x
Convex Datacenter
Página 18 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2066
  • #205
    Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Valeu pessoal pela ajuda!
    Esse Fórum aqui é muito bem frequentado pois não passa um dia sem resposta!!!
    Galera super unida e disposta a ajudar sempre.
    Espero sempre fazer parte desta família de Jipeiros.
    Forte abraço a todos!
    Mogli

  • #206
    Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Amigos, alguém sabe me dizer qtos tipos de óleo de caixa a SW4 93 a diesel possui? Sei que tem a caixa de marcha convencional e a caixa de marcha do 4x4. São essas duas mesmo, no caso dois reservatórios de óleo de caixa?
    Forte abraço!
    Mogli

  • #207
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Marcio,

    Além da caixa de marchas convencional e da caixa de transferência (4x4), tb tem os diferenciais dianteiro e traseiro. Todos utilizam o mesmo tipo de óleo, salvo se o seu diferencial traseiro for LSD (deslizamento limitado), nesse caso terá que usar óleo especial para diferenciais autoblocantes. Um abraço, Delfim.
    4X4 Brasil

  • #208
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Marcio,a minha é 94 e NÃO veio com bancos de couro,isso que é a DLX,alguém com mais conhecimento pode complementar,mas as que vinham completas (teto,cruise control,relogio de pressão de oleo e voltimetro,mais banco de couro)eram as V6 a gasolina.
    Posso não estar correto,mas o couro era opcional ou colocavam por fora nas diesel.
    Eduardo esse modelo é a 4runner limited 2 geração, vc pode encontrar no google 4runner limited 2nd, eu possuo uma destas V6, tenho bm o manual de manutenção, se alguem precisar, esta a disposição,
    O manual para o motor V3Z( V6) e 22R ambos a gasolina,

    att

    joseluiz arantes
    4X4 Brasil

  • #209
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Zluiz valeu muito a dica. Comprei um SW4 93 diese, 2.8. Tá bem conservada. Seu comentário foi crucial para minha decisão.



    Não pretendo causar comoção, mas vc esta comparando a hilux com "carrinhos".

  • #210
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Zluiz valeu muito a dica. Comprei um SW4 93 diese, 2.8. Tá bem conservada. Seu comentário foi crucial para minha decisão.



    Não pretendo causar comoção, mas vc esta comparando a hilux com "carrinhos".
    Parabens,
    fico feliz por vc,
    existe um video no youtube que retrata a robustez do seu carro.
    chama-se destruindo uma toyota , é um documentario da BBC de Londres em tres episodios onde eles tentam destruir uuma toyota, a ultima parte eles colocam a pickup em um predio em demolição, acionam os explosivos, e no final vão dois mecanicos que com uma bateria auxiliar resussitam a toyota,

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=g6ovkOARHdI[/ame]

    mais uma vez, parabens.

  • #211
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0Uc4Ksz3nHM&feature=fvw[/ame]

  • #212
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Realmente impressionante o vídeo. Hoje li o tópico desde o inicio. Eu comprei a do Ruy Barbosa, que tava anunciado aqui. To fazendo uma revisão e louco para começar a usufruir.

  • #213
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Além da caixa de marchas convencional e da caixa de transferência (4x4), tb tem os diferenciais dianteiro e traseiro. Todos utilizam o mesmo tipo de óleo, salvo se o seu diferencial traseiro for LSD (deslizamento limitado), nesse caso terá que usar óleo especial para diferenciais autoblocantes. Um abraço, Delfim.
    Verifiquei no manual o que fala sobre os óleos da transmissão. O que eu entendi é isto:
    Se a viatura tem roda livre automática A.D.D. ai parece que é outro óleo no diferencial dianteiro.
    Quanto ao do diferencial traseiro também fala de óleo especial para diferencial com escoramento limitado. Que tipo de óleo é este? É só pedir assim na loja de óleo? Alguém tem o nome do óleo?

  • #214
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Verifiquei no manual o que fala sobre os óleos da transmissão. O que eu entendi é isto:
    Se a viatura tem roda livre automática A.D.D. ai parece que é outro óleo no diferencial dianteiro.
    Quanto ao do diferencial traseiro também fala de óleo especial para diferencial com escoramento limitado. Que tipo de óleo é este? É só pedir assim na loja de óleo? Alguém tem o nome do óleo?
    EZAHN

    Parabens pela compra , mas se ela tiver o manual do proprietário é só vc dar uma olhada lá e pedir numa loja de lubrificantes o ÓLEO ESPECÍFICO PARA O DIFERENCIAL TRASEIRO SE FOR DE ESCORREGAMENTO LIMITADO ( LSD ) chamado por estas 3 letras pela TOYOTA , vc TEM QUE PEDIR O ÓLEO QUE DIZ NA ESPECIFICAÇÃO , " NÃO PERGUNTE AO BALCONISTA PQ ELES QUASE NUNCA SABEM O QUE VENDEM , E PODE TE VENDER UM ÓLEO ERRADO .

    E para vc saber se a sua SW4 tem este bloqueio LSD é só vc ver na etiqueta de alumínio que tem dentro do cofre do motor , se a 3ª carreira de números se não me engano terminar com nº 3 ou 5 é pq tem o BLOQUEIO LSD .

    Lá no diferencial traseiro tem tb uma etiqueta de papel com as letras LSD mas como o carro já tem 17 anos é provável que não tenha mais a etiqueta de papel no diferencial . A minha qdo comprei ha 11 anos atras tinha a etiqueta de papel , mas agora não sei se tem mais .

    ABRAÇO , qualquer coisa estamso aí para ajudar , seja muito bem vindo a este maravilhoso FORUM 4X4 BRASIL .

  • #215
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Eu vi isto no manual. O meu tem um pedaço de etiqueta, mas pela numeração ele é LSD. No manual não é tão claro pois fala da viscosidade para diferencial standard e A.D.D. (que pelo que entendi é o dianteiro com roda livre automática). Estou considerando que o LSD seja a mesma viscosidade que o standard. SAE 90 com aditivo especial para escorregamento limitado.
    Eu queria o nome de um óleo. Pelo que andei pesquisando achei 3:

    - Castrol Hypoy LS , APS GL5 SAE 90 http://<u>www.castrol.com/castrol/se...Id=7042748</u> (ultimo da lista)

    - MOTUL 90 PA http://www.sakamotomotul.com.br/produto/23/90_pa_


    - Da total Lubrificantes do Brasil: TRANSMISSIOM DA, API GL5 SAE 80W90 (recomendado para frio) http://www.lubadmin.com/upload/produ...ang_6/7327.pdf

    Agora a questão é onde encontrar um destes. Se alguem souber como comprar isto pela net vai ajudar muito. Vou procurar.

  • #216

    2.4,2.7 ou 3.4 gasolina ?

    Srs. ainda ñ realizei a compra da tão sonhada sw, como a verba será de no máximo 25 mil, acho q terei q ficar na gasolina, como ñ utilizo carro p
    trabalhar, acho q esse fator ñ será tão preocupante???
    Entre os modelos acima, gostaria de ter informações e comentários, sobre:

    Desempenho:
    Manutenção:
    Consumo:
    Revenda:

    Agradeço a tds q puderem me auxiliar na escolha, td informação ou comentário será bem vindo.

    Grato

    José

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade