x
Convex Datacenter
Página 12 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2066
  • #133
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3



    Ola Josesiri, nosso amigo Aurelio de Barra Mansa está vendendo a SW4 dele que está em otimo estado e o motor ja está turbinado pelo Mauricio da Rasch.Uma boa opção.

  • #134
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa,

    Obrigado pela força, Sergio.

    Estamos aí, Josesiri.

    Abs
    Aurélio

  • #135
    Usuário
    Entrada
    22/03/2010
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pitao

    Pitão acabei comprando a Blazer 2001, mais pra frente quando estiver quitado ela, devo trocar por uma SW4 mais nova, até lá vou curtindo a Blazer, que apesar de mal vista por muitos até que é um bom carro....

  • #136
    Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    62
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Hilux SW4

    Colacino, tambem tenho uma Blazer 2001 há 5 anos e desejo uma Hilux SW4 2001, porem até hoje não achei uma SW4 na mesma condição de conservação da minha Blazer (atualmente com 86000 km) e digo mais, até hoje só tive alegria com a minha ambulancia.

  • #137
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0

    Hilux V6 Gasolina automatica 94

    Sou um feliz proprietario de uma hilux V6 automatica à gasolina, procurei o carro por seis meses, o carro esta com 120.000, sou o terceiro dono.
    Decidi pela Toyota depois de ler varios depoimentos, vale lembrar o Pós Doutor em Toyotas Sergio Holanda.
    Decidi por gasolina pois queria um carro que "andasse", e essa toyota anda muito bem.
    Apesar do preconceito aos carros a gasolina, é uma Toyota, e Toyota só conhece quem tem, essa é a minha terceira, tive uma band 66, uma Rav4 2000.
    Comprei o carro para Viajar pela america latina.
    Para quem alega que o carro gasta muito, por exemplo é mais economica que uma Zafira, gasta o mesmo que um Idea adventure 1.8 com motor GM.
    A dificuldade é encontrar um carro que não tenha rodado no gás.
    Paguei 23.000,00, funciona tudo, tem ABS nas rodas traseiras, teto solar, piloto automatico, o vidro traseiro abaixa dentro da tampa, etc,
    Devo fazer algumas alteraçoes, aumentar o tanque de combustivel(gostaria de colocar 150 litros) ainda não sei se vou conseguir, farois auxiliares, uma bateria Optima, futuramente um KIT IronMan, parachoques e guincho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-toy.jpg  

  • #138
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COLACINO Ver Post
    Pitão acabei comprando a Blazer 2001, mais pra frente quando estiver quitado ela, devo trocar por uma SW4 mais nova, até lá vou curtindo a Blazer, que apesar de mal vista por muitos até que é um bom carro....
    Grande Colacino,

    parabéns, boa sorte e sucesso com a nova viatura!

    Grande abraço.
    Henrique Pitão

  • #139
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Sou um feliz proprietario de uma hilux V6 automatica à gasolina...
    Zé Luiz (acho que é isso...),

    parabéns pela viatura, parece estar realmente bem bonita.

    Na minha modesta opinião, a vantagem das diesel está associada ao custo mais baixo do combustível no Brasil e a uma autonomia um pouco maior no caso de viagens longas.

    Agora, é inegável que em questão de desempenho e conforto, as V6 dão de 10 a 0!!

    De qualquer forma, como vc. mesmo disse, qualquer uma delas sempre será uma bela opção, principalmente quando estamos falando de uma raridade quanto a que vc. tem na garagem.

    Prabéns e boa sorte!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #140
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Zé Luiz (acho que é isso...),

    parabéns pela viatura, parece estar realmente bem bonita.

    Na minha modesta opinião, a vantagem das diesel está associada ao custo mais baixo do combustível no Brasil e a uma autonomia um pouco maior no caso de viagens longas.

    Agora, é inegável que em questão de desempenho e conforto, as V6 dão de 10 a 0!!

    De qualquer forma, como vc. mesmo disse, qualquer uma delas sempre será uma bela opção, principalmente quando estamos falando de uma raridade quanto a que vc. tem na garagem.

    Prabéns e boa sorte!

    [ ]s
    Pitão,

    o custo do diesel eu pensava como vc, mas fiz uma conta de padaria onde eu considerei o custo do investimento de um carro a diesel e outro a gasolina, a depreciação pelo prazo que usaria o carro , a quilometragem que eu iria rodar, a diferença do preço do diesel e da gasolina, conclusão o carro rodando com gasolina ficou mais barato,

    Tem outro detalhe importantissimo, o carro a diesel vc nao pode deixar sozinho que roubam por conta do motor, o v6 a gasolina os meliantes não querem nem de graça, se for um carro mais novo vc vai ter que morrer com o seguro, a minha hilux possue apenas um rastreador, eu assumi o risc de perder os 23.000 , tenho minhas precauções,

    qto a autonomia, concordo plenamente, por esse motivo pretendo aumentar a capacidade, se for possivel, para 15o litros de combustivel. que da para rodar mais de 1000 km.

    o problema vai ser chegar no posto e ter coragem de dizer. ENCHE O TANQUE
    4X4 Brasil

  • #141
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Zé Luiz,

    perfeito o seu raciocínio.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #142
    Usuário
    Entrada
    22/03/2010
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Zé Luiz muito bonita sua sw4, aqui no Paraná é muito raro essas sw4 a gasolina, e no meu caso é complicado ir procurar uma em SP. Eu tinha uma Parati 98 e queria um carro para ir passear no sitio, o que mais se adequou a minha necesidade e $$$ foi a Blazer. Estou gostando muito do carro, tá fazendo 10km/l na estrada e 7,5km/l na cidade, logico que andando na ponta do pé. Futuramente quem sabe eu consiga uma sw4 a diesel 4x4 para poder me aventurar em terrenos mais difíceis...

  • #143

    Procurando minha primeira Hillux SW

    Senhores, fui eu que iniciei este topico e ainda ñ comprei a tão sonhada SW, tive alguns contratempos financeiros que atrazaram meus planos, agora estou começando a procurar novamente enquanto junto o R$ que falta, se alguem tiver alguma boa dica em SP, agradeço a indicação.
    Procuro uma SW gasolina até R$ 25 mil , pode ser diesel , só q nesse valor acho dificil

  • #144
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Engraçado por essas bandas daqui não é tããão difícil não, o mais difícil é encontrar boa, mas em termos de preço e no dinheiro mesmo se consegue viu?

    Peguei a minha 95 está com uma semana e saiu por 28 por que meu carro entrou na troca, no dinheiro era 26 e podia até chegar aos 25 e olha que o carro é muuuito novo

    Tem outra aqui muito nova mas o dono estava pedindo 30 e já baixou para 28.500

    http://www.meucarango.com/carro.asp?...&codigo=274416

    Boa sorte na procura!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade