x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Por esse valor só no nordeste para achar uma. Já pensou numa Ranger 2.5 ou 2.8?
    é uma ideia, porém acho que perde um pouco da rusticidade que chama a atenção do publico pra trabalhar com isso, de que ano vc pensa ??

pra mim teria que ser cabine dupla, por que se for pra ser simples eu ja pegaria um troller com mais grana. Por que essas sw4 no nordeste são tão mais baratas ?

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Ruan Carlos Ver Post
    é uma ideia, porém acho que perde um pouco da rusticidade que chama a atenção do publico pra trabalhar com isso, de que ano vc pensa ??

pra mim teria que ser cabine dupla, por que se for pra ser simples eu ja pegaria um troller com mais grana. Por que essas sw4 no nordeste são tão mais baratas ?
    Pelo que tenho pesquisado, no nordeste todas as caminhonetes são mais baratas. O motivo eu não sei.

Ranger 2.5 vai até 2001 e 2.8 2002 a 2004. Nessa faixa de preço deve achar 2.5 01 ou 2.8 02 com sorte.

Abç.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    guarapuava/PR
    Entre as sw4 tem muita diferença de consumo entre a 3.0 e a 2.8 ??

Engraçado que todas as que estão baratas estão no ceará, algumas com 20 mil abaixo da tabela, alguém saberia explicar isso ??

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    Boa noite.

Alguém um dia me disse que não há almoço de graça.
    Essas SW4 devem está muito detonadas.

Já tive o dissabor de comprar um 4x4 do nordeste e tive duas alegrias: Quando comprei e quando vendi.

Abs,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    kakakaakk pensei que so eu achava assim
    ou pior imagine a qualidade do servico e pecas, se ele fez apenas para vender , ou se ele precisa de dinheiro ???
    Sem dúvida alguma!
    Pensa numa dor de cabeça que vai arrumar.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8

Engraçado que todas as que estão baratas estão no ceará, algumas com 20 mil abaixo da tabela, alguém saberia explicar isso ??
    Creio que devem sentar a pua nas dunas e praias...

Usuário
    Entrada
    26/03/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite a todos do forum!

Meu nome é Ricardo Rangel e moro aqui no Rio de Janeiro.

Eu estou procurando uma Hilux SW4 1997 ou 1998 a Diesel.

Eu tenho algumas dúvidas de iniciante:

1 - Como eu identifico o motor 1KZT ?

2 - O Turbo é original desses modelos?

3 - Qual é a média de consumo desses carros.

Meu pai tem uma Hilux SR5 2.8D de 1998 , na cidade é legal, mas na estrada ela não anda muito.

Quais são os cuidados que eu devo ter ao comprar uma?

Qual é maior problema delas?

Desculpem as muitas perguntas, mas eu ainda não sou expert no assunto.

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5

A Toyota é muito forte no Ceara há anos, só tem uma CSS com duas lojas na capital ( uma 3* só de semi novos) e por anos é a CSS que mais vende Toyota no Brasil, ISSO aliado ao marketing de durabilidade e excelente pos venda.
    E para grande maioria dos abonados, vc só é realmente bem de vida se ostentar uma Hilux/SW4. ( até nas músicas de forró vc escuta isso!)
    Entao o desejo de muitos era(é) ter uma Hilux...
    Quem passar por Fortaleza vai se impressionar com a quantidade de Hilux/SW4 nas ruas, disparado maior número que as outras marcas. E taí os classificados p comprovar.

O fato de ser mais barato quero resto do Brasil é um pouco da oferta (grande) e um pouco da condição da carro (ruim). Mas garanto que procurando muito (muito mesmo) encontra bons carros.
    4X4 Brasil
    Carregando...

Citação Postado originalmente por Inforangel Ver Post
    Boa noite a todos do forum!

Meu nome é Ricardo Rangel e moro aqui no Rio de Janeiro.

Eu estou procurando uma Hilux SW4 1997 ou 1998 a Diesel.

Eu tenho algumas dúvidas de iniciante:

Meu pai tem uma Hilux SR5 2.8D de 1998 , na cidade é legal, mas na estrada ela não anda muito.

Desculpem as muitas perguntas, mas eu ainda não sou expert no assunto.

Desde já agradeço a ajuda de todos!
    no meu ponto de vista ...

depois de vc ver tantos , vc vai bater o olho e identificar ...
    o escrito turbo na peca plastica ja e uma boa dica .

o turbo e original na SW4

depende dos pneus e da forma de conducao ...e do percurso ...em minas gasta mais pelos morros e em brasilia deve ser uma maravilha ...pensando nos politicos ...nao tao maravilha

com pneus 31 sem muitas ladeiras, mas com trafego entre 7 a 8 km/l diesel S10 que e pior , no diesel bruto era quase 10km/l mas o filtro sujava rapidinho ... na estrada faz 12 tranquilo a 120 no velocimetro , 115 no gps

trocando os raquiticos pneus por uns 31 ela vai tranquilo a 120km/h em quinta marcha a 2100 rpm

nao ser pao duro , procurar bastante o resto esta cheio de dicas neste topico

os donos , os mexanicos que nao entendem e a credibilidade que elas sao indestrutiveis mesmo quando o dono querem destrui-las

Tirando as piadinhas , o carro excelente , tente pesquisar mais no site e em outras fontes , cada carro e unico , pode apresntar problemas pela idade ou pela falta de cuidado , problemas existem mas podem ter sido ja solucionados , na existe almoco gratis , procure bastante e sera recompensado ...
    boa sorte
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Olhando algumas SW4 pelo Brasilzão afora, eis que martela na minha cabeça aquela famosa frase que aprendi aqui no fórum e que vou levar pro resto da vida: "Não existe almoço grátis." rsrs.

Toyota Hilux sw4 3.0 8v turbo diesel 4p manual,unico dono,carro completo,sem restricao, 2002 - Carros - Centro, Campina Grande | OLX

Obs: Pessoal, pra ser sincero, nem sei se pode postar anúncios da olx por aqui, então, se não puder, podem deletar esse post, ok!
    4X4 Brasil
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    Olhando algumas SW4 pelo Brasilzão afora, eis que martela na minha cabeça aquela famosa frase que aprendi aqui no fórum e que vou levar pro resto da vida: "Não existe almoço grátis." rsrs.

Toyota Hilux sw4 3.0 8v turbo diesel 4p manual,unico dono,carro completo,sem restricao, 2002 - Carros - Centro, Campina Grande | OLX

Obs: Pessoal, pra ser sincero, nem sei se pode postar anúncios da olx por aqui, então, se não puder, podem deletar esse post, ok!
    Caro leosupertramp.

Este seu post acima não é irregular pois não está caracterizado em nenhum dos ítens das regras de postagem deste fórum, no que abrange a tópicos e postagens contendo anexos com link de classificado externo.
    Para que não tenhas mais dúvidas, sugiro que faça novamente uma leitura das regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.
    Estas regras podem ser alteradas a qualquer momento e sem prévio aviso. Cabe única e exclusivamente aos usuários do Fórum 4x4 Brasil a responsabilidade de acessar periodicamente esta página com o objetivo de estar sempre atualizado e bem informado a respeito de qualquer mudança ocorrida.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html

Abraço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post

Isso ai é golpe, há 4 anos quando comprei a minha, liguei para esse anuncio,estava em serra talhada, foge que é silada ,Bino rsrs. Não deposite ,um centavo.

Fica o alerta
    CJ5-1976- Bob Esponja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem