunta,mas digo assim mesmo,paguei 33 e meio,vi outras mais baratas, mas com muitos detalhes para fazer,a minha estava "crua",ou seja não tinham preparado ela para venda, estava meio sujinha por dentro e a pintura precisava de um polimento,mas sem retoques ou batida.Só para provocar um pouco,vou colocar umas fotos de domingo passado,por enquanto de pneus meio carecas e de bunda arriada,mas mesmo assim estou gostando muito da Japa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-036.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-037.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-038.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-046.jpg  

  • #39
    Schaefer, gostei muito das fotos , "sacanagem" mesmo , tô na maior fissura de encontrar "a minha" , mais vou matando a vontade vendo a de quem tem e está satisfeito, q é o + importante p eu ter a certeza de ter feito a escolha pela marca e modelo certo.
    É o preço está meio salgado mesmo né ? achava q encontraria uma 93 diesel por 25 mil , tá dificil , só tenho encontrado acima dos 30 mil.
    Parabéns pelo carrão , mande noticias e fotos , são sempre bem vindas
    Abs
    José

  • #40
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Josesiri, tenha paciência que vai encontrar, mas essas SW4 estão muito valorizadas. Vou ficar de ôlho por aqui e se eu ver alguma em bom estado à venda lhe passo uma MP e fotos.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #41
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Josesiri,como falou o Sergio também,se elas estão (super)valorizadas é porque são boas mesmo,só aqui na minha cidade apareceram 3 de uma só vez,sendo que uma turbinada e o meu amigo pagou 36 pilas.Como tens uma maquina Toyota também, sabes que a marca não nega fogo .

  • #42
    Oh pincelli, agradeço muito sua atenção ! Percebi q tem bastante toyoteiro no RJ , o pessoal aí gosta de um off-road mesmo.
    Manda mesmo , embora ainda ñ tenha a grana q acredito ser necessária , derepente apaixono e faço a loucura q só os apaixonados fazem , não é ?
    Abs
    José

  • #43
    essa de 36 pilas q ano é ? tenho 25 extourando os cofrinhos da criançada...pra chegar nos 35/40 vai demorar muito...ñ vou ter a paciencia do amigo LUZ , Luiz/CamposRJ , q aguentou 3anos e 9meses se ñ me engano , pra comprar a dele...tô ficando derprê!
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Ele disse que é 96,mas é identica a minha que é 94/95 e o turbo foi adaptado

  • #45
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Amigo José,

    como o pessoal já falou aqui, o importante é ter paciência e estar sempre atento.

    Eu já tive um 97 que eu vendi para comprar uma picape 95. A picape eu comprei de um cara único dono e que tinha todo o histórico do carro. Infelizmente eu precisei vendê-la em 2008 quando comprei uma casa.

    Quando as coisas começaram a melhorar, assim como você eu não tinha muita grana, mas passei a ficar de olho nas SW antigas, de repente, me apareceu uma 93 diesel, já turbinada por R$ 24K.

    Tá certo que ela tava meio "largada" pelo dono anterior, de aparência bem judiada, mas estava com uma boa base mecânica (motor/câmbio/tração), apesar dos 270.000 Km.

    Nesses 9 meses que estou com ela, já arrumei algumas coisas mais urgentes como a suspensão dianteira que estava bem detonada e coloquei uns pneus melhores, e para este ano começarei algumas modificações que eu já tinha programado para ela.

    Mas como vc. pode ver, é possível sim achar uma pela quantia que você tem para investir, é claro que dificilmente vai ser um carro perfeito e sem nada para fazer, mas desde que ela esteja bem de mecânica, com calma vc. vai deixando ela com a sua cara!

    Boa sorte na procura e tambem estarei de olho se aparecer alguma.

    Grande abraço!
    Henrique Pitão

  • #46
    Falou Henrique , seus comentários sempre são sóbrios e positivos , alias como a maioria q tem recebido dos colegas , valeu a dica , renovei as esperanças ..
    abs
    josé

  • #47
    Alguem tem informações sobre as Hilux SW motor 2.7 gasolina ? consumo , cambio , desempenho , etc...

  • #48
    Andei dando uma olhada na Explorer , o q acham desse carro em comparação com a Hilux SW ?
    Abs
    José

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade