x
Convex Datacenter
Página 22 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2066
  • #253



    Canario, é exatamente esse tipo de conta q ando fazendo, se colocar na ponta do lapis, como dizem, no meu caso q ando pouco, compensa mais a gasolina, pois o consumo maior vai compensar outros custos q teria c uma diesel.
    Hoje tenho um corolla sw 97, japones, e já é um super-carro, ñ dá problema, manutenção facil, economico, confortavel, só as peças q algumas são caras, vc pd passar os contatos desse Cassio, ele deve ter pçs p corolla importado tbm? e o Rockauto, fica a onde ?
    Continue postando suas experiências, afinal estamos quase na mesma barca, vc já bem na frente, mais chego lá

    Abs

    José

  • #254
    Usuário Avatar de Luiz Munhoz
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Tb to querendo uma

    Pessoal, estou atrás de uma SW4. O que eu queria saber é se dá pra encarar umas trilhas médias com ela. Já tive 2 Cj, ambos com motor opala 4cil. Ocorre que nos deslocamentos o sofrimento era grande. Tenho 1,82 e sou meio fortinho (gordo mesmo) e dirigir um CJ não é mole. As pernas ficam encolhidas e o calor vindo do cofre é grande... Fora isso, CJ vcs sabem... vai pra trilha andando e volta rebocado.
    Enfim, queria um carro que eu pudesse dirigir com conforto, me levasse e trouxesse e que me proporcionasse momentos de lazer. Morria de vontade de fazer trilha em MG, litoral norte, interior... mas como ir de CJ?
    Estou enganado ou a SW4 resolveria meu problema? Além de servir como carro de rodízio
    Alguém tem ou conhece quem usa pra fazer umas trilhas?
    Estou vendo umas V6 de 94 a 97 por cerca de 23 a 27 paus. Que me dizem? Conto com a colaboração de vcs.

  • #255
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1

    Muita Sorte

    Comprar um carro desses leva tempo paciencia e sorte, tenho uma SW4 93 que comprei em Barra Mansa RJ, de um rapaz aqui do forum, o Aurelio, muito bem cuidada filé mesmo, um amigo meu viu a viatura adorou ficou maluco por ela, foi para o Maranhão viu uma 93 parada não sei onde e pagou R$ 26.000,00 pura sorte ela esta original, unico dono, somente com pneus carecas, eu procurei a minha por muito tempo e quando achei ainda demorei pra juntar a grana, e meu amigo comprou uma em 2 semanas, e não sabia nada de toyota. Vai entender. Como se diz paciencia, que o que é da gente vem na mão.

  • #256
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Luiz Munhoz Ver Post
    Pessoal, estou atrás de uma SW4. O que eu queria saber é se dá pra encarar umas trilhas médias com ela. Já tive 2 Cj, ambos com motor opala 4cil. Ocorre que nos deslocamentos o sofrimento era grande. Tenho 1,82 e sou meio fortinho (gordo mesmo) e dirigir um CJ não é mole. As pernas ficam encolhidas e o calor vindo do cofre é grande... Fora isso, CJ vcs sabem... vai pra trilha andando e volta rebocado.
    Enfim, queria um carro que eu pudesse dirigir com conforto, me levasse e trouxesse e que me proporcionasse momentos de lazer. Morria de vontade de fazer trilha em MG, litoral norte, interior... mas como ir de CJ?
    Estou enganado ou a SW4 resolveria meu problema? Além de servir como carro de rodízio
    Alguém tem ou conhece quem usa pra fazer umas trilhas?
    Estou vendo umas V6 de 94 a 97 por cerca de 23 a 27 paus. Que me dizem? Conto com a colaboração de vcs.
    LUIZ MUNHOZ

    Tenho 1.80metros e 116 kg , e tenho tb uma SW4 93 2.8 ha 11 anos e um ENGESA com MWM 2.8 turbo/intercooler .

    Só te digo uma coisa a SW4 93 é um verdadeiro jipe , não quebra , NUNCA me deixou na mão , já fiz trilhas leves a moderadas com EXTREMA FACILIDADE , tenho convicção que ela aguenta até trilhas mais pesadas .

    No seu caso , caso vc decida comprar uma TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VC IRÁ ACABAR COM TODOS OS OUTROS CARROS SEUS E FICAR COM UMA OU DUAS SW4 para seu uso .

    Se eu tivesse grana e espaço na garagem , COM CERTEZA COMPRARIA OUTRA SW4 PARA MIM , TEM ATÉ UMA AQUI ANUNCIADA NO FORUM , ANO 2001 LÁ NO RIO GRANDE DO SUL QUENÃO TERIA DÚVIDA EM COMPRAR , DEIXARIA ESTA 2001 PARA PASSEIO E A MINHA 93 PARA TRILHAS E DIA A DIA .

    " ATENÇÂO "

    A SW4 JAPONESA DE 92 A 95 É MAIS DO QUE UM JIPE É UM TRATOR , E DIGO SEMPRE QUE A MINHA SW4 É UM AUTOMÓVEL NA CIDADE E GRANDES VIAGENS E UM TRATOR NOS FINAIS DE SEMANA . VALEU CADA CENTAVO QUE PAGUEI NELA .

    E TEM OUTRA ATÉ HOJE TROQUEI POUQUÍSSIMAS PEÇAS DELA , É O CARRO QUE MENOS GASTEI ATÉ HOJE EM MANUTENÇÃO , VAI FUNDO AMIGO E SEJA MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA SW4 .

    O ENGESA tb é um jipe muito valente e espaçoso e confortável e tem desempenho melhor do que a SW4 por causa do entre eixo mais curto e maior grau de entrada e saída , já fiz viagens com ele de 1.000 km e voltei sem dar pau , fiz viagens de 500 km participei de INDOOR e voltei sem quebrar nada , tb é outra opção se optar por um jipe verdadeiro , o meu trabalho no dia a dia e faço trilhas , tem todo o conforto de automóvel : tem molas espirais originais dele , capota e carroceria de fibra , dir.hid. , ar cond. , freio a disco nas 4 rodas , tanque em inox , som PIONNER com USB , vidro elétrico , trava eletrica , alarme positron , bancos de couros do HONDA CIVIC , é um luxo só , MAS UM JIPE QUE ENCARA QUALQUER PARADA .
    4X4 Brasil

  • #257
    Usuário Avatar de Luiz Munhoz
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LUIZ MUNHOZ

    Tenho 1.80metros e 116 kg , e tenho tb uma SW4 93 2.8 ha 11 anos e um ENGESA com MWM 2.8 turbo/intercooler .

    Só te digo uma coisa a SW4 93 é um verdadeiro jipe , não quebra , NUNCA me deixou na mão , já fiz trilhas leves a moderadas com EXTREMA FACILIDADE , tenho convicção que ela aguenta até trilhas mais pesadas .

    No seu caso , caso vc decida comprar uma TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VC IRÁ ACABAR COM TODOS OS OUTROS CARROS SEUS E FICAR COM UMA OU DUAS SW4 para seu uso .

    Se eu tivesse grana e espaço na garagem , COM CERTEZA COMPRARIA OUTRA SW4 PARA MIM , TEM ATÉ UMA AQUI ANUNCIADA NO FORUM , ANO 2001 LÁ NO RIO GRANDE DO SUL QUENÃO TERIA DÚVIDA EM COMPRAR , DEIXARIA ESTA 2001 PARA PASSEIO E A MINHA 93 PARA TRILHAS E DIA A DIA .

    " ATENÇÂO "

    A SW4 JAPONESA DE 92 A 95 É MAIS DO QUE UM JIPE É UM TRATOR , E DIGO SEMPRE QUE A MINHA SW4 É UM AUTOMÓVEL NA CIDADE E GRANDES VIAGENS E UM TRATOR NOS FINAIS DE SEMANA . VALEU CADA CENTAVO QUE PAGUEI NELA .

    E TEM OUTRA ATÉ HOJE TROQUEI POUQUÍSSIMAS PEÇAS DELA , É O CARRO QUE MENOS GASTEI ATÉ HOJE EM MANUTENÇÃO , VAI FUNDO AMIGO E SEJA MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA SW4 .

    O ENGESA tb é um jipe muito valente e espaçoso e confortável e tem desempenho melhor do que a SW4 por causa do entre eixo mais curto e maior grau de entrada e saída , já fiz viagens com ele de 1.000 km e voltei sem dar pau , fiz viagens de 500 km participei de INDOOR e voltei sem quebrar nada , tb é outra opção se optar por um jipe verdadeiro , o meu trabalho no dia a dia e faço trilhas , tem todo o conforto de automóvel : tem molas espirais originais dele , capota e carroceria de fibra , dir.hid. , ar cond. , freio a disco nas 4 rodas , tanque em inox , som PIONNER com USB , vidro elétrico , trava eletrica , alarme positron , bancos de couros do HONDA CIVIC , é um luxo só , MAS UM JIPE QUE ENCARA QUALQUER PARADA .


    Valeu Guilherme. Pensei na SW4 pq tenho uma Hilux Cab dupla gasolina autom. que tirei da loja em abril e o carro realmente é MUUUUUUITO bom.
    Mas ao mesmo tempo que estou vendo a SW4, encontrei aqui no fórum entusiastas da Ford Explorer e vi o que aquele carro pode fazer no mato.
    Procuro carro a gasolina, no mínimo V6 e a Explorer tem até V8 5.0L...!!! As duas são chassis e podem ser elevadas de forma fácil.
    Pergunto a quem não seja TÃO entusiasta da SW4 que tipo de carro me atenderá melhor. Realmente eu não vou utilizar nas ruas, apenas pra trilhas, expedições e passeios Off Road. Esqueçam a economia de gasolina, acessórios e perfumarias. Quero só um carro pro mato, mas que me permita deslocamentos de 200 a 300 Km com conforto e quem sabe levar a patroa junto, pois no CJ ela não queria nem subir... DETALHE: disponho somente de 25 pratas

  • #258
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO LUIZ MUNHOZ

    Deu para ver que sou apaixonado na minha SW4 , mas sei ser NÃO TENDENCIOSO , ou seja procuro ao máximo em não ser tendencioso .

    Na minha opinião as EXPLORER são tão resistentes qto as SW4 só que vejo mais dificuldades em conseguir peças para a EXPLORER do que para as SW4 .

    Outra coisa , vc não dispõe de muita grana , pq eu iria sugerir vc comprar uma SW4 das antigas e colocar um MWM 2.8 nlea , PUTZ aí vc ficaria com um bicho nas mãos para fazer trilhas , mas é só sonho e sugestão .

    Mas na realidade praticamente todas as SUVS são do mesmo nível , MAS NUNCA VC PODE COMPARAR O DESEMPENHO DE UMA SUV com um jipe numa trilha , mas já ví tb aqui na internet SW4 mexidas que ficam altonas e topam todo tipo de trilha , MAS AÍ É OUTRA CONVERSA POIS DEPENDERÁ DE DISPOR DE MUITA GRANA .

    Acho que misturei ainda mais a sua cabeça , MAS VC COM O TAMANHO QUE TEM NUM CJ não da nem pra imaginar , eu que sou um pouco menor do que vc me da uma agonia danada em ter que sentar num CJ que dirá ter um .

    E para finalizar , com esta grana , ACHO que vc não irá encontrar nada que irá te satisfazer . Haaaaaaa lembrei , com este valor , daria para entrar numa CAMPER 4x4 gasolina com motor original opala 6cc , mesmo assim judiada ainda , pq se estiver em condições de andar e fazer trilha será mais caro um pouco , MAS É UMA BOA OPÇÃO TB , manutenção baratinha 100% nacional . Esta mais para um jipe do que para uma SUV .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #259
    Usuário Avatar de Luiz Munhoz
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez agradeço pela resposta.

    Andei vendo na net umas Camper, mas não me chamaram a atenção não.
    Eu gosto mesmo é de ir montando o carro aos poucos... Assim, acredito que uma SW4 poderá me servir sim, mesmo não sendo um carro feito pra trilha. Dessa forma, vou incrementando aos poucos, começando pelos sapatos... Ela comporta pneus 33"? No mínimo 31"? Para esses pneus teria que levantá-la primeiro? Tem que modificar alguma coisa na mecânica?
    Depois dos calçados, partir pra guincho, snorkel, etc...
    Será que assim ela encara as trilhas, apesar dos ângulos de entrada e principalmente de saída?
    Eu vi um cara com uma cabine dupla aqui no fórum incrível!! Toda equipada, preparada, altona... Pensei: se uma cabine que é mais comprida ficou legal, uma SW tb pode ficar...
    Se eu estiver errado, por favor me fale logo, antes de eu fazer besteira...

    Ah, pelo que vi da Explorer, ela usa diversas peças da ranger, que são fáceis de encontrar e não muito caras. A Hilux tem reposição barata?

  • #260
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Luiz Munhoz Ver Post
    Mais uma vez agradeço pela resposta.

    Andei vendo na net umas Camper, mas não me chamaram a atenção não.
    Eu gosto mesmo é de ir montando o carro aos poucos... Assim, acredito que uma SW4 poderá me servir sim, mesmo não sendo um carro feito pra trilha. Dessa forma, vou incrementando aos poucos, começando pelos sapatos... Ela comporta pneus 33"? No mínimo 31"? Para esses pneus teria que levantá-la primeiro? Tem que modificar alguma coisa na mecânica?
    Depois dos calçados, partir pra guincho, snorkel, etc...
    Será que assim ela encara as trilhas, apesar dos ângulos de entrada e principalmente de saída?
    Eu vi um cara com uma cabine dupla aqui no fórum incrível!! Toda equipada, preparada, altona... Pensei: se uma cabine que é mais comprida ficou legal, uma SW tb pode ficar...
    Se eu estiver errado, por favor me fale logo, antes de eu fazer besteira...

    Ah, pelo que vi da Explorer, ela usa diversas peças da ranger, que são fáceis de encontrar e não muito caras. A Hilux tem reposição barata?
    LUIZ MUNHOZ

    As peças da RANGER , EXPLORER , SW4 são +- o mesmo preço , tem coisas que a RANGER é mais cara e coisas que a SW4 é mais cara , logo teem preços compatíveis .

    A SW4 pega sapatos 31" sem fazer nada , mas com 33" , tem que levantar , já existe KIT DA IROMAN AUSTRALIANO próprio para levantar a SW4 , não tem nada de gambiarra , é só tirar a origianal e colocar o KIT , fica altona e pega os 33" mole mole . Aí já da para encarar trilhas mais pesadas , mas com os 33 , vc terá que turbinar , intercoolar , senão o motor não vai empurrar a BRUTA .

    Daí partir para o guincho e snorkel , para colocar o guincho sugiro a vc trocar o parachoque dianteiro e fazer um de aço com a mesa para o guincho e aproveita e troca o parachoque traseiro tb , aí meu amigo , vc terá o que mais gosta na mão e o conforto de um automóvel .

    Uma cabine dupla é mais comprida ainda e irá dificultar mais ainda o que vc esta querendo fazer .

    Vai de SW4 OU EXPLORER OU XEROKA .

    Estava numa autopeça ests dias atras e tinha um cara que queria comprar o reparo do cilimdro mestre da RANGER , mas NÃO EXISTE tem que comprar o CILINDRO MESTRE COMPLETO = R$380,00 , o cilindro mestre da SW4 esta por R$260,00 .

    Logo : não te muita diferença de preço das peças e HILUX existe em muito maior quantidade do que EXPLORER , portanto será mais fácil de achar peças para HILUX do que EXPLORER .

    COM ÍSTO , É SÓ ÍR PRA GALERA .
    4X4 Brasil

  • #261
    Usuário Avatar de Luiz Munhoz
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LUIZ MUNHOZ

    A SW4 pega sapatos 31" sem fazer nada , mas com 33" , tem que levantar , já existe KIT DA IROMAN AUSTRALIANO próprio para levantar a SW4 , não tem nada de gambiarra , é só tirar a origianal e colocar o KIT , fica altona e pega os 33" mole mole . Aí já da para encarar trilhas mais pesadas , mas com os 33 , vc terá que turbinar , intercoolar , senão o motor não vai empurrar a BRUTA .
    Guilherme, vc tem idéia de qto custa esse kit?
    A SW que eu quero ver é GASOSA mesmo... Não vejo vantagem econômica numa diesel, se vou usar só pra trilha. Vou economizar o que, uns $ 50 por mês..?? A menos que o motor Diesel seja realmente muito melhor e mais resistente, ou apresente outra vantagem em relação ao gasolina que compense pagar 8k a mais numa diesel.

    A Cherokee eu já descartei, pois essa sim tem peças difíceis e caras. O meu CJ passava um dia na trilha e 2 meses na oficina Não quero o mesmo no próximo carro.

  • #262
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Luiz Munhoz Ver Post
    Guilherme, vc tem idéia de qto custa esse kit?
    A SW que eu quero ver é GASOSA mesmo... Não vejo vantagem econômica numa diesel, se vou usar só pra trilha. Vou economizar o que, uns $ 50 por mês..?? A menos que o motor Diesel seja realmente muito melhor e mais resistente, ou apresente outra vantagem em relação ao gasolina que compense pagar 8k a mais numa diesel.

    A Cherokee eu já descartei, pois essa sim tem peças difíceis e caras. O meu CJ passava um dia na trilha e 2 meses na oficina Não quero o mesmo no próximo carro.
    LUIZ MUNHOZ

    Vai com esta SW4 a gasolina mesmo , não tem problema TOYOTA É TOYOTA , este KIT é só vc dar uma olhada nos classificados daqui do forum mesmo , não sei o preço ,mas vc consegue ver com facilidade .

    BOA SORTE NA EMPREITADA E GARANTO QUE VC VAI FAZER TRILHAS E MAIS TRILHAS SEM QUEBRAR NADA .

  • #263
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LUIZ MUNHOZ

    Vai com esta SW4 a gasolina mesmo , não tem problema TOYOTA É TOYOTA , este KIT é só vc dar uma olhada nos classificados daqui do forum mesmo , não sei o preço ,mas vc consegue ver com facilidade .

    BOA SORTE NA EMPREITADA E GARANTO QUE VC VAI FAZER TRILHAS E MAIS TRILHAS SEM QUEBRAR NADA .
    TOYOTA É TOYOTA!

    Na minhe opnião as mais resistentes, robustas, e excelente relação custo beneficio, as peças encontram todas.

    Boa Sorte
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #264
    Estou intrigado, aqui em SP vejo nas ruas muito mais Pajeros do que HiluxSW, principalmente as + antigas, de 2001 pra traz, a diferença é muito grande entre a quantidade de Pajeros x SW, e me parece que a maioria das Pajeros são a gasolina, alguem saberia explicar essa situação, só por curiosidade ???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade