x
Convex Datacenter
  • #1969
    Usuário
    Entrada
    10/05/2017
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Olá Leo, obrigado pela dica. O Rubens também me indicou essa oficina do Rui. Devo levar lá mesmo. A SW4 que devo ver acho que é a mesma que você citou, 2000\2001, branca. Pelas fotos e pela conversa com o dono parece estar boa. Qualquer novidade eu posto aqui. Vlw!

  • #1970
    Bacana, Alex! Deve ser essa mesma, então. Olha direitinho, pois conversei com o dono pelo chat da olx e o mesmo me informou que não tinha histórico de manutenção do carro. Então, fica esperto com aquela quilometragem. Mas pelas fotos parece estar muito bom mesmo. Depois, nos informe aqui o resultado do test drive.
    Que ano da sua Rav4?
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #1971
    Usuário
    Entrada
    10/05/2017
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pois é Leo... estou de olho nisso. Graças às informações do grupo aqui, vi que temos que observar vários detalhes num carro a diesel 4x4. Minha RAV é 2005 e está nova. Caso não encontre agora uma SW4 que não tenha sido bem conservada, devo trocar por uma RAV mais nova. Aqui em Vitória também tem outra SW4 que parece inteira, só que preta (cor que evito pelo trabalho que dá...).

  • #1972
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Ontem tive a grata satisfação de receber mensagem via WhatsApp de um novo proprietário de uma SW4, aqui de Florianópolis.
    É o Gustavo. Se apresentou e disse ter visto meu nome aqui no fórum, e queria trocar algumas idéias.
    Fiquei feliz, pois é mais uma pessoa que se conhece, ainda que virtualmente, mas que tem o mesmo gosto e satisfação por possuir uma viatura semelhante.
    Se tivesse um corsa, chevette ou Cherry QQ, acho que isto não aconteceria.
    Este é o espírito do fórum.
    Este é o gosto de se ter uma Toyota SW4.
    Mesmo que eu não a tenha mais.
    4X4 Brasil

  • #1973
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ontem tive a grata satisfação de receber mensagem via WhatsApp de um novo proprietário de uma SW4, aqui de Florianópolis.
    É o Gustavo. Se apresentou e disse ter visto meu nome aqui no fórum, e queria trocar algumas idéias.
    Fiquei feliz, pois é mais uma pessoa que se conhece, ainda que virtualmente, mas que tem o mesmo gosto e satisfação por possuir uma viatura semelhante.
    Se tivesse um corsa, chevette ou Cherry QQ, acho que isto não aconteceria.
    Este é o espírito do fórum.
    Este é o gosto de se ter uma Toyota SW4.
    Mesmo que eu não a tenha mais.
    Hahaha isso é legal mesmo, é uma das coisas boas da internet, quando não se tem muitos amigos entusiastas na cidade, a internet da uma ajudinha ligando o Brasil inteiro, eu converso com o pessoal do Parati Clube até hoje também,, e só uma observação, acho que se fosse um Chevette poderia passar pela mesma situação kkkk
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1974
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    e só uma observação, acho que se fosse um Chevette poderia passar pela mesma situação kkkk
    É verdade.
    Afinal, "gosto não se discute".
    Se lamenta!

  • #1975
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    É verdade.
    Afinal, "gosto não se discute".
    Se lamenta!
    Passaria pela mesma situação de Chevette, só os problemas que seriam outros.. rs

  • #1976
    Usuário
    Entrada
    10/05/2017
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Pois é Leo, só para dar um retorno sobre a SW4 branca daqui de Vitória. Como sou meio "enjoado" com carro (parecido com o amigo Rubens Linhalis... kkkk), o carro realmente está "inteiro", ou seja, não falta nada. Manual, chave reserva, até a tampa retrátil do porta malas tem. Tudo funciona. O problema é o "cuidado" com o carro... pintura bem queimada, alguns acertos necessários em parachoques e alargadores dos para lamas, arranhões, enfim, detalhes que tomam tempo para acertar mas tem jeito. O pior que vi estava em baixo do carro: parecia que tinha ficado de molho na água de sal, cheio de ferrugem, por todo lado. O suporte do radiador muito enferrujado, imaginei o próprio como não deve estar por dentro... enfim, não senti confiança na viatura e desisti do negócio.

  • #1977
    Poxa, que pena que não sentiu confiança. Mas, sei lá, cara, penso que num carro com quase 20 anos de uso sempre vai ter uma coisinha ou outra pra se fazer. Como você mesmo disse que o carro estava "inteiro", será que não vale a tentativa de argumentar com o dono, esses detalhes que tem pra fazer no carro e chorar um desconto? O que acha?

    Você levou lá na SME?

    Eu vi a preta que você tinha falado. Parece (sempre parece, né! rsrs) que está boa mesmo.

    Bom, qualquer novidade, nos mantenha informados. rs


    Citação Postado originalmente por Alexzanchetta Ver Post
    Boa noite! Pois é Leo, só para dar um retorno sobre a SW4 branca daqui de Vitória. Como sou meio "enjoado" com carro (parecido com o amigo Rubens Linhalis... kkkk), o carro realmente está "inteiro", ou seja, não falta nada. Manual, chave reserva, até a tampa retrátil do porta malas tem. Tudo funciona. O problema é o "cuidado" com o carro... pintura bem queimada, alguns acertos necessários em parachoques e alargadores dos para lamas, arranhões, enfim, detalhes que tomam tempo para acertar mas tem jeito. O pior que vi estava em baixo do carro: parecia que tinha ficado de molho na água de sal, cheio de ferrugem, por todo lado. O suporte do radiador muito enferrujado, imaginei o próprio como não deve estar por dentro... enfim, não senti confiança na viatura e desisti do negócio.
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #1978
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Quando não tem que ser...

    Pois é amigos, eu até não estava procurando mais as Toys, mas no meio das caminhonetes a diesel que estava vendo apareceu uma dia 10/05 na olx em Florianópolis uma sw4 2.8 ano 95 a um preço irreal, R$ 19 mil. Liguei para o cara e ele me falou que precisava urgente de grana pois fez o motor de outra caminhonete e agora a dívida que ele fez no cartão já estava alta etc.
    Perguntei tudo o que podia pelo telefone e ele me parecia até contrariado de vender, tipo, não fazendo questão de enaltecer sua viatura, só dizia que estava ótima. Bom, como moro em Curitiba e dou aulas desde a terça em diante, falei que iria ver no sábado.

    Só que...
    Na sexta liguei para pegar endereço e confirmar que ia e ele me disse que JÁ TINHA VENDIDO!!!!!!!

    Agora desisti de vez

    Abraços.
    Marcelo J. Manente

  • #1979
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ontem tive a grata satisfação de receber mensagem via WhatsApp de um novo proprietário de uma SW4, aqui de Florianópolis.
    É o Gustavo. Se apresentou e disse ter visto meu nome aqui no fórum, e queria trocar algumas idéias.
    Fiquei feliz, pois é mais uma pessoa que se conhece, ainda que virtualmente, mas que tem o mesmo gosto e satisfação por possuir uma viatura semelhante.
    Se tivesse um corsa, chevette ou Cherry QQ, acho que isto não aconteceria.
    Este é o espírito do fórum.
    Este é o gosto de se ter uma Toyota SW4.
    Mesmo que eu não a tenha mais.
    Glaicon, tenha a certeza de que a sua experiência é valiosa! Hehehe
    Aproveitando o ensejo, gostaria de mais uma ajuda dos foristas, quando piso no freio sinto o carro puxar um pouco para a esquerda. Quanto maior a velocidade maior é a 'puxada'. Fui na Pneuac aqui em Floripa e disseram que aparentemente está tudo certo com os freios. Alguém tem ideia do que possa ser? No mais, estou curtindo muito o carro. É um velho sonho que se realiza. Abs

  • #1980
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gustavo Treis Ver Post
    Glaicon, tenha a certeza de que a sua experiência é valiosa! Hehehe
    Aproveitando o ensejo, gostaria de mais uma ajuda dos foristas, quando piso no freio sinto o carro puxar um pouco para a esquerda. Quanto maior a velocidade maior é a 'puxada'. Fui na Pneuac aqui em Floripa e disseram que aparentemente está tudo certo com os freios. Alguém tem ideia do que possa ser? No mais, estou curtindo muito o carro. É um velho sonho que se realiza. Abs
    Exatamente como a minha fazia. Chequei freios td ok. Levantei no elevador e achei. Bucha de balança. Como tinha folga na freada jogava para direita.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade