x
Convex Datacenter
  • #1993
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20



    Só não sei se pro motor que ela tem o tamanho 31" não é muito pesado.
    Principalmente porque eu que gosto de economia acima de tudo.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #1994
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Alpha,
    Essa é a gasolina, 8v 2.4.
    O valor foi de 19 mil.
    O bom é que pelo jeito não terei nada a fazer inicialmente.
    Inclusive os 2 pneus da frente estão zerados e os 2 de trás mais de meia vida.
    O interior está quase perfeito, tem apenas o botão de abertura da tampa de gasolina quebrado e os fechos do cinto de segurança com problema.
    Atrás tem riscos normais de uso nos plásticos nada mais.
    Tudo funcionando.

    Abç.
    Legal legal, eu estou tentando pegar no mínimo 98, por aqui a dificuldade maior está sendo vender o carro em um preço bom, se não for pra vender com preço bom não compensa, melhor adiar o objetivo.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1995
    E aí, Xexelo, você pegou a viatura? Caso afirmativo, está aprovada? Manda notícias aí. rs
    Abs!
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #1996
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    E aí, Xexelo, você pegou a viatura? Caso afirmativo, está aprovada? Manda notícias aí. rs
    Abs!

    Leo,

    Peguei, andei e achei....... fraca. Mas acredito que seja por causa dos pneus 31/10,5 r15. Acho que são muito grandes.
    Mais tarde vou trocar.

    Abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #1997
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Leo,

    Peguei, andei e achei....... fraca. Mas acredito que seja por causa dos pneus 31/10,5 r15. Acho que são muito grandes.
    Mais tarde vou trocar.

    Abraço.
    É, os pneus devem influenciar mesmo, mas parece que a SW4 com esse motor é meio fraca. Porém, pelo que eu já li, parece ser um motor bastante durável. No final das contas, é isso que acaba mesmo importando: um carro durável e confiável, pau pra toda obra, o que deixa uma viagem longa muito mais tranquila.
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #1998
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    É, os pneus devem influenciar mesmo, mas parece que a SW4 com esse motor é meio fraca. Porém, pelo que eu já li, parece ser um motor bastante durável. No final das contas, é isso que acaba mesmo importando: um carro durável e confiável, pau pra toda obra, o que deixa uma viagem longa muito mais tranquila.
    Aí Leo, uma 98 já servia pra mim(Essa 95 tem a lanterna traseira feinha), gasolina mesmo, é que aqui no MT só está aparecendo a pickup diesel.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1999
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    É, os pneus devem influenciar mesmo, mas parece que a SW4 com esse motor é meio fraca. Porém, pelo que eu já li, parece ser um motor bastante durável. No final das contas, é isso que acaba mesmo importando: um carro durável e confiável, pau pra toda obra, o que deixa uma viagem longa muito mais tranquila.
    Sim, acredito que alguma coisa deve impactar.
    Notei que as retomadas são bem complicadas e é difícl chegar a 120 Km/h. Mas raramente é necessária essa velocidade nos percursos que faço. O ruim disso vai ser nas expedições que faço. Qualquer companheiro que for fazer comboio e tiver um motor mais moderno vai se entediar com a viagem.
    Fico imaginando numa subida da cordilheira como vai ser.
    Abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #2000
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Xexelo

    Conversa com o Sandro ele conhece bem esse motor , ele pode te dar algumas dicas !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #2001
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Xexelo

    Conversa com o Sandro ele conhece bem esse motor , ele pode te dar algumas dicas !!
    Beleza sonhador.
    Já estou em contato com ele que está me mandando altas dicas.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #2002
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chbeckel Ver Post
    Exatamente como a minha fazia. Chequei freios td ok. Levantei no elevador e achei. Bucha de balança. Como tinha folga na freada jogava para direita.
    Chbeckel, muito obrigado pela dica! Na sexta-feira deixei a viatura na oficina (já indicando o que poderia ser o problema) e... na mosca! Problema resolvido.

    Aos amigos que estão procurando uma SW4 posso testemunhar que estou MUITO SATISFEITO! Estou com ela há apenas 2 meses, mas é só alegria. Como conselho, prepare o bolso para investir uma grana na manutenção dela no início. A minha estava bem cuidada, mas não tem jeito. Quando o cara começa a pensar em vender ele já para de investir e, é claro, você terá que tirar esse atraso. Gastei 4,5 mil para deixar ela redonda. Na minha opinião vale a pena o investimento caso a sua intenção seja ficar com o carro por muito tempo. É a minha ideia.

  • #2003
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gustavo Treis Ver Post
    Chbeckel, muito obrigado pela dica! Na sexta-feira deixei a viatura na oficina (já indicando o que poderia ser o problema) e... na mosca! Problema resolvido.

    Aos amigos que estão procurando uma SW4 posso testemunhar que estou MUITO SATISFEITO! Estou com ela há apenas 2 meses, mas é só alegria. Como conselho, prepare o bolso para investir uma grana na manutenção dela no início. A minha estava bem cuidada, mas não tem jeito. Quando o cara começa a pensar em vender ele já para de investir e, é claro, você terá que tirar esse atraso. Gastei 4,5 mil para deixar ela redonda. Na minha opinião vale a pena o investimento caso a sua intenção seja ficar com o carro por muito tempo. É a minha ideia.
    Bom dia. Aos poucos vamos aprendendo a "ler" os sinais que a viatura nos passa, então o diagnóstico dos problemas são mais fáceis. Eu procuro sempre agendar a manutenção quando tenho tempo de acompanhar daí o aprendizado fica fácil. E também quando vc chega indicando onde é o problema fica difícil a enrolação do mecânico. Abç
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #2004
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Hilux Sw4 7 lugares, 1997 - Carros - Jardim Alvorada, Cuiabá | OLX
    Quase 2 meses sem post nesse tópico? Vou lançar assunto então kkkk
    O cara tem interesse de trocar no meu carro, mandou msg no olx.
    Pra quem não acompanha a saga da minha busca, já vou dizendo que meu uso é urbano, não vou fazer trilhas, vai ser meu carro de passeio(único) por isso não faço questão de diesel, só quero passar para um carro alto.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade