x
Convex Datacenter
  • #1465
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    CACETADA!!!!!! Um milhão e seiscentos mil Km????




    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Grande Xexelo!
    Eu sei, que voce já sabe minha opinião...mas vou registrar aqui, assim mesmo...kkkk!!
    DIESEL....forever!!!!!!!!!!!!!!!!
    ps: ontem li o relato de um colega aqui do forum, que ia retificar o motor dele...uma hilux 98 também...pois estava começando a fumaçar, pois já estava com 1.600.000 KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, mais de um milhão e seiscentos mil kilometros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele disse que tirou 0km da loja, único dono!
    Sandro,

    Tbm sou mais do diesel o caso é que andei verificando as minhas finanças e vi que a coisa está feia. Estou gastando mais que ganho. Então com o dinheiro q tenho vou ter q pagar uns empréstimos e comprar a viatura mais em conta q puder para sobrar algum e fazer a revisão para viagem de final de ano. E ainda tem q sobrar pra viagem... Complicado.

    A propósito, a SR5 é esta das fotos q vou postar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-2025625g0100620140306260.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-2025625g35100620140306290.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-2025625g67100620140306280.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-2025625g83100620140306300.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-2025625g91100620140306330.jpg  
    Marcelo J. Manente

  • #1466
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Marcelo, estou na mesma situação que você. Vendi a Toyota por questões familiares (família não adaptou, a minha era a japonesa e bem durinha!!) e "barulhenta" segundo a esposa, daí estou em busca de alguma pickup à gasolina que ainda sobre orçamento para pagar umas contas e fazer uma arte! Huehueheuheuhe. Estou em busca de uma Ranger cab dupla 2.5 gasolina (aquele motor de 2 velas por cilindro), que é bem difícil de achar. Ou então uma Hilux SW 1995 (à gasolina, com motor 2.4 22RE). Quem tem não vende fácil... Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #1467
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Suspensão

    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Marcelo, estou na mesma situação que você. Vendi a Toyota por questões familiares (família não adaptou, a minha era a japonesa e bem durinha!!) e "barulhenta" segundo a esposa, daí estou em busca de alguma pickup à gasolina que ainda sobre orçamento para pagar umas contas e fazer uma arte! Huehueheuheuhe. Estou em busca de uma Ranger cab dupla 2.5 gasolina (aquele motor de 2 velas por cilindro), que é bem difícil de achar. Ou então uma Hilux SW 1995 (à gasolina, com motor 2.4 22RE). Quem tem não vende fácil... Abraço
    Raphael,

    A Hilux q estou vendo é 98, será q ela é durona de suspensão tbm???
    Eu tinha uma Ranger 2.5 diesel 98, como se compara a ela?
    Obrigado.
    Um abraço
    Marcelo J. Manente

  • #1468
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Raphael,

    A Hilux q estou vendo é 98, será q ela é durona de suspensão tbm???
    Eu tinha uma Ranger 2.5 diesel 98, como se compara a ela?
    Obrigado.
    Um abraço
    XEXELEO

    Todas as picapes são mais duras do que as peruas , mas das picapes só a S-10 que é mais macia , RANGER TOYOTA L200 E FRONTIER tem as mesmas características de dureza , sendo que a FRONTIER E L-200 um pouco mais duras do que as TOYOTA E RANGER .

  • #1469
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Bom Guilherme,
    eu não achava a Ranger tão durona assim, pelo contrario. Tanto é que rodei duas vezes 12 mil km e não achei muito cansativo. Se a Toy for igual a Ranger está tudo ok.

    Raphael,
    Vc disse q estava procurando uma SW 2.4, pode ser essa? Hilux Sw4 Impecável. A Melhor De São Paulo!!!! - Ano 1995 - 150000 km - no MercadoLivre

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #1470
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Grande Xexelo!
    Eu sei, que voce já sabe minha opinião...mas vou registrar aqui, assim mesmo...kkkk!!

    DIESEL....forever!!!!!!!!!!!!!!!!



    ps: ontem li o relato de um colega aqui do forum, que ia retificar o motor dele...uma hilux 98 também...pois estava começando a fumaçar, pois já estava com 1.600.000 KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, mais de um milhão e seiscentos mil kilometros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele disse que tirou 0km da loja, único dono!
    É muito chão, heim!

    Não sei se tens contato com esse colega, mas seria interessante saber informações sobre as trocas de óleo e filtros e principalmente sobre maneira de dirigir, tipo rpm e tal.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #1471
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Bom Guilherme,
    eu não achava a Ranger tão durona assim, pelo contrario. Tanto é que rodei duas vezes 12 mil km e não achei muito cansativo. Se a Toy for igual a Ranger está tudo ok.

    Raphael,
    Vc disse q estava procurando uma SW 2.4, pode ser essa? Hilux Sw4 Impecável. A Melhor De São Paulo!!!! - Ano 1995 - 150000 km - no MercadoLivre

    Um abraço.
    Já andei numa Ranger, com certeza absoluta é mais macia que uma uma hilux dessa antiga anterior a 2004.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1472
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Raphael,

    A Hilux q estou vendo é 98, será q ela é durona de suspensão tbm???
    Eu tinha uma Ranger 2.5 diesel 98, como se compara a ela?
    Obrigado.
    Um abraço
    A 98 é com bandeja, bem mais macia. Quase igual a Ranger. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #1473
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Bom Guilherme,
    eu não achava a Ranger tão durona assim, pelo contrario. Tanto é que rodei duas vezes 12 mil km e não achei muito cansativo. Se a Toy for igual a Ranger está tudo ok.

    Raphael,
    Vc disse q estava procurando uma SW 2.4, pode ser essa? Hilux Sw4 Impecável. A Melhor De São Paulo!!!! - Ano 1995 - 150000 km - no MercadoLivre

    Um abraço.
    Eu ja tinha visto, ate mandei msg pro anunciante, mas so respondeu para eu ver o carro pessoalmente... e dai analisando as fotos, carpete parece encardido, assim como o forro de teto... dai desgostei... mas estou na caça. Valeu. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #1474
    Usuário Avatar de ventura jr
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho uma Hilux 2.7 (motor 3RZ-FE) cabine dupla 2002 e já tive uma pickup Ranger 2000, na minha opinião a Ranger balança e pula muito, também é muito dura em relação a Hilux.

    Obs.: A propósito, vi uma Hilux 2.8 cabine dupla a venda na OLX, ano 1998, aproximadamente 80.000Kms, único dono(pelo jeito é idoso, pois as fotos foram tiradas em uma vaga para idosos), por 36K. Não sei se o anuncio é GOLPE, mas vale a pena dar uma conferida. A VTR está LINDA.

  • #1475
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    A tal da língua portuguesa é muito complicada para entender , na minha opinião como falei é que a RANGER E HILUX são durinhas e as L200 E FRONTIER são as mais duras , as peruas SW4 , BLASER e outras são bem mais macias do que as picapes , agora se a RANGER É MAIS MACIA DO QUE A HILUX é pouca diferença , por isto agrupei as duas na mesma faixa de dureza , se vcs acham a RANGER bem mais macia , aí é questão de opinião e eu tenho que respeitar , sendo que a S-10 ma minha opinião é a menos dura ou mais macia dentre todas elas .

  • #1476
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Posts
    59
    Agradecimentos: 2
    Bom dia!

    Aos interessados de plantão, informo que minha sw4 1994 2.8 está a venda. É só procurar na parte de classificados.

    Abraço,

    Rodrigo
    HILUX CD 2.8 SR5 4X4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade