x
Convex Datacenter
  • #1849
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Obrigado Rob e Clandio, visto por esse lado vocês têm razão, mesmo eu pagando barato, depois vai ser difícil vender a onça, acho que eu fiquei emocionado com a possibilidade e não pensei direito kkkkk Hoje já acordei bem menos empolgado com a idéia, ontem dirigindo meu carro eu fiquei pensando se iria compensar passar pra um carro que só cabem 2 pessoas.
    Entendo perfeitamente teu caso... acho que acontece com todo mundo, ainda mais quando o cara fica procurando pelo carro ideal por muito tempo, chega uma época em que o cara fica agoniado... Mas é isso daí, melhor esquema quando aparece uma "oferta" dessas é dormir, e ver se acorda com a mesma empolgação no dia seguinte.

    Abraço, e boa sorte nas buscas!

  • #1850
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Obrigado Rob e Clandio, visto por esse lado vocês têm razão, mesmo eu pagando barato, depois vai ser difícil vender a onça, acho que eu fiquei emocionado com a possibilidade e não pensei direito kkkkk Hoje já acordei bem menos empolgado com a idéia, ontem dirigindo meu carro eu fiquei pensando se iria compensar passar pra um carro que só cabem 2 pessoas.
    Se tens cunhado e precisarás carregar geladeira pra ele, vai de picape!
    O que aparece de pedido de favor pra quem tem viatura desse tipo é uma grandeza.
    "Pede pro fulano, que ele leva".
    E ainda terás que ter as cordas para amarração.
    Brincadeiras à parte, para o seu dia a dia ou para viagens, compre a cabine dupla ou a SW4.
    Serão bem mais úteis para você.

  • #1851
    Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!
    Não tenho experiência com caminhonetas..., sempre tive sedan. Hoje como a família aumentou, estou necessitando de mais espaço e estou a procura de uma SW4, pois acredito que ela irá suprir minhas necessidades, já lia algumas coisas por aqui no fórum e foi ela a escolhida por se tratar tbm de uma marca confiável...Estou em vista com uma ano 2010 2.7, gasolina, por 72mil com 110 mil KM, único dono, bastante inteira " aparentemente ", com essa KM é uma boa compra? Tem algo de urgente para ser feito, para verificar com esse KM. E tem outra 2013 com 50mil km todas as revisões na concessionária gasolina tbm, mas com o preço um pouco salgado 96mil.
    Estou em duvida, pois se trata de um segmento que não domino, como não ando muito, no máximo 10mil km por ano a diesel não compensa..., se puderem tbm me auxiliar no consumo dessas belezuras...
    att José Aramburú

  • #1852
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Foi isso mesmo que aconteceu Rob, dormi, tomei umas no natal, passei pelo barro com meu Corolla com 3 pessoas, rebaixado, som e vááárias bolsas e vi que preciso de dupla mesmo, a simples não me atende nem pra quebrar o galho, sempre tem alguém pra carona. Glaicon pior que tenho cunhado assim mesmo, pediu pra eu e meu pai levar uns sacos de argamassa e piso de uma cidade pra outra no natal kkkkkkkkk
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #1853
    Citação Postado originalmente por Aramburu Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Não tenho experiência com caminhonetas..., sempre tive sedan. Hoje como a família aumentou, estou necessitando de mais espaço e estou a procura de uma SW4, pois acredito que ela irá suprir minhas necessidades, já lia algumas coisas por aqui no fórum e foi ela a escolhida por se tratar tbm de uma marca confiável...Estou em vista com uma ano 2010 2.7, gasolina, por 72mil com 110 mil KM, único dono, bastante inteira " aparentemente ", com essa KM é uma boa compra? Tem algo de urgente para ser feito, para verificar com esse KM. E tem outra 2013 com 50mil km todas as revisões na concessionária gasolina tbm, mas com o preço um pouco salgado 96mil.
    Estou em duvida, pois se trata de um segmento que não domino, como não ando muito, no máximo 10mil km por ano a diesel não compensa..., se puderem tbm me auxiliar no consumo dessas belezuras...
    att José Aramburú
    Sempre é melhor opção é a menos rodada, mas se o preço permitir claro. Pelo seus relatos essa 2013 com 50mil km parece ser um boa opção por estar pouco rodada, mas o preço ta meio salgado mesmo, por esse valor eu pensaria em pegar uma diesel, mesmo rodando pouco, diesel sempre vale a pena, pois apesar de não rodar muito para compensar a diferença de preço, esse diferença será compensada na hora de vender, pois diesel sempre tem mais comércio e desvaloriza menos e da menos manutenção mas vai de cada um. A única dica importante que sempre digo pra quem ta procurando essas viaturas é verificar se a kilometragem é original ! pois tem muito picareta que volta o velocimentro e vende gato por lebre.
    Espero que ajude a decidir, no mais tenha paciência e não compre por impulso.
    Att.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #1854
    Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pois é salgado sim. Pensei na diesel, mas fiquei pensando nos custos de seguro manutenção.... Como a km que faço no ano é baixo imaginei não compensar ....
    Tens alguma dica para saber se o km é original, além do estado do carro?
    E a respeito do consumo da gasolina?
    Obrigado pelas dicas!
    Abraço

  • #1855
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Glaicon pior que tenho cunhado assim mesmo, pediu pra eu e meu pai levar uns sacos de argamassa e piso de uma cidade pra outra no natal kkkkkkkkk
    E esse é dos bons, né?
    Não perdoa nem o natal!

  • #1856
    Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Boa noite para todos, estou finalmente realizando um sonho, comprar minha 1ª SW4, ate é de alguem do forum, é uma 95, japa a diesel, com 330.000 km esta em Natal, RN, + um amigo que já teve uma SW4 deu uma é confirmou o estado, um pouco surrada por fora, + para mim é a mecânica que importa. Falando isso gostaria de saber onde posso encontrar no Rio de Janeiro, RJ um mecânico de confiança. Como sou novo no forum não sei si estou fazendo a pergunta no lugar certo. desde já agradeço.

  • #1857
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Cuidado ....carro surrado por fora ...normalmente mecanica tbem judiada ....negligenciada

    Tem de ficar de olho , Toyota hilux e duravel , mas se tiver maltratada e bastante prejuizo no bolso , as peças são caras para investir de uma vez, em media dura 10a as peças , e acaba vendendo barato por desgosto.

    e tem de verificar bem o chassis e suspensão aconselho a levar em um bom mecanico ...detalhista .... pois pelo menos pode usar isso para negociar no preço.

    Falo isso por experiencia , tenho investido bastante .... se não tivesse intenção de ter o carro por bastante tempo .... ja teria vendido.
    se soubesse o que sei hj ...teria conseguido economizar e comprar uma bem mais nova . pois comprar para deixar em ordem não compensa .....manutenção basica sim e normal....
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #1858
    Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Cuidado ....carro surrado por fora ...normalmente mecanica tbem judiada ....negligenciada

    Tem de ficar de olho , Toyota hilux e duravel , mas se tiver maltratada e bastante prejuizo no bolso , as peças são caras para investir de uma vez, em media dura 10a as peças , e acaba vendendo barato por desgosto.

    e tem de verificar bem o chassis e suspensão aconselho a levar em um bom mecanico ...detalhista .... pois pelo menos pode usar isso para negociar no preço.

    Falo isso por experiencia , tenho investido bastante .... se não tivesse intenção de ter o carro por bastante tempo .... ja teria vendido.
    se soubesse o que sei hj ...teria conseguido economizar e comprar uma bem mais nova . pois comprar para deixar em ordem não compensa .....manutenção basica sim e normal....
    Obrigado pelas dicas

  • #1859
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por fabian Boal Ver Post
    Boa noite para todos, estou finalmente realizando um sonho, comprar minha 1ª SW4, ate é de alguem do forum, é uma 95, japa a diesel, com 330.000 km esta em Natal, RN, + um amigo que já teve uma SW4 deu uma é confirmou o estado, um pouco surrada por fora, + para mim é a mecânica que importa. Falando isso gostaria de saber onde posso encontrar no Rio de Janeiro, RJ um mecânico de confiança. Como sou novo no forum não sei si estou fazendo a pergunta no lugar certo. desde já agradeço.
    Fabian,

    Não conheço mecanico do Rio, mas posso te indicar um em SP que vc não vai se arrepender de levar a Toy para ele. Ele só trabalha com Toyotas e geralmente as antigas. Veja no facebook da oficina:Toy garage | Facebook
    Marcelo J. Manente

  • #1860
    Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Fabian,

    Não conheço mecanico do Rio, mas posso te indicar um em SP que vc não vai se arrepender de levar a Toy para ele. Ele só trabalha com Toyotas e geralmente as antigas. Veja no facebook da oficina:Toy garage | Facebook
    Realmente ele parece muito cuidadoso, me falaram de uma aqui no rio a Toyomundi, vou testar este 1º, + valeu a dica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade