x
Convex Datacenter
  • #1981
    Usuário
    Entrada
    10/05/2017
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Chorei um desconto, mas chegou a 2.500,00 só. Gastaria no mínimo o dobro para colocar do meu jeito. Cheguei a falar com Rui (SME) antes, mas nem levei lá. A preta o camarada falou que estava quase vendida e não fez muita questão de mostrar. Vou esperar mais um bocado. .. enquanto isso, vou pegar uma RAV mais nova (kkkk). Vlw pela ajuda! Se tiver novidades aviso aqui.

  • #1982
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Nossa o xexelo deu uma desanimadona, não fica assim, ainda vai achar a sua kkkkkk
    Bom vou contar o quê aconteceu comigo, eu lá viajando no olx e adicionando as Hilux no favoritos achei essa por 32 mil: Toyota Hilux 2.8 turbo 4x4 diesel 2.000, 2000 - Carros - Primavera do Leste, Mato Grosso | OLX
    Foge do meu orçamento que é basicamente quanto eu conseguir no meu carro, mas salvei mesmo assim, aí esses dias, como internet é de graça e perguntar não ofende, comecei a mandar mensagem para os donos de Hilux perguntando se aceitavam troca no meu carro, tirei umas fotos e mandei inclusive para o dono dessa aí:
    Hilux 2.8 Diesel 4x4 Turbo
    ano 2000
    pneus semi novos
    ar condicionado. vidros e travas elétricas. direçao Hidráulica. Tudo funcionando perfeitamente.
    Motor e turbina com 40.000 km
    Aí o cara me perguntou quanto eu tô pedindo no meu carro, disse que era 28 e ele logo respondeu que pegava meu carro +5 mil, fiquei meio cabreiro pq na minha cabeça essa camionete valeria uns 35, mas se ele não vender até mês que vem eu dou um pulo lá pra olhar ela de perto.
    O quê acharam dela? Nas fotos eu reparei alguns detalhes, acho que ela era de peão, vi marca que parecem ser de rádio amador e tal.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1983
    Olá, alphazzz, tudo bem? Cara, já pensou num carro 4x4 "mais novo" a gasolina? A julgar pela sua assinatura, assim como eu, você é novato nesse ramo dos veículos 4x4. Há um ano atrás, estava muito a fim de pegar uma SW4 diesel, ou a gasolina com o motor 2.7. Porém, por ter um orçamento limitado, acabei me dando conta de que os carros com procedência e em bom estado, estavam muito acima do que eu poderia pagar. Os carros mais baratos sempre estavam detonados e sem histórico de manutenção nenhuma. Acabei optando por uma Tracker 2009, com 64.000 km rodados e hoje não me arrependo.

    O problema é que, num carro, são muitas peças e todas elas tem lá a sua vida útil. Então, para pegar um carro com quase 20 anos de uso, esse carro tem que estar tinindo e com todo histórico de manutenção em dia (ainda mais a diesel!). Só que, ao contrário da maioria da galera aqui do fórum, o pessoal, em geral, é muito relaxado com carro, no que se refere a manutenção. Não é raro vermos a galera falando "Esse carro não dá manutenção, é só troca de filtros e óleos!" Mas sabemos que uma manutenção preventiva, vai muito além de só trocar filtros e óleo. O que estou querendo dizer, é que, um carro a diesel, mais velho e em bom estado, é muito difícil de se encontrar. Quando se encontra, vai estar mais caro que os outros. Então, minha sugestão é juntar uma grana e focar só nas viaturas de procedência, ou partir para um 4x4 "mais novo" a gasolina. Não sei se você precisa de caçamba, mas, a Tracker, por exemplo, não é difícil achar algumas em bom estado, com manutenção em dia e com bons preços. E é um carro bastante durável, mantendo a manutenção em dia. A minha mesmo, desde que peguei já rodei 20.000 km, e foi só manutenção básica para a idade e km do carro (mas não apenas troca de óleo e filtro, rsrs). Claro que ainda não desisti de ter a SW4 diesel, mas estou esperando ter bala na agulha pra isso. hehe

    Desculpa por ter me alongado.

    Aaah, e sobre essa viatura aí do anúncio, pode até ser preconceito meu, mas tá me parecendo carro "garibado" pra venda. Eu não arriscaria. rsrs.

    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Nossa o xexelo deu uma desanimadona, não fica assim, ainda vai achar a sua kkkkkk
    Bom vou contar o quê aconteceu comigo, eu lá viajando no olx e adicionando as Hilux no favoritos achei essa por 32 mil: Toyota Hilux 2.8 turbo 4x4 diesel 2.000, 2000 - Carros - Primavera do Leste, Mato Grosso | OLX
    Foge do meu orçamento que é basicamente quanto eu conseguir no meu carro, mas salvei mesmo assim, aí esses dias, como internet é de graça e perguntar não ofende, comecei a mandar mensagem para os donos de Hilux perguntando se aceitavam troca no meu carro, tirei umas fotos e mandei inclusive para o dono dessa aí:
    Hilux 2.8 Diesel 4x4 Turbo
    ano 2000
    pneus semi novos
    ar condicionado. vidros e travas elétricas. direçao Hidráulica. Tudo funcionando perfeitamente.
    Motor e turbina com 40.000 km
    Aí o cara me perguntou quanto eu tô pedindo no meu carro, disse que era 28 e ele logo respondeu que pegava meu carro +5 mil, fiquei meio cabreiro pq na minha cabeça essa camionete valeria uns 35, mas se ele não vender até mês que vem eu dou um pulo lá pra olhar ela de perto.
    O quê acharam dela? Nas fotos eu reparei alguns detalhes, acho que ela era de peão, vi marca que parecem ser de rádio amador e tal.
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #1984
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    Olá, alphazzz, tudo bem? Cara, já pensou num carro 4x4 "mais novo" a gasolina? A julgar pela sua assinatura, assim como eu, você é novato nesse ramo dos veículos 4x4. Há um ano atrás, estava muito a fim de pegar uma SW4 diesel, ou a gasolina com o motor 2.7. Porém, por ter um orçamento limitado, acabei me dando conta de que os carros com procedência e em bom estado, estavam muito acima do que eu poderia pagar. Os carros mais baratos sempre estavam detonados e sem histórico de manutenção nenhuma. Acabei optando por uma Tracker 2009, com 64.000 km rodados e hoje não me arrependo.

    O problema é que, num carro, são muitas peças e todas elas tem lá a sua vida útil. Então, para pegar um carro com quase 20 anos de uso, esse carro tem que estar tinindo e com todo histórico de manutenção em dia (ainda mais a diesel!). Só que, ao contrário da maioria da galera aqui do fórum, o pessoal, em geral, é muito relaxado com carro, no que se refere a manutenção. Não é raro vermos a galera falando "Esse carro não dá manutenção, é só troca de filtros e óleos!" Mas sabemos que uma manutenção preventiva, vai muito além de só trocar filtros e óleo. O que estou querendo dizer, é que, um carro a diesel, mais velho e em bom estado, é muito difícil de se encontrar. Quando se encontra, vai estar mais caro que os outros. Então, minha sugestão é juntar uma grana e focar só nas viaturas de procedência, ou partir para um 4x4 "mais novo" a gasolina. Não sei se você precisa de caçamba, mas, a Tracker, por exemplo, não é difícil achar algumas em bom estado, com manutenção em dia e com bons preços. E é um carro bastante durável, mantendo a manutenção em dia. A minha mesmo, desde que peguei já rodei 20.000 km, e foi só manutenção básica para a idade e km do carro (mas não apenas troca de óleo e filtro, rsrs). Claro que ainda não desisti de ter a SW4 diesel, mas estou esperando ter bala na agulha pra isso. hehe

    Desculpa por ter me alongado.

    Aaah, e sobre essa viatura aí do anúncio, pode até ser preconceito meu, mas tá me parecendo carro "garibado" pra venda. Eu não arriscaria. rsrs.
    Opa Leo, ótima a sua opinião, na verdade eu nem tenho necessidade de um carro 4x4 ou diesel, a minha vontade é ter um carro alto e como tenho um Corolla, fiquei muito fã da marca, meu pai e amigos ficam sempre falando pra eu pegar uma S10 ou Blazer, mas eu encuquei com essas Hilux kkk. E eu tenho muito medo de entrar numa bomba, meu orçamento mensal é bem limitado, meu salário não permite showzinho, dei muita sorte na compra do Corolla na época(que fui bastante agorado e criticado também), nunca me deu problema, só manutenção simples mesmo, pra quem estava à procura de Gol G4, um Corolla AT foi uma aposta alta.
    Mas eu quero ir lá ver ela sim, vai que ta boa? Aqui, eu não vejo ninguém querendo comprar dessas camionetes, por isso aparecem com preço menor, o quê manda é S10 S10 S10 S10, todos reclamam que essas Hilux são duras e desconfortáveis, aí povo compra só S10.
    Mas muito obrigado de novo pela opinião, é bom sempre manter o pé no chão e a cabeça na realidade
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1985
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Me rendi.

    Amigos, falei q não ia continuar no 4x4 e nas Toyotas e mordi a língua.
    A razão perdeu para emoção.
    Comprei um Toyota SW4 95 motor 22re a gasolina.
    Vou buscá-la na quarta feira.
    Por acaso a mesma cor que a anterior.
    Vejam:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-img_20170520_100541085.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-img_20170520_103333452.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-img_20170520_100625375.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-img_20170520_103403578.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-img_20170520_103339457.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-img_20170520_100312574.jpg  
    Marcelo J. Manente

  • #1986
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Parabens Xexelo ..

    parece estar bonita !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #1987
    A viatura parece estar bacana. Show, Xexelo!
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #1988
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    A viatura parece estar bacana. Show, Xexelo!
    Valeu colega.

    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Parabens Xexelo ..

    parece estar bonita !!
    Valeu colega, espero que essa não me leve todos os trocados como a outra.

    Abraços
    Marcelo J. Manente

  • #1989
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    PArece muito bonita. vc comprou em leilao?


    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Valeu colega.



    Valeu colega, espero que essa não me leve todos os trocados como a outra.

    Abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1990
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Amigos, falei q não ia continuar no 4x4 e nas Toyotas e mordi a língua.
    A razão perdeu para emoção.
    Comprei um Toyota SW4 95 motor 22re a gasolina.
    Vou buscá-la na quarta feira.
    Por acaso a mesma cor que a anterior.
    Vejam:
    EEEE laia! Que bom que achou uma do seu agrado, pode falar o valor? Eu também estou na captura, mas aqui ta aparecendo mais pickup.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1991
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    PArece muito bonita. vc comprou em leilao?
    Não colega, comprei em revenda.
    Marcelo J. Manente

  • #1992
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    EEEE laia! Que bom que achou uma do seu agrado, pode falar o valor? Eu também estou na captura, mas aqui ta aparecendo mais pickup.
    Alpha,
    Essa é a gasolina, 8v 2.4.
    O valor foi de 19 mil.
    O bom é que pelo jeito não terei nada a fazer inicialmente.
    Inclusive os 2 pneus da frente estão zerados e os 2 de trás mais de meia vida.
    O interior está quase perfeito, tem apenas o botão de abertura da tampa de gasolina quebrado e os fechos do cinto de segurança com problema.
    Atrás tem riscos normais de uso nos plásticos nada mais.
    Tudo funcionando.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade