x
Convex Datacenter
  • #1669
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    39
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Onde escrevi "...no final de 2013..." leia-se final de 2014 !

    UsuárioEntrada31/07/2015LocalFlorianopolis/SCPosts21

    Caro Josesiri,
    Pesquisando os foruns, deparei-me hoje, apenas, com teu depoimento, o que me emocionou literalmente, e senti-me no teu lugar, passsando por essas aventuras e saindo bem de todas porque temos uma SW4.
    Sei que existem veículos até melhores, mas nossas guerreiras são incríveis, tenho tanto prazer em andar com ela que, acredite, fico torcendo pra chegar a hora de sair, seja pra ir na padaria, no supermercado, pra trabalhar e pra passear então nem se fala, embora ir na padaria ja seja um passeio, mesmo ficando à duas quadras da minha casa.
    Sempre que entro na garagem e fecho a porta, fico olhando pra ela, apaixonado, poxa nunca pensei que pudesse falar assim de um veículo, mas é uma coisa inesplicável o que sinto por minha pretinha.
    Parabens pela aquisição e cuidemos muito delas, pois elas merecem todo cuidado e tratamento da melhor qualidade.
    Aventuras pra elas creio serem como petiscos, elas transmitem a sensação de que adoram andar, andar, andar, sem escolher o lugar.
    Somos todos muito felizes por termos um Toyota.
    Saudações,
    Paulo-Floripa.



    • TOYOTA HILUX SW4 3.0 TD 2.000/2.000 Preta-MICHELIN LTX M/S²-USA-P265/70/16 #G20 Profissional# -TRACTOR-

    • TOYOTA HILUX SW4 3.0 TD 2.000/2.000 Preta-MICHELIN LTX M/S²-USA-P265/70/16 #G20 Profissional# -TRACTOR-

  • #1670
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Floripage Ver Post
    UsuárioEntrada31/07/2015LocalFlorianopolis/SCPosts21

    Caro Josesiri,
    Pesquisando os foruns, deparei-me hoje, apenas, com teu depoimento, o que me emocionou literalmente, e senti-me no teu lugar, passsando por essas aventuras e saindo bem de todas porque temos uma SW4.
    Sei que existem veículos até melhores, mas nossas guerreiras são incríveis, tenho tanto prazer em andar com ela que, acredite, fico torcendo pra chegar a hora de sair, seja pra ir na padaria, no supermercado, pra trabalhar e pra passear então nem se fala, embora ir na padaria ja seja um passeio, mesmo ficando à duas quadras da minha casa.
    Sempre que entro na garagem e fecho a porta, fico olhando pra ela, apaixonado, poxa nunca pensei que pudesse falar assim de um veículo, mas é uma coisa inesplicável o que sinto por minha pretinha.
    Parabens pela aquisição e cuidemos muito delas, pois elas merecem todo cuidado e tratamento da melhor qualidade.
    Aventuras pra elas creio serem como petiscos, elas transmitem a sensação de que adoram andar, andar, andar, sem escolher o lugar.
    Somos todos muito felizes por termos um Toyota.
    Saudações,
    Paulo-Floripa.



    • TOYOTA HILUX SW4 3.0 TD 2.000/2.000 Preta-MICHELIN LTX M/S²-USA-P265/70/16 #G20 Profissional# -TRACTOR-

    GRANDE FLORIPAGE

    X2 as suas palavras , vc é novo aqui , mas suas palavras refletem exatamente o que penso . Sou igual a vc , sou apaixonado por todas as SW4 que já tive , uma 93 por 10 longos anos , uma 2002 outra 2008 e esta que tenho hoje minha PAIXÃO ETERNA a SW4 2011 que devo levar ela até os últimos dos meus dias .
    4X4 Brasil

  • #1671
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Idade
    51
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE FLORIPAGE

    X2 as suas palavras , vc é novo aqui , mas suas palavras refletem exatamente o que penso . Sou igual a vc , sou apaixonado por todas as SW4 que já tive , uma 93 por 10 longos anos , uma 2002 outra 2008 e esta que tenho hoje minha PAIXÃO ETERNA a SW4 2011 que devo levar ela até os últimos dos meus dias .

    Peguei a minha no começo do ano e to querendo trocar por uma Hilux mais nova, 2013 ou 2014. Será que vou me arrepender?
    É só mesmo por folia, para pegar uma mais nova, pq a minha SW4 tá novinha. Já rodou 140 mil km, mas está impecável. Sem retoques e super conservada por dentro. Vi três Hilux até agora e comentei com a patroa, que a VTR, apesar de 2008, tá mais bem conservada que essas Hilux 2014. E olha que não eram nem carro de trabalho não. Eram carros de uso urbano.
    To achando que o certo é eu me segurar e, quando for o caso, pegar uma SW4 mais nova e pronto.
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

  • #1672
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Caro Paulo Tupã,
    Estás certíssimo em seguir tuas vontades, afinal nossa vida é uma só, mas te digo, essa é minha primeira SW, mas meu amigo, vi tantas, sempre olhei, analisei, pesquisei e vejo/sinto um charme, um estígma tão forte nesse ano/modelo da minha que, é uma coisa inexplicável, eu fico olhando ela por dentro, me sento no banco da patroa, sento no banco de traz, deito no porta malas, deito os bancos trazeiros, meu amigo, em cada detalhe, esses japoneses são quase perfeccionistas, esssa minha é daquelas de couso cinza, mandei colocar um couro preto no volante pra combinar com o painel, poxa amigo, é um veículo de quinze anos, mas está perfeita, pintura tudo bem, tem uns arranhadinhos, mas tambem, quinze anos!
    Acho linda todas, as anteriores, as mais novas, a zero, a 2016, mas essa eu não me desfaço, sómente por força maior, mesmo comprando outras de outros anos, sonhei muito com essa 2000 preta, sem alargadores nos paralamas, acho o máximo os pneus aparecendo, mesmo jogando uma laminha nas laterais, depois tenho o prazer de passar a WAP em tudo, por cima por baixo, é demais, um sonho. Difícil é sair de dentro dela. É sério.
    Saudações,
    Paulo-Floripa.
    • TOYOTA HILUX SW4 3.0 TD 2.000/2.000 Preta-MICHELIN LTX M/S²-USA-P265/70/16 #G20 Profissional# -TRACTOR-

  • #1673
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Caro Guilherme,
    Com muita satisfação tenho tido a oportunidade de participar deste Forum onde venho observando a seriedade com que vocês tratam tudo.
    Fico super feliz em saber que existem muitas pessoas como eu apaixonadas e interessadas por mecânica, principalmente por essas máquinas maravilhosas que são nossas SW.
    Confesso que Suv, eu havia possuído apenas duas anteriormente, que foram Blazers, pois até então tinha somente sedãns e hatches, as motos foram hà bastante tempo, até gosto de apreciar os designers, tanto anteriores quanto atuais, mas criei fobia de moto e não ando faz tempo e não andarei mais, porem antes das blazers, já namorava com as SWs e fui aprofundando cada vez mais, aí esbarrei na parte financeira, pois já tem que ter mais um dinheirinho, aí uns acêrtos da qui, outros dalí, e deu pra comprar a que eu realmente vinha namorando, por noites à fio na internet, e ao vivo, confesso que sou mecanico de profissão,embora não exerça atualmente, minha oficina está em off, faço tudo em carros sabe, então não tive medo de comprar, pois se fosse atraz de comentários, compraria somente se tivesse o dodro do dinheiro pra eventualidades, mas isso é pra quem paga tudo, no meu caso, faço tudo, então creio ficar mais fácil.
    Agora, mais que nunca, tenho, sempre que posso, dado uma passada por aqui,embora já o fizesse à bastante tempo, sem me cadastrar, para ver o que estão comentando, tentar opinar tambem, afinal a matéria me encanta, logo, desculpe se as vezes eu parecer metido, mas é que não tenho sangue nas veias, tenho lubrax top turbo 15W40, rsrsrsrsrsrs.
    No mais, caro Guilherme e outros que lerem este post, fiquem sabendo, sempre que puder estarei aqui, pra perguntar e/ou opinar, sempre com o maior respeito, que é o que voces merecem.
    Estou por aqui, no forum e em Floripa.
    Saudações à todos.
    Paulo-Floripa.
    • TOYOTA HILUX SW4 3.0 TD 2.000/2.000 Preta-MICHELIN LTX M/S²-USA-P265/70/16 #G20 Profissional# -TRACTOR-

  • #1674
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Floripage Ver Post
    Caro Guilherme,
    Com muita satisfação tenho tido a oportunidade de participar deste Forum onde venho observando a seriedade com que vocês tratam tudo.
    Fico super feliz em saber que existem muitas pessoas como eu apaixonadas e interessadas por mecânica, principalmente por essas máquinas maravilhosas que são nossas SW.
    Confesso que Suv, eu havia possuído apenas duas anteriormente, que foram Blazers, pois até então tinha somente sedãns e hatches, as motos foram hà bastante tempo, até gosto de apreciar os designers, tanto anteriores quanto atuais, mas criei fobia de moto e não ando faz tempo e não andarei mais, porem antes das blazers, já namorava com as SWs e fui aprofundando cada vez mais, aí esbarrei na parte financeira, pois já tem que ter mais um dinheirinho, aí uns acêrtos da qui, outros dalí, e deu pra comprar a que eu realmente vinha namorando, por noites à fio na internet, e ao vivo, confesso que sou mecanico de profissão,embora não exerça atualmente, minha oficina está em off, faço tudo em carros sabe, então não tive medo de comprar, pois se fosse atraz de comentários, compraria somente se tivesse o dodro do dinheiro pra eventualidades, mas isso é pra quem paga tudo, no meu caso, faço tudo, então creio ficar mais fácil.
    Agora, mais que nunca, tenho, sempre que posso, dado uma passada por aqui,embora já o fizesse à bastante tempo, sem me cadastrar, para ver o que estão comentando, tentar opinar tambem, afinal a matéria me encanta, logo, desculpe se as vezes eu parecer metido, mas é que não tenho sangue nas veias, tenho lubrax top turbo 15W40, rsrsrsrsrsrs.
    No mais, caro Guilherme e outros que lerem este post, fiquem sabendo, sempre que puder estarei aqui, pra perguntar e/ou opinar, sempre com o maior respeito, que é o que voces merecem.
    Estou por aqui, no forum e em Floripa.
    Saudações à todos.
    Paulo-Floripa.

    Olha Paulo, SW4 é um vício, já gastei um bom dinheiro na minha, que também é 2000 como a sua, baixa um pouquinho de água e tal, mas não vendo de jeito nenhum minha velhinha; e assim como você, sinto prazer em ir até mesmo no mercado ou levar os meninos na escola com ela. Nos dias que não a dirijo, sinto falta. Um abraço.

  • #1675
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Há muito tempo venho seguindo fóruns sobre veículos toyota, em especial sobre a hilux.
    No final do ano passado vendi meu Honda CRV 2010 pois pretendia comprar uma hilux zero movida a diesel.
    Porém, pesquisando na internet, em especial nos fóruns da 4x4 Brasil, percebi que a maioria das pessoas dizem que a diesel somente é viável para quem roda muito (mais de 30 mil km/ano).
    Então resolvi arriscar e comprei a versão da hilux SRV Flex 2.7, porém, 4x2 - e não 4x4 conforme a SR já existente - porque ela vem com diversos acessórios (estribo, multimidia, câmera de ré, couro, maçanetas pintadas etc).
    Também contribuiu para a minha decisão a diferença do preço para a SRV diesel (na época 48 mil reais).
    A minha hilux flex está fazendo 5 km/litro na cidade e 9,5 km/l na estrada queimando gasolina, pois nunca abasteci com álcool.
    Porém, como meu sonho é uma SW4, gostaria de saber se a flex tem consumo parecido com essa média.
    Agradeço aos que puderem me informar.

  • #1676
    Usuário
    Entrada
    10/10/2015
    Local
    Iturama/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Primeira Toyota

    Pessoal sempre quis uma Toyota sw4 daquelas modelinho antigo, acho um carro sensacional porém não sei os cuidados qual devo ter na hora de comprar uma, achei uma aqui perto da minha cidade segundo dono com 280 mil km parece estar bem redondinha, Uq devo prestar atenção quando for testar? Me ajudem ai

  • #1677
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por KawhanFelipe Ver Post
    Pessoal sempre quis uma Toyota sw4 daquelas modelinho antigo, acho um carro sensacional porém não sei os cuidados qual devo ter na hora de comprar uma, achei uma aqui perto da minha cidade segundo dono com 280 mil km parece estar bem redondinha, Uq devo prestar atenção quando for testar? Me ajudem ai
    Se ler os foruns expecifico das toyotas vera que tem um monte de topicos falando sobre isso , explicado sobre os tipos de hilux , as caracteristicas variando pelo ano de fabricação , os motores...

    Ja vou fazer umas perguntas basicas ..... qual o ano dela ? qual modelo (cabine simples? dupla? sw4?) , qual combustivel? qual motorização (2.4, 2.7, 2.8, etc ...)?

    Mas o pessoal normalmente começa avaliando o historico de manutenção do veiculo (as hilux não aceitam muito peças paralelas) , se chassis tem trincas , estado geral do veiculo , eu aconselho achar um bom mecanico para fazer a avaliação da suspensão motor , as peças são caras porem a duração e longa ...carro muito judiado e dor de cabeça na certa .... o pessoal comenta alem do valor reservado para compra tem de ter um dinheiro guardado para a revisão apos a compra em torno de R$ 3000,00 (correias, fluidos , etc...) como disse antes se ler os topicos ..... eles tem mais detalhes
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #1678
    Usuário
    Entrada
    10/10/2015
    Local
    Iturama/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    É uma sw4 2.8 1993, o carro tem uma aparência muito boa parece carro de uso familiar. O dono é o legitimo toyoteiro ta vendendo pq comprou outra Hilux zera.

  • #1679
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Floripage Ver Post
    Caro Guilherme,
    Com muita satisfação tenho tido a oportunidade de participar deste Forum onde venho observando a seriedade com que vocês tratam tudo.
    Fico super feliz em saber que existem muitas pessoas como eu apaixonadas e interessadas por mecânica, principalmente por essas máquinas maravilhosas que são nossas SW.
    Confesso que Suv, eu havia possuído apenas duas anteriormente, que foram Blazers, pois até então tinha somente sedãns e hatches, as motos foram hà bastante tempo, até gosto de apreciar os designers, tanto anteriores quanto atuais, mas criei fobia de moto e não ando faz tempo e não andarei mais, porem antes das blazers, já namorava com as SWs e fui aprofundando cada vez mais, aí esbarrei na parte financeira, pois já tem que ter mais um dinheirinho, aí uns acêrtos da qui, outros dalí, e deu pra comprar a que eu realmente vinha namorando, por noites à fio na internet, e ao vivo, confesso que sou mecanico de profissão,embora não exerça atualmente, minha oficina está em off, faço tudo em carros sabe, então não tive medo de comprar, pois se fosse atraz de comentários, compraria somente se tivesse o dodro do dinheiro pra eventualidades, mas isso é pra quem paga tudo, no meu caso, faço tudo, então creio ficar mais fácil.
    Agora, mais que nunca, tenho, sempre que posso, dado uma passada por aqui,embora já o fizesse à bastante tempo, sem me cadastrar, para ver o que estão comentando, tentar opinar tambem, afinal a matéria me encanta, logo, desculpe se as vezes eu parecer metido, mas é que não tenho sangue nas veias, tenho lubrax top turbo 15W40, rsrsrsrsrsrs.
    No mais, caro Guilherme e outros que lerem este post, fiquem sabendo, sempre que puder estarei aqui, pra perguntar e/ou opinar, sempre com o maior respeito, que é o que voces merecem.
    Estou por aqui, no forum e em Floripa.
    Saudações à todos.
    Paulo-Floripa.
    CARO PAULO

    Agradeço a referencia ao meu nome e parabéns pelo seu relato , fico feliz por vc ter comprado o que sonhava .

    Forte abraço

  • #1680
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Amigos EduardoSW e Guilhermeabreu,
    Bom dia
    Eduardo: Li os manuais, mas, infelizmente através deles não consegui sanar as minhas dúvidas (talvez, pela minha inexperiência). Mesmo assim, por outros meios, consegui esclarecer:
    SW4 Diesel SRV A/T 2011/2012 (5 ou 7 lugares):
    - Motor com potência de 163 cv
    - Câmbio automático de 4 marchas
    SW4 Diesel SRV A/T 2012/2012 (5 ou 7 lugares):
    - Motor com potência de 171 cv
    - Câmbio automático de 5 marchas
    Ambas tem o mesmo visual.
    Guilherme: Desejo-lhe sucesso no fechamento do negócio na 2011/2011, objeto da doce "loucura" que está pretendendo fazer. Rsrs. Pelo acima exposto, e considerando as prestimosas dicas que você me deu, decidi esperar um pouco mais para adquirir uma 2012/2012. Vou procurar com bastante calma, sem me esquecer dos conselhos que me deu.
    EduardoSW: Vi no tópico que você abriu as fotos da sua FOFYTA. Linda, mesmo!!!!!

    Forte abraço a todos e, mais uma vez muito obrigado pela gentil ajuda. Valeu, mesmo!!!!
    Boa noite,


    Como acesso esse tópico para ver as fotos?

    Grato.

    Sivirino

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade