x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    Olhando algumas SW4 pelo Brasilzão afora, eis que martela na minha cabeça aquela famosa frase que aprendi aqui no fórum e que vou levar pro resto da vida: "Não existe almoço grátis." rsrs.

Toyota Hilux sw4 3.0 8v turbo diesel 4p manual,unico dono,carro completo,sem restricao, 2002 - Carros - Centro, Campina Grande | OLX

Obs: Pessoal, pra ser sincero, nem sei se pode postar anúncios da olx por aqui, então, se não puder, podem deletar esse post, ok!
    Impressionante! Esse anúncio já circulou aqui no fórum com a mesma dúvida, vou chutar que foi em 2009 ou 2010. Lembro muito bem dessas fotos e o anúncio era do interior de SP! Na época eu estava pra trocar de carro.
    Carregando...

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 122
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2421108

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

2 - Postagens
    2.6 - Oferecer produtos, bens ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html

Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Bom dia gurizada medonha, nesse find concretizei mais um sonho, comprei minha primeira 4x4 uma sw4 2008 cinza. Li muito aqui nesse fórum, foi um ano de busca de informações e procura ... Agradeço a todos .....
    Já fiz uma viagem curta pra sentir.... w correspondeu em tudo .... um ótimo consumo de 11.8 com ar ligado na sua maioria ....
    Abraço a todos

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Parabéns! Excelente carro!
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    Goioerê/PR
    Boa tarde pessoal.

Estou pensando em entrar p o mundo 4x4.

Estive pesquisando e acho q o ideal p mim seria uma SW4 2006 ou 07. Posso gastar por volta de R$ 75.000,00.

A manutenção costuma ser muito cara? Deixo claro que costumo manter a manutenção preventiva sempre em dia e em locais de confiança.

Outra coisa, sou um pouco enjoado p carro, então só vou comprar se tiver manual e o mínimo de manutenção realizada no tempo certo e em local de confiança.

Quais os cuidados mecânicos que devo tomar para não ter dor de cabeça? O carro tem algum problema crônico ao qual eu deva me atentar??

Última dúvida. Na verdade um palpite. Acham que é mais negócio uma SW4 2006 07 ou uma Frontier 2013? O preço é praticamente o mesmo.

Desde já obrigado pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Caros srs. a v6 2001 tem algum problema cronico? como as molas traseiras fracas? ela vinha com freios a disco nas 4 rodas com abs? alguem tem propaganda da v6 2001? agradeco

Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Bom dia, eu comprei a uma semana uma sw4 2008 e está muito boa claro tive qye fazer unas coisas de imediato tipo trocar pastilhas de freio, lonas de freio , passe nos discos e passe panelas de freio trazeiro. Troquei presilha plástica gastei 651 em peças mais 115 e 180 nos passes + 320 de mão de obra total de 1200.
    É um baita carro muito espaço w confiante!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_ASB Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Estou pensando em entrar p o mundo 4x4.

Estive pesquisando e acho q o ideal p mim seria uma SW4 2006 ou 07. Posso gastar por volta de R$ 75.000,00.

A manutenção costuma ser muito cara? Deixo claro que costumo manter a manutenção preventiva sempre em dia e em locais de confiança.

Outra coisa, sou um pouco enjoado p carro, então só vou comprar se tiver manual e o mínimo de manutenção realizada no tempo certo e em local de confiança.

Quais os cuidados mecânicos que devo tomar para não ter dor de cabeça? O carro tem algum problema crônico ao qual eu deva me atentar??

Última dúvida. Na verdade um palpite. Acham que é mais negócio uma SW4 2006 07 ou uma Frontier 2013? O preço é praticamente o mesmo.

Desde já obrigado pela ajuda.
    Eu particularmente gosto mais da SW4, acho mais confortável e silenciosa ( e eu não tenho necessidade de caçamba)
    Faz tempo que acompanhei o forum da Nissan, mas lembro de reclamações sobre pós-venda e valor das peças, coisa que vc não escuta de donos de Toyota.
    Não recordo de problemas crônicos com a SW4. A Frontier lembro do pessoal reclamando do feixe de molas/suspensão que dava batente ao passar em buracos e depressões mesmo com a caçamba vazia.
    E para todo carro usado é procurar até encontrar aquele carro que te passe confiança, nunca comprar pela emoção.

Não sei como é o mercado aí no Paraná, mas aqui por onde moro - RN, CE e PB - encontro SW4 2007 de particular na casa dos R$70mil com baixa KM e revisão em CSS.

Boa sorte
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    Goioerê/PR
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Eu particularmente gosto mais da SW4, acho mais confortável e silenciosa ( e eu não tenho necessidade de caçamba)
    Faz tempo que acompanhei o forum da Nissan, mas lembro de reclamações sobre pós-venda e valor das peças, coisa que vc não escuta de donos de Toyota.
    Não recordo de problemas crônicos com a SW4. A Frontier lembro do pessoal reclamando do feixe de molas/suspensão que dava batente ao passar em buracos e depressões mesmo com a caçamba vazia.
    E para todo carro usado é procurar até encontrar aquele carro que te passe confiança, nunca comprar pela emoção.

Não sei como é o mercado aí no Paraná, mas aqui por onde moro - RN, CE e PB - encontro SW4 2007 de particular na casa dos R$70mil com baixa KM e revisão em CSS.

Boa sorte
    Então, estou procurando. Não estou com pressa, justamente p não fazer negócio errado kkk

No PR a SW4 é muito valorizada, então acredito q p achar uma q eu goste vou gastar por volta d 75 mil.

Agora é procurar!!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 180
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_ASB Ver Post
    Se vai carregar geladeira pro cunhado ou adora pedido de frete pelos parentes, vá de picape.
    Se vai viajar com a família, vá de SW4.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Se vai carregar geladeira pro cunhado ou adora pedido de frete pelos parentes, vá de picape.
    Se vai viajar com a família, vá de SW4.
    Pior que é verdade, quando tive picape ( Dakota e ranger) o que já carreguei de colchão, sofá, cômoda e moto para os outros...
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2421108

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

2 - Postagens
    2.6 - Oferecer produtos, bens ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html
    Uma pergunta:

Não podemos colocar um link para um anuncio pedindo opinião aos colegas sobre a viatura????

Obrigado.
    Marcelo J. Manente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem