x
Convex Datacenter
  • #1801

  • #1802
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Ola,
    Verifiquei as luzes das teclas das portas da minha sw99 , na porta dianteira do passageiro a tecla acende no escrito "Auto", já na porta do motorista, tem as duas teclas dos vidros dianteiros que tem o escrito "Auto", mas na minha esta acendendo apenas o botão do vidro do motorista mesmo, a tecla do vidro do passageiro tem o "Auto" mas não está acendendo, pode estar queimada ?! ou pode não acender mesmo !?!? como as dos demais também não acende as duas, pode ser que seja assim mesmo, e não esteja queimada. Já nas portas traseiras não acende nenhuma e nem tem o escrito "Auto" nas teclas. Resumindo só acende a tecla do vidro do motorista e a tecla da porta diant. do passageiro.
    Att.
    Então neste ponto a minha viatura está ok!

  • #1803
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rob_Scheiwe Ver Post
    WRITE UP: climate control and dash bulbs 2000 limited - Toyota 4Runner Forum - Largest 4Runner Forum

    Pra quem estiver afim de desmontar o painel, olha que tópico bacana!
    Interesse este tópico. Facilita a desmontagem através de imagens.

    O que me deixou perdido agora é onde encontrar as lâmpadas de iluminação do ar condicionado.

  • #1804
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VitormnBA Ver Post
    Interesse este tópico. Facilita a desmontagem através de imagens.

    O que me deixou perdido agora é onde encontrar as lâmpadas de iluminação do ar condicionado.
    Cara, conferi os botões da porta, o meu é igual ao de todos vocês, só ilumina o do motorista, no lado esquerdo. E só o do passageiro no lado direito.

    Sobre o tópico acima, me empolguei e acabei de desmontar o meu painel! hehehe Mas caí no mesmo problema, quando peguei as lâmpadas na auto elétrica, acabei pegando as erradas...

    Vou caçar as lâmpadas certas agora, quem sabe trocar logo por led...

  • #1805
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rob_Scheiwe Ver Post
    Cara, conferi os botões da porta, o meu é igual ao de todos vocês, só ilumina o do motorista, no lado esquerdo. E só o do passageiro no lado direito.

    Sobre o tópico acima, me empolguei e acabei de desmontar o meu painel! hehehe Mas caí no mesmo problema, quando peguei as lâmpadas na auto elétrica, acabei pegando as erradas...

    Vou caçar as lâmpadas certas agora, quem sabe trocar logo por led...
    Pois é, fiquei logo na dúvida quanto ao tipo. Nos deixe informados se conseguir as lâmpadas ou se mudar por led, para podermos procurar também. Ah, e tire umas fotos da belezura já com a nova iluminação!

  • #1806
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VitormnBA Ver Post
    Pois é, fiquei logo na dúvida quanto ao tipo. Nos deixe informados se conseguir as lâmpadas ou se mudar por led, para podermos procurar também. Ah, e tire umas fotos da belezura já com a nova iluminação!
    Instalei ontem, comprei os LEDs no ML mesmo. Para o Ar condicionado digital são necessárias 4 lâmpadas, sendo 2 "T3" e 2 "T4.2"

    Segue foto do resultado:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-wp_20161103_007.jpg  

  • #1807
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rob_Scheiwe Ver Post
    Instalei ontem, comprei os LEDs no ML mesmo. Para o Ar condicionado digital são necessárias 4 lâmpadas, sendo 2 "T3" e 2 "T4.2"

    Segue foto do resultado:
    Ficou ótimo Rob_Scheiwe!

    Terminei fazendo a encomenda na Css. Aguardando chegar. Agora outra dúvida: o botão do vidro elétrico da tampa da mala está bem aceso. Havia perguntado na Css e me falaram que não acende... Pelo visto estavam errados. O seu já acendia normalmente ou só depois desta troca?

  • #1808
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VitormnBA Ver Post
    Ficou ótimo Rob_Scheiwe!

    Terminei fazendo a encomenda na Css. Aguardando chegar. Agora outra dúvida: o botão do vidro elétrico da tampa da mala está bem aceso. Havia perguntado na Css e me falaram que não acende... Pelo visto estavam errados. O seu já acendia normalmente ou só depois desta troca?
    Não acendia por que estava queimada, ali também vai uma lâmpada tipo T3, por certo, o desembaçador traseiro também deveria ser iluminado, mas não conseguir tirar a antiga para trocar...

  • #1809
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rob_Scheiwe Ver Post
    Não acendia por que estava queimada, ali também vai uma lâmpada tipo T3, por certo, o desembaçador traseiro também deveria ser iluminado, mas não conseguir tirar a antiga para trocar...
    Pelo esquema passado aqui no fórum e pelo que vi no sistema da Css, são 4 lâmpadas. Fiz a encomenda das 4, já que era para trocar, faço logo de todas e deixo as usadas que estiverem funcionando de reserva.

    Mas a questão é, ao trocar as lâmpadas do ar, o botão do vidro da tampa do porta malas acenderá ou é uma lâmpada independente?

  • #1810
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Prezados, boa noite.

    Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte: Tive uma Pickup Hilux 2013 e nunca tive problemas no ar condicionado, troquei por uma SW4 ano 2014 em Janeiro de 2016, agora o ar condicionado deixou de gelar, fui numa oficina especializada de ar condicionado e constatou falta de gás. Dei uma carga de gás e o ar voltou a gelar como antes. Só que eles me informaram que pode ter algum furo na tubulação e que eles poderiam identificar e fazer esse serviço.
    Só que ela está na garantia de fábrica. Esse serviço não afetaria a garantia no caso de pane no compressor, etc.?
    Alguém já passou por isso, tem alguma sugestão?

    Abs,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

  • #1811
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Prezados, boa noite.

    Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte: Tive uma Pickup Hilux 2013 e nunca tive problemas no ar condicionado, troquei por uma SW4 ano 2014 em Janeiro de 2016, agora o ar condicionado deixou de gelar, fui numa oficina especializada de ar condicionado e constatou falta de gás. Dei uma carga de gás e o ar voltou a gelar como antes. Só que eles me informaram que pode ter algum furo na tubulação e que eles poderiam identificar e fazer esse serviço.
    Só que ela está na garantia de fábrica. Esse serviço não afetaria a garantia no caso de pane no compressor, etc.?
    Alguém já passou por isso, tem alguma sugestão?

    Abs,
    Se está na garantia, faça todo o serviço necessário na css pela garantia, mesmo porque se fizer em outro lugar podem falar que perdeu a garantia por isso, pode estar com algum vazamento no sistema do A/c sim, por isso use e abuse do A/c e qualquer problema eles tem que resolver tudo na garantia.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #1812
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Se está na garantia, faça todo o serviço necessário na css pela garantia, mesmo porque se fizer em outro lugar podem falar que perdeu a garantia por isso, pode estar com algum vazamento no sistema do A/c sim, por isso use e abuse do A/c e qualquer problema eles tem que resolver tudo na garantia.
    Ok, obrigado pela orientação.

    Vou esperar a carga de gás que eu dei acabar e deixar de gelar e vou na CSS, pois se for agora não vai aparecer o problema.

    Abs,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade