x
Convex Datacenter
  • #1645
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A duas únicas certezas que tenho é que a 2.7 tem somente na versão 4X2, e a 4.0 vendeu muito nos Estados Unidos, ou seja, facilidade de peças via importação.
    A 2.7 tem versão 4x4 para cabine dupla, acho que apos 2012.. já a Sw4, aí nao sei..

  • #1646
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    A 2.7 tem versão 4x4 para cabine dupla, acho que apos 2012.. já a Sw4, aí nao sei..
    Bom, de picape não entendo nada.
    E a pergunta do Albieri era sobre as SW4; por isso que minha resposta foi tão incisiva.

  • #1647
    Usuário Avatar de salem moreno
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    nova friburgo/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo ronaldo sou novo no ramo de sw e estou para adiquirir 1 entre 97 e 98 o km esta alto keria saber algo sobre ela e se posso confiar mexo ja a + de 20 anos com caminhoes e onibus a diesel e sei como é bom me esclareça desde ja t agradeço

  • #1648
    Com possivel migracao da Hilux para a Sw pergunto a diferenca do banco traseiro? Sei que reclina. Mas ha deslizamento horizontal? O espaco para as pernas na Sw ė maior que na Hilux? Grato. Antonio

  • #1649
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Com possivel migracao da Hilux para a Sw pergunto a diferenca do banco traseiro? Sei que reclina. Mas ha deslizamento horizontal? O espaco para as pernas na Sw ė maior que na Hilux? Grato. Antonio
    Respondi sua MP

  • #1650
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Respondi sua MP
    Caro Guilherme. Estou muito grato por sua atenção e qualidade da resposta.
    Att Antonio.

  • #1651
    Boa noite á todos, sei que este não é o tópico mais adequado para falar de seguro, mas não encontrei um especifico, então vai neste mesmo.
    Hoje renovei o seguro da minha SW4 e tive uma grata surpresa, faço seguro com a SulAmérica a quase 10 anos, iniciei com o corolla sw que era 97/98 e quase nenhuma seguradora aceitava, fiquei com esse carro 10 anos, troquei pela SW4 e mantive o seguro, agora na renovação surgiu outra seguradora, Tokio Marine, e o valor foi surpreendente R$ 1.691,84 em 6 x 281,84 cobertura total, vidros, faróis, assistência 24 hs contra R$ 2.428,73 em 4x para renovar com a SulAmérica, sem cobertura para vidros , sei que para fazer um primeiro seguro é mais complicado para carros com mais de 10 anos, porem se for renovação, vale a pena cotar com outras seguradoras.

  • #1652
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Minha viatura é diferente da sua, mas passo-lhe a cotação que consegui, apenas para lhe servir como referência:

    Por indicação de colega aqui do fórum cotei na Mitseguros (Seguradora Mapfre) no valor de R$ 3.626,15 em 6 vezes, com franquia normal de R$ 7.143,00 no caso de sinistro. (Seguro residencial; carro reserva; danos morais, materiais e corporais; vidros, etc., etc.).

    Imagine que meu corretor, que também está comigo há anos, estava querendo “me enfiar a faca” por R$ 7.640,00 na seguradora do banco Itaú (Seguro Auto Itaú)!!!!!

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1653
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Idade
    51
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Falando em seguros, renovei da minha dia 02/02. Paguei 2600,00 pela Tokio Marine com franquia de 3200,00 200.000 contra terceiros , 50.000 de danos morais e vidros e tal. Foi o melhor preço que achei. Pela Liberty tava saindo quase mesmo preço, mas com franquia de mais de 5.000. Tenho Bonus 10.
    É isso aí.
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

  • #1654
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Pessoall, o que vocês acham da minha situação: tenho uma tr4 2009 que está excelente: 80 mil km, todas revisões na css, pneus BF AT novos, correias novas, mecânica confiável, consumo de 10,5km/l no ciclo cidade/estrada, interior e exterior impecáveis. É meu carro de uso diário para viagens.

    Acontece que sempre tive vontade de ter uma sw4. Por demanda da patroa tem que ser automática (depois que ela dirigiu um automático em uma viagem, não quer saber de câmbio manual), então só me restam os modelos v6 3.4.

    Li algumas pessoas falando que não é recomendável ter uma sw4 antiga como único carro, pois muitas peças são por encomenda e é perigoso ficar sem carro enquanto as peças chegam dos EUA. Até tenho um 1.0 que fica com minha irmã e que poderia pegar de volta pra usar de carro do dia a dia, mas dá muita dó de vender a tr4 - principalmente porque dei uma boa manutenção dela há menos de 6 meses.

    Vocês acham que vale a pena pegar uma sw4 no meu caso? Compro ela, vendo a tr4 mesmo perdendo o investimento que fiz na troca dos componentes ou mantenho a tr4 para uso diário pagando a conta do consumo mais elevado?

  • #1655
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Salve, salve, ilustríssimos! Preciso fazer as trocas de óleos, fluidos e friltos e, tmbm, preciso fazer uma revisão da suspensão que foi avalidado para a troca dos amortecedores dianteiros e substituição das buchas da barra estabilizadora. A viatura (como dizem!) é uma SW4 2001 3.0TD... Para começar achei 360,00 de mão de obra um pouco alta; o quê vocês acham? Por acaso, tem alguém que conheça, aqui no Rio de Janeiro uma boa oficina com boa qualidade reconhecida e com preços melhores? Vou tentar comprar esses amortecedores no exterior! Assim, acho que consigo economizar mais algumas dilmetas!!! Vou precisar substituir um lampada do farol, uma lampada da luz de freio e mais uma do brake light. Essas lampadas pequenas são aquelas comuns que todos os carros usam? E, a lampada do farol me disseram para colocar uma mais forte! Alguém já fez essa subistituição? Qual o resultado? Muito obrigado pela colaboração de todos. Grande abraço!

  • #1656
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Pessoall, o que vocês acham da minha situação: tenho uma tr4 2009 que está excelente: 80 mil km, todas revisões na css, pneus BF AT novos, correias novas, mecânica confiável, consumo de 10,5km/l no ciclo cidade/estrada, interior e exterior impecáveis. É meu carro de uso diário para viagens.

    Acontece que sempre tive vontade de ter uma sw4. Por demanda da patroa tem que ser automática (depois que ela dirigiu um automático em uma viagem, não quer saber de câmbio manual), então só me restam os modelos v6 3.4.

    Li algumas pessoas falando que não é recomendável ter uma sw4 antiga como único carro, pois muitas peças são por encomenda e é perigoso ficar sem carro enquanto as peças chegam dos EUA. Até tenho um 1.0 que fica com minha irmã e que poderia pegar de volta pra usar de carro do dia a dia, mas dá muita dó de vender a tr4 - principalmente porque dei uma boa manutenção dela há menos de 6 meses.

    Vocês acham que vale a pena pegar uma sw4 no meu caso? Compro ela, vendo a tr4 mesmo perdendo o investimento que fiz na troca dos componentes ou mantenho a tr4 para uso diário pagando a conta do consumo mais elevado?
    Ola Frank,

    Vendo os preços no OLX a SW4 3.4 v6 automática está desde R$ 18 mil a 40/45 mil.
    Quanto a questão de peças, se vc fizer uma manutenção preventiva ao invés de corretiva acho que não haverá problemas.
    Procure se informar nas CSS Toyota sobre peças. Uma vez fiz uma cotação aqui em Curitiba e algumas peças que eu achava serem difíceis de achar e na concessionária se eu fizesse encomenda, demoraria 3 a 7 dias no máximo para chegar. Só q o preço das CSS é cari$$imo. Vale a pena dar uma ligada numa delas pra ver a disponibilidade de peças. Eu comprei peças dos EUA, demorou 15 dias pra chegar e paguei imposto.

    Quanto ao consumo da SW4 acho q não tem vantagens, pelo que tenho lido a 3.4 v6 deve gastar mais que a sua TR4. Vi relato desde 6 até 7,5 Km/l na cidade. Veja este tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-compra-2.html (TOYOTA HILUX SW4 4X4 3.0 24V é uma boa compra)

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade