x
Convex Datacenter
Página 170 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 70120160161162163164165166167168169170171172173 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,029 a 2,040 de 2066
  • #2029
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por leosupertramp;2464413
    O vendedor me respondeu o seguinte sobre o estado geral do carro:

    "[COLOR=#333333
    Na última manutenção foram trocadas discos de freio, pastilhas, pivots, buchas de barra estabilizadora e suspensão, troca de óleo sempre em dia com Lubrax TopTurbo, abastecida sempre com Diesel S10. 4x4 e 4x4 reduzida funcionando perfeitamente com manutenção preventiva em dia. Carro com kilometragem original, motor, turbina tudo em excelente estado e sem vazamentos. Manuais, som original Alpine/Toyota, incluindo 'disqueteira" com 6 CD´s, macaco hidraulico original toyota, kit de ferramentas original lacrado. AirBag, Alarme com módulo inteligente + corta corrente, Ar Condicionado, Trava eletrica, Vidors eletricos (os 4 sobem ativados pelo alarme), vidro do porta-malas, eletrico (acionamento por botao interno ou chave). 5 pneus novos: Step original Bridgstone, 4 pneus são Bridgestone, praticamente novos, seguindo a medida original do manual do fabricante."
    stão
    [/COLOR]
    Desde já, agradeço a todos aí pela atenção!
    Melhorou o pedigree!

  • #2030
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Melhorou o pedigree!


    Ele me enviou um vídeo, mas não consigo anexar aqui, por causa do tamanho. O carro parece estar bom mesmo. Só o banco do motorista que está todo bichado, aí vem a pulga atrás da orelha: "como está nesse estado com essa km?"
    No anúncio ele está pedindo 41.900. Na opinião de vocês, qual o valor justo pra essa viatura?
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #2031
    No vídeo enviado dá pra ver e ouvir o funcionamento do motor. Se alguém com experiência com esse carro quiser dar uma conferida e puder me ajudar, "sentindo" um pouco do motor do carro, me passa o e-mail que envio o vídeo.
    Mais uma vez, agradeço!
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #2032
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    Cara, que pitaco o que... Só me ajudou, e muito! Muito obrigado mesmo!
    Mas então, pra uma manutenção dessas, tipo filtro, troca de correias e tal, o gasto com peças e mão de obra é muito diferente que um carro a gasolina? Digo isso, pois não sei se num carro desses (diesel), o custo com mão de obra é maior e dessas peças de rotina também...

    O vendedor me respondeu o seguinte sobre o estado geral do carro:

    "Na última manutenção foram trocadas discos de freio, pastilhas, pivots, buchas de barra estabilizadora e suspensão, troca de óleo sempre em dia com Lubrax TopTurbo, abastecida sempre com Diesel S10. 4x4 e 4x4 reduzida funcionando perfeitamente com manutenção preventiva em dia. Carro com kilometragem original, motor, turbina tudo em excelente estado e sem vazamentos. Manuais, som original Alpine/Toyota, incluindo 'disqueteira" com 6 CD´s, macaco hidraulico original toyota, kit de ferramentas original lacrado. AirBag, Alarme com módulo inteligente + corta corrente, Ar Condicionado, Trava eletrica, Vidors eletricos (os 4 sobem ativados pelo alarme), vidro do porta-malas, eletrico (acionamento por botao interno ou chave). 5 pneus novos: Step original Bridgstone, 4 pneus são Bridgestone, praticamente novos, seguindo a medida original do manual do fabricante."
    stão



    Desde já, agradeço a todos aí pela atenção!
    Abastecer sempre um carro que foi pensado para o diesel comum com o S10 pode dar problema na bomba injetora. A viscosidade é diferente.

    Quanto a quilometragem... acho muito pouco provável que seja a real, mas não deixaria de comprar por conta disso.

    Quanto a manutenção, acho que cara sim. Muitas peças devem ser originais e a Toyota cobra caro. Se você comparar, por exemplo, com as peças das sw a partir de 2006 você vai ver como essas das 2a e 3a geração são caras. Mas também depois de dar uma boa ajeitada inicial é só ir fazendo as manutenções básicas. De largada prepare pelo menos uns 4 mil.

  • #2033
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    Só o banco do motorista que está todo bichado, aí vem a pulga atrás da orelha: "como está nesse estado com essa km?"
    Pois é!
    São as incongruências que revelam a falta de verdade.
    Vendi a minha ano 98 em 2016 com 290.000 Km´s, devidamente anunciados.
    O cara veio de Goiânia buscá-la.
    Está feliz da vida até hoje, e já passou dos 300.000 Km´s.
    Me mandou até foto!
    Não é a Km rodada que importa, mas sim a franqueza no que está anunciando.
    Se mente na Km, por que não mentir no resto?
    Não adianta mandar o vídeo com o ronco do motor.
    Ele não será conclusivo.
    O vendedor tem é que mandar comprovantes fiscais de manutenções realizadas.
    Isto é que dará segurança ao comprador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-img-20170220-wa0002.jpg  

  • #2034
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Como dr. Glaicon falou.
    Contra documento nao tem argumento.
    Histórico de manutenção comprovado com nf é importantíssimo no caso de compra de viaturas desse naipe.
    Falar e contar história é facil.
    Muita calma na hora de comprar, existe muitas opcoes hj em dia, e nao podemos deixar a emoção nos embriagar e tomar a decisão errada.
    Viatura "com dono", da até gosto de ver. O cara ja vai abrindo uma pastinha te mostrando uma serie de documentos, notas de qdo fez isso, trocou aquilo. Rsrs.
    Boa sorte

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pois é!
    São as incongruências que revelam a falta de verdade.
    Vendi a minha ano 98 em 2016 com 290.000 Km´s, devidamente anunciados.
    O cara veio de Goiânia buscá-la.
    Está feliz da vida até hoje, e já passou dos 300.000 Km´s.
    Me mandou até foto!
    Não é a Km rodada que importa, mas sim a franqueza no que está anunciando.
    Se mente na Km, por que não mentir no resto?
    Não adianta mandar o vídeo com o ronco do motor.
    Ele não será conclusivo.
    O vendedor tem é que mandar comprovantes fiscais de manutenções realizadas.
    Isto é que dará segurança ao comprador.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #2035
    Gustavo Treis, 4 mil pilas só pra iniciar?! Que facada, hein! Será que é isso tudo mesmo? Tava esperando uns 2 mil...

    Glaicon, bela viatura, hein! Dá até gosto de ver. Pena que está difícil demais encontrar SW4 nesse estado que estava a sua.

    mbm4x4, pois é, cara, a minha TK, por exemplo, tenho todas as notas de tudo que já fiz nela. É aquele carro que está tudo em ordem, quem comprar vai ficar tranquilo, pois tudo que tem que ser feito preventivamente foi feito e tem registro. Perguntei sobre as NFs pro anunciante, e, segundo ele, o carro é do pai dele e ele não sabe se tem as notas de tudo. Pelo que senti não tem. Aliás, hoje em dia é difícil vc encontrar um usado com histórico, não entendo isso.

    Pessoal, obrigado aí pelo retorno! Acho que sexta devo ir dar uma olhada no carro, mas, realmente, sem histórico de nada, fica difícil.

    Só mais uma dúvida: qual o valor justo posso considerar pagar nesse carro, caso tenha algum tipo de histórico e esteja aparentemente em ordem?

    Desde já, agradeço a todos!
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #2036
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    Só mais uma dúvida: qual o valor justo posso considerar pagar nesse carro, caso tenha algum tipo de histórico e esteja aparentemente em ordem?

    Desde já, agradeço a todos!
    De R$ 35.000,00 a R$ 40.000,00.
    Só um jogo de pneus em ótimo estado já dá uma diferença boa.
    Lembrei que um amigo meu tem uma ano 1997 para vender.
    Ele mora em Itajaí/SC.
    Queres o telefone dele?

  • #2037
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    Gustavo Treis, 4 mil pilas só pra iniciar?! Que facada, hein! Será que é isso tudo mesmo? Tava esperando uns 2 mil...

    Glaicon, bela viatura, hein! Dá até gosto de ver. Pena que está difícil demais encontrar SW4 nesse estado que estava a sua.

    mbm4x4, pois é, cara, a minha TK, por exemplo, tenho todas as notas de tudo que já fiz nela. É aquele carro que está tudo em ordem, quem comprar vai ficar tranquilo, pois tudo que tem que ser feito preventivamente foi feito e tem registro. Perguntei sobre as NFs pro anunciante, e, segundo ele, o carro é do pai dele e ele não sabe se tem as notas de tudo. Pelo que senti não tem. Aliás, hoje em dia é difícil vc encontrar um usado com histórico, não entendo isso.

    Pessoal, obrigado aí pelo retorno! Acho que sexta devo ir dar uma olhada no carro, mas, realmente, sem histórico de nada, fica difícil.

    Só mais uma dúvida: qual o valor justo posso considerar pagar nesse carro, caso tenha algum tipo de histórico e esteja aparentemente em ordem?

    Desde já, agradeço a todos!
    Mil reais você vai gastar só com a troca dos dois pivôs inferiores dianteiros. A troca deles é indispensável caso o dono anterior não tenha como comprovar que os atuais são originais.

  • #2038
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Depois tem os outros itens que o pessoal aqui já falou... Pode contar com 4 mil tranquilamente.

  • #2039
    Glaicon, brigadão aí, mas fica muito longe pra mim. Além do mais, tenho que vender minha TK ainda.

    Gustavo Treis, é, 4 pilas, nesse momento, é puxado pra mim. rsrs
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #2040
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    Glaicon, obrigado pela resposta!
    Continuando em relação ao custo de manutenção, em relação à manutenção preventiva em si, considerando a questão do motor a diesel e que o carro não precise de manutenção corretiva, o custo para manter uma viatura a diesel será que é muito superior ao custo que tenho hoje com a Tracker?

    Arildo MT, vc andou sumido, cara! rsrs
    Pois é, uma sucessão de questões familiares e saúde, estou com tempo limitado, depois se puder me passe a historia e histórico da tracker e condições, tenho um colega que talvez queira trocar uma ideia, zap 66984478127.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade