x
Convex Datacenter
Página 2 de 173 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2066
  • #13



    Guilherme's , já resolvi q tô fora do GNV , agora a duvida é entre Diesel (encontrar uma Turbinada 92 a 95 e em bom estado ) ou uma Gasolina 95 a 97 (tem o problema do radiador mau dimencionado ??? nas 97) ; por onde começo a procurar uma com "pedigree" , vcs tem alguma idéia ??? não tenho pressa , até pq inico de ano não é um bom momento p comprar , os IPVA's burbulhantes p serem pagos , e inicio das aulas , tem q ser depois de março ou até + tarde q dá pra juntar mais algum...

  • #14

    HiluxSW 2.4 / 2.7 e 3.0 92 a 97 Informações e Comentários

    Estou descobrindo o "mundo SUV" e vendo q existem modelos com motor 2.4 8V , 2.7 16V e 3.0 12V anos 92 a 97 , motores gasolina , como minha verba é limitada a 25 mil gostaria de ter informações sobre esses modelos, consumo,manutenção,desempenho,cuidados,preço e comparativos , tbm sobre o cambio , manual ou AT.
    Abs a todos
    José

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/11/2009
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caro Jose, tb sou novo por aqui, em outubro comprei um Gran Vitara 98/99 para minha mulher (mas eu que estava usando)..carrinho bonitinho, gostoso de dirigir e até o momento nada de lama braba..só uns 300mts aqui de casa até o asfalto. Tá no mecânico..bomba de gasolina, colocação de variador de avanço que não tinha (ela é GNV), radiador entupido, junta do cabeçote, ventoinha do ar condicionado....e apesar disso vou continuar com ela (falta de manutenção do antigo dono, mas por fora e por dentro ela ta linda, a mulher amou). Mas hoje comprei uma SW4 98 3.4 v6 gasolina e gnv, ja tinha deixado escapar uma 95 (não era pra ser minha), precisa fazer algumas "coisinhas" , limpeza dos bicos, alinhamento e balanceamento, uma troca de oleo e alguma coisinha boba mais...Independente do que vou fazer, tinha de comprar de qualquer jeito, "paxonei" pelo carrão, avião, imponente no transito e mesmo com o gnv não percebo a perda de potência que tenho no Vitara..tô que nem criança no dia do aniversário..Pesquisei mto, vi alguns outros carros, e mesmo tendo as dicas do pessoal do forum, mesmo indo com o mecânico, ainda tem o fator sorte...futuramente direi como foi o 1° mês com essa maquina.
    Dá uma verificada nos links abaixo são opiniões e guia de compra.
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tl/sw4.htm

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37929

    Boa Sorte e tudo de bom!
    Do Zuki futuro Toyo..rsrsrs

  • #16
    Ô Zuki , q inveja cara , tbm tô na maior fissura de comprar uma , é q como a grana tá curta tem q ser uma "velhinha" , então tem q procurar e pesquisar muito... tenho ouvido falar mau do GNV , q detona o motor , troca de velas constantes , problemas qdo o cambio é AT, etc e tal...A diesel são bem mais caras , então estou indo de encontro a gasolina mesmo , descobri q tem umas 2.4 8V e 2.7 16V , estou pesquisando essas , gostaria muito de receber noticias suas em relação ao seu carro e o uso no GNV.
    Boa Sorte e PARABENSSSSSS

  • #17
    Cara

    O que eu posso te dizer sobre sw4 é o seguinte.
    Tenho uma 1993 (japa) com o motor 2.8 original e os seus 77 cv.
    O carro tá todo original.

    As únicas alterações fora:

    Colocação de snorkel

    Aumento da suspensão através de aparto da abrra de torção na frente e
    molas um pouco maiores atrás

    Pneus 32"

    Nada mais foi feito. A camionete vai pra trilha no sábado e no outro dia já vai pra expedição rodas 2.000 km...e depois mais trilha ...e depois rodas no dia a dia.

    Relamente é um absurdo o custo benefício deste carro. Não dá manutenção mesmo...e olha que nas trilhas eu não perdoo.

    Se tu não suporta andar a 100 Km/h na estrada, tem que turbinar...mas se tu tem consciência que uma camionetona daquelas, com pneus de trilha não é feita pra correr, não turbina e tu vai roda uns 500.000 Km com aquele motor.

    Segue em anexo algumas fotos dela em ação.

    Ahhh...importante tu saber...as SW4 de 1996 até 2000 podem apresentar probelma de aquecimento...de 1993 até 1995 que são as japas, pode ir de tranquilo...é um trator com um conforto de carro.

    Ahhh...outra coisa importante para falar sobre a sw4 é que ela ´tem molas espiral atrás e barra de torção na frente...o carro é muuito confortável.

    Espero ter ajudado.

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-serra_fenajeep-208.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-dsc01309.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-doc-02-1100.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-lameiros-795.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-lameiros-1133.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #18
    Chuck , já não sei se é bom ou ruim ter encontrado esse site...só fico passando vontade , ´que local é esse das fotos ? A sua SW é diesel né , tô vendo umas aki em SP , o preço é salgado... não pretendo , pelo menos porinquanto , fazer trilhas ou viagens mais radicais , seria pra uso doméstico e ir pra praia c a criançada nos fins de semana , a estrada até minha casa é de terra , bem ruizinha , tem uns 3 km , qdo chove rio transborda , enche de poças d'agua , carro normal detona , tive um Gurgel restaurado q durou só 8 anos lá... atualmente tenho uma corolla sw 97 japa , até que ela aguenta bem , só q é baixa , raspa muito , tem q andar com muito cuidado...
    agradeço suas dicas e mande mais fotos e sugestões qdo puder.
    abs
    José

  • #19
    Josesiri

    Pode ter certeza que me orgulho muito de participar de um fórum tão cpmpleto e especializado que nem esse...dificilmente tu irá encontrarmais informações do que aqui.

    Mas voltando ao assunto, se tu vai levar crianças, uma outra coisa muito legal que eu acho nas sw4 é que o vidro da tampa traseira é elétrico e baixa...outra coisa muito importante que tu me relatou é sobre passar com a camionete na água...a sw4 usa na frente homocinéticas, e num eixo com homocinéticas é muuito difícil entrar água...eu já fiquei com o carro boiando por mais de 5 minutos e quando o mecãnico foi conferir, não tinha água nos eixos, caixa, etc.

    Todas as fotos são de trilha aqui na grande Porto Alegre.
    A foto na estrada e a no lago são em São Franscisco de Paula, no RS e descendo a Estrada do Rio do Rastro em SC.

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-08-794.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-08-847.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-08-949.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-08-967.jpg  
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #20
    Abaixo 2 vídeos do Programa Mundo 4x4 onde apareçe a Toyota.

    Se os links falharem, aperte o botão de atualizar (algumas vezes) para que a página apareça por completo.



    http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...742&channel=99

    http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...461&channel=99

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #21
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    PERFEITO CHUCK...
    Só que as 97 até 2000 mudaram o motor para o 1-KZT, mas são japonasas ainda, montadas lá... as 2001 ainda são japonesas mas já montadas na ARGENTINA, só montadas com tudo japones... este modelo novo é que tem componentes que não são japoneses....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    José,
    Se der para esperar, investe essa grana, junta mais um pouco e pega uma diesel 93 a 95. Não vai se arrepender.

    Chuck,
    Muito legais os vídeos e, claro, sua SW4. A minha é uma 2.8D 94, com turbina Miti 12T, suspensão gringa e pneus 33". Segue a foto.
    Abs,
    Claudio

  • #23
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    jOSESIRI,acho que os amigos foristas já falaram quase tudo,O que posso te dizer,é que nunca imaginei que fosse gostar tanto de um "carrinho" a diesel com 87 cavalinhos,é que a nave é muito boa de andar,a minha é 94 e comprei a 2 meses com 296 mil KM e hoje esta quase fechando os 300 mil,não baixa uma gota de oleo,não ronca caixa,a direção é macia e precisa,não pinga oleo ou seja ela é bem usada mas é impressionante a qualidade da japinha, e como falou o Claudio antes,junta mais uns pilas,compra uma a diesel 93-95 e seja feliz.Posso não ter adiantado em nada com o comentario,mas é uma forma de dizer que é uma otima compra e em relação a peças,não é salgado,pelo menos para mim que moro na fronteira com o Uruguay,tem Hilux como praga e são bem mais em conta que no Brasil(isso quando estraga )Aproveitando o tópico,Claudio,que snorkel é esse?OGZ ou outro? desculpe o off

  • #24
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Fala Eduardo,
    O snorkel é OGZ mesmo e tem sido muito útil até em uso onroad, com essas inundações loucas que atingiram o Rio de Janeiro...
    E falando em off, até agora nada dos amortecedores, né?!
    Abração,
    Claudio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade