x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Xexelo

Qual a motorização dela ?
    Fala colega,

É 3.0 diesel, motor 1kzt.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    pelo preço parece barato ....so seria bom levar em uma oficina diesel e pedir uma avaliação desse motor , e ver a parte de suspensão ...pivos ....
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    pelo preço parece barato ....so seria bom levar em uma oficina diesel e pedir uma avaliação desse motor , e ver a parte de suspensão ...pivos ....
    É, ele tem as notas do serviço e das peças trocadas (originais)? Ainda esta na garantia da retifica esse motor? O carro parece bom e preço tambem, pode ter sido um "achado" mesmo. Talvez um teste de compressao dos pistoes ou presao do oleo? Veja se deu alguma manutenção na turbina, bicos e bomba tambem. E procure saber pq o motor foi pro saco..

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    É, ele tem as notas do serviço e das peças trocadas (originais)? Ainda esta na garantia da retifica esse motor? O carro parece bom e preço também, pode ter sido um "achado" mesmo. Talvez um teste de compressão dos pistões ou pressão do óleo? Veja se deu alguma manutenção na turbina, bicos e bomba também. E procure saber pq o motor foi pro saco..
    Ola Rubens,

Então, a SW4 está para vender desde fevereiro no OLX, ele não baixa o preço por nada. Ou seja, ele não está com pressa de vender.

O motor foi feito em uma grande oficina a Janiski Tarumã em Curitiba: JANISKI TARUMÃ | Compre em nossa Loja Virtual , RETIFICA DE MOTORES DIESEL , ZF BRASIL CAMBIOS, ZF SISTEMAS DE DIREÇÕES
    Ele tem a nota fiscal de tudo. Não sei se são originais pq ele não me mostrou ainda a NF. Segundo ele o radiador foi refeito para melhorar o arrefecimento. E ele me disse que fez o motor pq começou a baixar óleo e a fumacear demais. O motor ainda não tinha parado. Os mecânicos disseram para ele que não precisava mexer na turbina e a bomba tbm.

Eu andei com o carro pela cidade, aparentemente ele está ok, bem integro. Não tem nada de óleo embaixo do motor.

A pintura esta até razoável. Como sempre a pior parte é o capô e o teto. Nada que um envelopamento não resolva até juntar grana pra pintar inteira.

Quero levar para uma oficina de um amigo para ele dar uma olhada antes.

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-sw4-01.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-sw4-02.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-sw4-03.jpg  
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ola pessoal,

Ainda as voltas com a busca da viatura para minha viagem no final de ano topei com esta SW4 98 aqui perto de Curitiba por 28 a vista.
    Motor feito com 2000 km, radiador novo. Fui ver de perto. Parece boa, lata com riscos e desgastes da idade, motor com barulho redondinho, não fumaceia e não tem nenhum barulho estranho. Interior com bancos de couro com um pouco de desgaste, painel em perfeito estado, volante denota uso pouco intenso, o chão é forrado com uma capa plástica/vinílica por cima do feltro, tem terceiro banco em bom estado. Os vidros elétricos das portas e da porta traseira funcionam e a tração está funcionando normal.
    Por baixo tudo ok sem marcas de óleo anormais. Motor sequinho tbm.
    Está ruim de parabrisa (Está muito riscado) e de pneus que devem rodar mais uns 5 a 10 mil km.

Te digo que fiquei balançado. Estou procurando uma caminhonete mais barata, mas uma Toy me encanta, não sei por que...
    Já vi Ranger 2.5, 2.8, Blazer, S10, mas as Toyotas..... será que me abraço???

Ha... o detalhe é que o motor foi feito por uma oficina grande e de boa reputação em Curitiba, a Janiski Tarumã, com NF.

Vejam as fotos:
    Bonita hein, eu tô no barco do namoro de camionetes também, tenho umas 25 no favoritos do navegador kkk Não tenho muitas dicas pra você que já é mais experiente que eu, mas como o carro está na mesma cidade é bom que pode levar na oficina e fazer um checkup dela, o quê tenho pra falar também é que essa cor é linda kkkk
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ola Rubens,

Então, a SW4 está para vender desde fevereiro no OLX, ele não baixa o preço por nada. Ou seja, ele não está com pressa de vender.

O motor foi feito em uma grande oficina a Janiski Tarumã em Curitiba: JANISKI TARUMÃ | Compre em nossa Loja Virtual , RETIFICA DE MOTORES DIESEL , ZF BRASIL CAMBIOS, ZF SISTEMAS DE DIREÇÕES
    Ele tem a nota fiscal de tudo. Não sei se são originais pq ele não me mostrou ainda a NF. Segundo ele o radiador foi refeito para melhorar o arrefecimento. E ele me disse que fez o motor pq começou a baixar óleo e a fumacear demais. O motor ainda não tinha parado. Os mecânicos disseram para ele que não precisava mexer na turbina e a bomba tbm.

Eu andei com o carro pela cidade, aparentemente ele está ok, bem integro. Não tem nada de óleo embaixo do motor.

A pintura esta até razoável. Como sempre a pior parte é o capô e o teto. Nada que um envelopamento não resolva até juntar grana pra pintar inteira.

Quero levar para uma oficina de um amigo para ele dar uma olhada antes.

Abraço.
    Legal Marcelo,

Se ela esta desde fev a venda, tenha paciência.. vai lá na oficina que fez o motor e conversa, pede o historico, a oficina deve ter informação lá. Uma vez ouvi que quando faz o motor é preciso fazer a bomba tambem, mas pode ser outra coisa ou outro motor, procure saber.

Outra coisa que gasta nessa sw4 é a caixa de direção, procure saber de ela já foi refeita (aquela coisa de cromar a cremalheira). Se nao gasta uns R$ 1.500 facil p fazer isso. E a embreagem se já foi trocada.

E a parte mais dificil é resolver com a cabeça e nao com o coração..rs. Eu nao consigo..rs.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Bonita hein, eu tô no barco do namoro de camionetes também, tenho umas 25 no favoritos do navegador kkk Não tenho muitas dicas pra você que já é mais experiente que eu, mas como o carro está na mesma cidade é bom que pode levar na oficina e fazer um checkup dela, o quê tenho pra falar também é que essa cor é linda kkkk
    Cara, eu tbm me encantei com a cor dela...
    E ainda fui vê-la bem no dia de São Jorge cuja capa sempre é representada vermelha em imagens.

Abç.

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Legal Marcelo,
    Se ela esta desde fev a venda, tenha paciência.. vai lá na oficina que fez o motor e conversa, pede o historico, a oficina deve ter informação lá. Uma vez ouvi que quando faz o motor é preciso fazer a bomba também, mas pode ser outra coisa ou outro motor, procure saber.
    Outra coisa que gasta nessa sw4 é a caixa de direção, procure saber de ela já foi refeita (aquela coisa de cromar a cremalheira). Se não gasta uns R$ 1.500 fácil p fazer isso. E a embreagem se já foi trocada.
    E a parte mais difícil é resolver com a cabeça e não com o coração..rs. Eu não consigo..rs.
    Vou dar uma passada lá na oficina sim Rubens.
    A embreagem não foi trocada pq o ex dono tinha feito ela a um ano, como o novo dono está com ela a 2 anos então o mecânico que a examinou quando fizeram o motor disse que ainda não precisava.
    A caixa ele não falou nada. Mas olhando por baixo não aparenta ter nenhum vazamento na região dela.

Eu estou nessa colega, tentando ir com a cabeça, mas quase fraquejando para o coração.

Abç.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Xexelo

e a suspensao? os pivos? bandejas ? sabe que essa e uma parte importante nas hilux e tambem cara ....

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    um pivo de qualidade ruim pode ocasionar uma quebra do mesmo e um grande prejuizo , tem gente que poem paralelo e nem sabe o risco que esta correndo !!

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Xexelo
    e a suspensao? os pivos? bandejas ? sabe que essa e uma parte importante nas hilux e tambem cara ....
    um pivo de qualidade ruim pode ocasionar uma quebra do mesmo e um grande prejuizo , tem gente que poem paralelo e nem sabe o risco que esta correndo !!
    O problema é saber qual é a marca do pivo que está nela...
    Suspensão parece ok.
    Mas não se preocupe colega, antes de me abraçar vou levar ela num mecanico de confiança.

Abç.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Falando nisso, um pivo inferior da AcDelco na Rockauto está custando 52 dolares.

Não acredito que esta marca seja inferior ao original.

Abç.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    xexelo

so estou alertando , pois troquei recentemente os meus com mais um monte de pequenos serviços e foi bastante dinheiro .
    so não saiu bem mais caro pq fiz no sandro .... então ele consegue um preço mais baixo nas peças e faz um preço camarada na mão de obra.
    e ainda ficou algumas coisinhas para fazer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem